Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Google faz 15 anos lança joguinho de acertar a piñata!

+2
JL
TheShadow
6 participantes

descriptionGoogle faz 15 anos lança joguinho de acertar a piñata! EmptyGoogle faz 15 anos lança joguinho de acertar a piñata!

more_horiz
https://www.google.com.br/

Postem quantos pontos fizeram...

Eu fiz 173 até agora... enquanto n descobri a manha pra fazer muito ponto fiquei lá pelos 100~110

https://i.imgur.com/iz37ZUG.png

descriptionGoogle faz 15 anos lança joguinho de acertar a piñata! EmptyRe: Google faz 15 anos lança joguinho de acertar a piñata!

more_horiz
Legal,eu fiz 123...por enquanto...

Não tinha visto ainda,muito bom esse joguinho!

descriptionGoogle faz 15 anos lança joguinho de acertar a piñata! EmptyRe: Google faz 15 anos lança joguinho de acertar a piñata!

more_horiz
Legal o joguinho :felizan:
Depois que pega a manha fica fácil, fiz 175 :felizan:

Google faz 15 anos lança joguinho de acertar a piñata! AasXjby

more_horiz
160 :/

Google faz 15 anos lança joguinho de acertar a piñata! Hxcd

more_horiz
Viciante IOSAHSAIOASIOASA

Fiz 169, um bom numero e vou parar por aí SAUHJAOISJSISAOIJAS

Google faz 15 anos lança joguinho de acertar a piñata! Kwp
http://img32.imageshack.us/img32/8560/kwp.bmp

more_horiz
Iiiiiii passei vcs,180!

Google faz 15 anos lança joguinho de acertar a piñata! 1zd2

.D

more_horiz
Acabei de jogar a primeira vez, fiz 121 pontos...

Vou jogar de novo e fazer mais pontos, dps tiro o print e posto aqui.

@Edit

Não consegui passar de 121 pontos :/ e nem tirei print kk

more_horiz
jaja chego em você neji

aumentei pra 178

Google faz 15 anos lança joguinho de acertar a piñata! JjuFV29

Instolent, voce tem que bater o mais rápido possivel na piñata

Google faz 15 anos lança joguinho de acertar a piñata! CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
179 :fem:

Google faz 15 anos lança joguinho de acertar a piñata! 1382398_722586147767294_573384068_n

more_horiz
190 Haha
:neves:

Google faz 15 anos lança joguinho de acertar a piñata! Gt4l

more_horiz
Desisto :dane-se:

Jogo viciante, mas altamente irritante :fem:vou ficar nos 179 msm :fem:

(obs: tenho quase certeza de que o maximo é 180 joão :fem:)

more_horiz
@Kasai
:fem:

Eu normalmente estou tentando pakas aqui e não Tô passando do 174

E quando eu consegui os 190 foi pura sorte.
(Porque na primeira paulada eu conseguir pontos pakas)

Meu ponto é:
que não Tô conseguindo mais os 190 (ou mais)

Só 165 até o 174 :fem:
''Inpaquei''

more_horiz
Tentei,mas não dei conta de passar dos 180 :HM*: 

Mas,vou tentar mais algumas vezes :cerealguy: 

more_horiz
Ae, vlw pela dica Lobão.

Consegui fazer 155, vou tentar fazer uma pontuação alta e tiro print.

@Edit

Consegui... Uma pontuação razoável. Eu sou noob, então...

Google faz 15 anos lança joguinho de acertar a piñata! KnslRCD

more_horiz
Se com a pontuação de 180, a tela fica diferente... pq a tela de 190 voltaria as anteriores? :fry:

Bem boa sorte ae já parei a muito tempo :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos