Instolent escreveu:Como kakashi e juugo venceriam kira A? axo que vc errou eles seriam massacrados, o kakashi é forte? é. mais contra a velocidade do kira A ele seria derrotado sem dificuldade visto que ele naum conseguiria mirar pra usar o kamuiEu tinha esquecido do Kakashi...
Madara
- Mini sensor
- Fujutsu Kyükin
- Sensor de Chakra
- Katons titânicos
- Genjutsu: Sharingan
- Barreira
- Mokuton Bushin
- Susano'o
- Susano'o Tenguu
- Tengai Shinsei
- Uchihagaeshi
- Mokuton: Jukai Kotan
- Dragão de Mokuton
- Magatama
- Mokuton: Kajukai Korin
Bem, diante dessa linda lista de habilidades, vamos ver o que Naruto e Sasuke JUNTOS tem a disposição...
- Tajuu Kage Bushin (RM2 + SM)
- Rasengan e suas variações
- Manto de chakra (pros companheiros)
- Rajada de Bijuudamas
- Taijutsu SM
- Sensor de maldade
- Kuchyoses (Sapos, Cobras, Falcão)
- Bijuudama
- Amaterasu
- Susano'o
- Enton
- Chidoris/Kirin
- Variações de Katons
- Genjutsu: Sharingan
- Tsukuyomi
Bem, Madara sozinho tem a mesma quantidade de Jutsus que os dois juntos... Sendo que Madara tem jutsus bem mais poderosos que a dupla. Aqui, Madara vence.
Enquanto Madara derrota Naruto e Sasuke, Kakashi e Juugo lutam contra Ohnoki e Kira A.
Kakashi, Juugo e Karin ao meu ver vencem...
Sakura e Suigetsu não duram muito contra Tsunade, Gaara e Mei... mas, podem segura-los até o resto do time chegar.
Ao meu ver, Ficaria no final, Time 1 (Sem Sasuke e Naruto) x Gaara, Mei, Tsunade e Madara.
E ai, time 2 venceria.
Mesmo se formos analisar juntos, Time 2 vence.
Madara desequilibra de mais a batalha...
Time 2 - 6.5/10
os kages tirando o kira A naum precisariam nem lutar visto que o madara limparia o chão com o naruto e o sasuke depois ele acabaria como o resto ou até msm seus moku bushins poderiam limpar o campo tranquilamente e a msa quantidade de jutsu naum faz diferença quando os de um são os jutsus de um monstro;
e se a sakura desse uma de bonzona curando os outros o oonoki ou a tsu matariam ela com um jinton ou com um murro pra arrancar a cabeça dela; na real nem precisariam por conta dos moku bunshins do madara; (posso estar repetindo isso mas naum sai da minha cabeça conhecendo o madara que se ele ficasse entediado ele usaria o Tengai shinsei e mataria tdos inclusive os kages^^