Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[EP] Episódio 329 [EP] Empty[EP] Episódio 329 [EP]

more_horiz
Então pessoal me desculpem, mas não sei se esse é a área correta!
Então, eu queria saber uma coisa de vocês:
Alguém mais aí chorou no episódio 329 do NS? :hehe1: 

description[EP] Episódio 329 [EP] EmptyRe: [EP] Episódio 329 [EP]

more_horiz
Eu não chorei não e nem lembro o que aconteceu nesse episódio :fem: 
Só vim aqui mesmo só para não deixar sua pergunta ficar sem resposta :fsjal: 
Abraços

more_horiz
eu abri outra aba e assisti só pra ver se eu chorava ou não (KKKK).

Bom assisti de novo e nada de lágrimas, mas o gráfico até que foi bem feitinho. Eu já tinha lido esse mangá então provavelmente não me emocionei porque eu já sabia oque ia acontecer.

more_horiz
Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos