Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOs shondaimes eram realmente os mais fortes? EmptyOs shondaimes eram realmente os mais fortes?

more_horiz
hokage =hashamira era e é o hokage mais poderoso..
Kazekage = o sandaime kazekage foi tido como o kazekage mais poderoso de todos os tempos ,por causa do jinton.
Tsuchikage =pouco sabemos do shondaime ,a unica informaçao que temos é que ele usava jutsus com insetos e podia voar,deacordo com o Mu so existia 2 usuarios de kekken jenkai tota(jinto ),e se ele tivesse jinton teria sido falado pelo mu ou onoki...
Raikage =se nao me engano teve um manga que falou que o sandaime era o raikage mais forte(acho que era 545)
Mizukage = nao sabemos ,mas o shondaime ele teria que ser muito foda,porque a mei tem 2 KGs e 3 elementos,yagura tem biju e o nidaime tem ostra jokey boy e suika no jutsu..
Eu sei que e muito cedo pra criar um topico desse,eles ainda nem foram explorados,mas queria saber o que voces acham...

descriptionOs shondaimes eram realmente os mais fortes? EmptyRe: Os shondaimes eram realmente os mais fortes?

more_horiz
Os shodaimes devem ter sido pessoas poderosissimas porq foram capazes de unir clas, criar vilas e criar uma certa estabilidade dentro de seus paises

Nao me surprienderia se o Shodaime Kazekage e o Nidaime Kazekage por exemplo fossem rivais como Hashirama e Madara ou que o Shodaime Mizukage ja tivesse enfrentado o Shodaime Tsuchikage

Nao da pra saber se eles foram os mais poderosos kages de suas vilas, mas, é mais do que obvio que foram mt apeloes

Diria que o mais dificil de se imaginar é o Shodaime Kazekage e Tsuchikage, se ele nao tinha tecnicas de areia, marionetes e nem era jin, oqe esse cara fazia ? tsuchikage no filler foi dito q usava insetos, mas, é filler entao é tenso, tbm foi dito q ele nao tinha jinton entao complica ainda mais

Bom chutando....

Kazekage foi o segundo mais poderoso, ele era mais fraco qe o Sandaime mas deve ter vencido o Nidaime

Tsuchikage era capaz de usar jutsus com a tematica GRAVIDADE, ngm no manga tem esse tema pra seus ninjutsus e é algo mt poderoso, só dele ter esse jutsu de anti gravidade do onoki ja pode servir de pista pra seus futuros ups

Raikage é complicado tbm, mas, talvez ele fosse mestre em clones, usasse espadas tao bem quanto o bee e tivesse raiton negro a seu dispor, talvez ele seja um cara capaz de usar uma tempestade de raios, chuver raios deve ser legal

Mizukage é o poiseidon da serie, sem mais

Os shondaimes eram realmente os mais fortes? Neptune-poseidon1

descriptionOs shondaimes eram realmente os mais fortes? EmptyRe: Os shondaimes eram realmente os mais fortes?

more_horiz
Cara, o q o @Ellos falou, tem lógica, e seria MUITO LEGAL.

Imagina o Tsuchikage fazendo algo parecido com isso?

https://www.youtube.com/watch?v=TYcHYRGVL_A

E ele deixa a se mesmo Leve? (Ou seja, sem a gravidade o influenciando).

Cara só isso já iria ser extremamente apelão, dependendo do alcance da área q o mesmo consegui-se influenciar com a gravidade...

Bem, quanto ao Kazekage.

Vai q ele era o famoso 'Monzaemon Chikamatsu', apesar de ser ULTRA, SUPER improvável, pois, todas as vezes q foi falado de Monzaemon, n foi falado nada sobre Kage, ou algo do tipo, mas vai saber né...

Se n for nada disso, eu vejo ele como uma Ten ten, extremamente mais Over, ou com um estilo metálico parecido com o Gajeel, ou seja voltado mais para o Nin/Tai, e com algumas técnicas envolvendo o solo Ninjutsu.

Raikage, putz... Pra esse cara, eu realmente n consigo imaginar nada ;S Sério...

Mas vai q ele era FULL OVER MESMO em Raiton? E todas as suas outras derivações? Black, e Ranton?

Mizukage, bem pra esse 'pirata', eu consigo imaginar muitas coisas, desde ele ser Full Extreme em Suiton, deixando o Kisame no chão (ta eu sei, exagerei, shaushsa), desde ele sendo um cara FULL Summons', invocando criaturas, com cara de BOSS, (Tipo um guerreiro a la Susano'o), ou seja, criaturas com características super especiais como o Cerberus, a Ostra, já q eu n vejo essas invocaçãos, no mesmo nível das outras, ou seja, ele poderia invocar um Kraken, uma Hydra, e por ai...
Mas tbm o vejo, sendo um Full Espadachin, quem sabe ele n conseguia unir todas as espadas da névoa? Ou ainda ter uma Arma bem apelona, esse cajado desse velho por exemplo, me intriga:

http://centraldemangas.com.br/online/naruto/454#5

Pode n ser nada, mas vai saber né...

Em fim, é +/- isso q eu penso '-'.

more_horiz
Os shodaimes com certeza devem ter sido muito poderosos, devido ao fator guerra, que era quase todo dia etc...

Dizer que eles são mais fortes que os outros seria muito precipitado, pois no momento não vimos do que são capazes realmente.

Tsuchikage; doton em larga escala, e a anti gravidade que o Ellos citou, poderiam fazer parte do poder dele, além de que ele tbm pode voar.

Raikage; um estilo de raiton com espada, velocidade... força...

Kazekage; nem sei o que pensar direito, mas ele poderia ser um usuário do Futton,

Mizukage; poderia usar o Suiton em escalas muito grandes, maiores que os do kisame, força e agilidade, eu acho que ele era o mais forte dos quatro, um pouco equiparado com o tsuchikage.

more_horiz
Ellos escreveu:

Tsuchikage era capaz de usar jutsus com a tematica GRAVIDADE, ngm no manga tem esse tema pra seus ninjutsus e é algo mt poderoso, só dele ter esse jutsu de anti gravidade do onoki ja pode servir de pista pra seus futuros ups

A técnicas do Pain Tendou também usam força da gravidade: atrativa (Banshou Tenin e Chibaku Tensei) e repulsiva (Shinra Tensei).

- Shodaime Kazekage = Acredito que ele deva possuir técnicas técnicas em larga escala de Fuuton. Dai o nome Kazekage (Kaze = vento). E como Gaara tem a suna, o Yondaime Kazekage tem a Sakin, o Sandaime tem a Satetsu, imagino que o Shodaime tenha o "PÓ DE DIAMANTE" (que original, kkk, mas este não congela como o de Hyoga), em pequena quantidade tipo a cabaça do Gaara, e seria usado da mesma maneira que a suna/satetsu/sakin e também sendo transformado em armas espadas, bastão, garras (veja/wolverine), escudo, e Daiya no Yoroi (armadura de diamante) que deixaria sua pele coberta por diamante, e como o diamante é super resistente, seria uma armadura perfeita, pois diamante não é condutor, então raiton não seria eficaz, nem katon pois altamente resistente a altas temperaturas.

- Shodaime Mizukage = Todo munda acredita que ele possa ser um grande usuário de suiton, mas eu acharia mas legal se ele fosse um bom usuário de suiton (mas não tão overpower), e também usuário do hyouton bem overpower. Do tipo que que apenas sua presença começa a congelar o ambiente ao seu redor, capaz também de criar armas de gelo, espadas, machados entre outros, imagino que ele fosse uma mistura de mago do gelo + vikings.
Os shondaimes eram realmente os mais fortes? 4540369c384846b34d3b624e11b6e586Os shondaimes eram realmente os mais fortes? Frost_Giant_Armor_by_Brenze

- Shodaime Tsuchikage = Como o @Ellos tinha mencionado seria bem legal se ele possui-se técnicas relacionado a gravidade possibilitando deixar seu corpo extremamente leve ou pesado, e além disso acho que ele poderia ter uma Kekkei Genkai do tipo Metal, podendo manipular metal a sua maneira. Podendo transformar seu corpo em metal (Kinzoku no karada), assim como o T1000 do exterminador do futuro, se curando de ferimentos, transformando seus membros em armas. E ainda possuir o Jiton (Magnetismo), que aliado ao seu elemento Metal, lhe possibilitando o completo controle sobre qualquer liga metálica.
Kinzoku no karada (corpo de metal):

- Shodaime Raikage = Não duvido muito de que o Shodaime e o Nidaime fossem irmãos e que talvez um deles fosse pai do Sandaime. Em termos de poder acredito que ele  seja bem rápido (assim como todos raikages), que seja também possua alguma kekkei genkai, quem sabe o Ranton, imagino que possa criar estruturas com o ranton, tipo correntes igual à do Shun (Andrômeda), espadas tipo sabres de luz e escudos, podendo moldar o seu ranton como o Juubito molda o seu Onmyōton.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos