Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi & Guy Vs Tsunade & Gaara

+16
Xpto
Bento, O Bento
Fell
cocoruim
Ben Ikneg
CJunior
Dairō
Hellsing
Dante
gatebreake
Narion Ozuma
Instolent
Pedro Kurama
Schiffer
Wick
elvis.limadossantos
20 participantes

descriptionKakashi & Guy Vs Tsunade & Gaara EmptyKakashi & Guy Vs Tsunade & Gaara

more_horiz
Kakashi & Guy Vs Tsunade & Gaara.
local: campo de batalha da grande guerra ninja.
condições: ambos 100%, "todos atuais". :XD: 
conhecimento: nenhum
distância: 35 metros.
restrições: kamui. :hehe1: 
intenção: matar o mais rápido possível. xau

Última edição por Lobão em 2/10/2013, 14:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : restrição do kamui)

descriptionKakashi & Guy Vs Tsunade & Gaara EmptyRe: Kakashi & Guy Vs Tsunade & Gaara

more_horiz
Comparação liberada em 01/10/2013 (fila de espera)

Kakashi & Guy Vs Tsunade & Gaara CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionKakashi & Guy Vs Tsunade & Gaara EmptyRe: Kakashi & Guy Vs Tsunade & Gaara

more_horiz
Comparação liberada

→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)

more_horiz
Comparação Bloqueada.

Comparação Obvia.

more_horiz
Comparação autorizada

more_horiz
como assim ambos 100 ,mas kakashi não tem kamui?

sem kamui Tssunade e gaara leva meio dificil.

dupla 2 7.0/10

more_horiz
WTF?

1º Mods tão meio loucos :fem:

Vamos a comparação.

@Tópico

WTF?² Como assim time 2 tem conhecimento de uma coisa restringida? É o mesmo que nada...

Gai x Tsunade

Gai não é de hesitar em abrir os portões... Ele causaria bastante estragos na Tsunade, mas, acho que com Sozö Saisei e Byakugö ela resiste e pode acabar com ele quando os portões acabarem...

Vou deixar empate nessa luta.

Kakashi x Gaara

Pelo local, não vai ser tão fácil o Gaara "invocar" a areia...
Mesmo assim, ele apresenta bastante perigo ao Kakashi.
Acho que Moguragakure salva Kakashi das avalanches... Agilidade salva ele de alguns ataques normais... Com uma boa estratégia Kakashi consegue pegar o Gaara... Além de poder deixar a areia dele pesada com suiton (eu acho).

Kakashi 5.5/10

Nessa situação acima, Kakashi e Gai vencem.
6/10

Vamos analisar outra situação.

Kakashi x Tsunade

Com Bushins, Ninkens, Inteligência, Suitons, Dotons e Raitons, vejo Kakashi vencendo.

Kakashi 6.5/10

Gai x Gaara
Gai com os portões pode finalizar o Gaara, que não demonstrou essa resistência fodástica...

Nessa situação acima, time 1 vence também.

Analisando as duas, o resultado é o mesmo.
Kakashi e Gai 6.5/10

more_horiz
Tsunade e Gaara levam, mesmo com Kamui.

Eles tem conhecimento sobre o Kamui, logo ja iria ficar espertos, e o Kamui sem o manto da Kurama não absorve tão rápido não.

Creio que o mais provavel de acontecer, e Gai enfrentar Tsunade, pois ambos são usuários de Taijutsu, e Gaara enfrentar Kakashi.

Tsunade vs Gai

Gai e mais rápido, isso pode dar a ele vantagem no Taijutsu, porém Tsunade e resistente, ela poderia aguentar de boa os ataques de Gai, e caso tenha uma perna ou braço quebrado, pode usar o Souzo Saise para restaura-la.

Caso Gai use os Gates, Tsunade pode usar o Byakugou, por mais forte que o Hirutora seja, nesse modo Tsunade ja deixou claro que ataques físicos são inuteis perante o seu Kinjutsu de Regeneração.
Como Tsunade tem muito mais Stamina e Chakra que Gai, uma ora ele iria cair de exautão, e poderia ser finalizado facilmente pela Godaime.

E olha que eu nem contei Katsuyu, creio que Tsunade nem precise dela para vencer o Jounin, mas de qualquer forma, os ataques do Gai são inúteis na Lesma, seria interessante ver Gai usando o Hirutora, e Tsunade saindo de dentro da Lesma intácta, mas em fem, creio que ela não precise recorrer a isso.

Kakashi vs Gaara

Por mais forte que Kakashi seja, Gaara evoluiu muito, atualmente ele pode fazer frente ao Jounin de boa, sem contar que ele pode mudar o terreno ao seu favor a qualquer ora, sem contar que ele pode voar, acho que Voar e mandar investidas e avalanches de areia seria uma ótima forma de manter o Jounin ocupado, não afirmo que Gaara ganhe do Jounin, mas tenho certeza que ele conseguiria mante-lo ocupado ate Tsunade chegar.

Kages 7/10.

Última edição por Narion Ozuma em 2/10/2013, 13:13, editado 1 vez(es)

more_horiz
AUHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSUAS' eu ri , Sabem do Kamui, mas o Kamui ta restringido KKKKKKKKK, vamos la, eu vejo a luta assim :

Gai x Tsunade :

Taijutsu do Gai >>>> Tsunade ! Se o Gai abrir os Gates e lançar um Hirudora a todo vapor, bem capaz de decepar a Tsunade. Mas seria bem difícil essa luta. Quero ver mais argumentos, por enquanto deixo 6/10 Gai

Kakashi x Gaara :

Sem o Kamui o Kakashi perde. Se o Gaara voar longe do alcance do Kakashi e atacar la de cima é K.O ! Sem o Kamui ele perde aqui, Gaara é counter pra ele!

Ficaria Gaara x Gai :

Gai taria todo fudido pela luta que fez com a Tsunade, fora que o estilo dele é completamente inútil diante do Kazekage, Gaara vence isso fácil. Gaara voa, tem defesa absoluta, Sabaku Souson e mais uma variedade de golpes com a areia. Ele pode ate resistir um pouco, mas depois de ter lutado contra Hokage, ele não taria mais 100% e perderia.

Time 2 vence ! 7/10

more_horiz
"Kamui sem o manto da Kurama não absorve tão rápido..."

Meu Deus, É M U I T A ignorância.

Ainda falam como se o Kamui atual fosse o da época de Deidara.

O Chakra Kurama foi usado nada mais para que o Kakashi pudesse levar e trazer rapidamente um ser do tamanho do Hachibi, um BIJUU.

Porque mesmo sem esse adicional, o Kakashi foi capaz de enviar formas de chakra igual o Rasengan pra outra dimensão, ANTES de dispersarem.

Além de ter mandado um Kage Bunshin do Naruto pra outra dimensão que estava NA FRENTE do Obito com o MS ativo.

Tanto que o Obito reconhece a velocidade do Kamui de Kakashi após ser surpreendido pelo Naruto na outra dimensão, dizendo que ele foi mais rápido do que a sua estaca que estava a centímetros de atingir o Bunshin.

Isso sem contar a flecha do Susano e a explosão do Bunshin do Deidara que também foram enviados rapidamente pra outra dimensão.

Independente disso, o Kamui do Kakashi não precisa enviar completamente uma pessoa pra outra dimensão igual o do Obito, já que ele tem a vantagem de poder regular o tamanho da fenda dimensional, e se ele mirar em pontos irreparáveis do corpo igual a cabeça, o peito, a perna ou no braço da Tsunade, não tem jutsu de regeneração que possa salvá-la disso...

more_horiz
Que alvoroço kkkkkkkkkkk

So por que acho que Kamui com manto e mais rápido que sem.:maededeus: 
E óbviu que o kamui e rápido, mas mesmo que vc não queira, vc da a entender que ele e como se fosse o Amaterasu.

Que enxame.

O Fato é que Tsunade vence Gai, e Gaara PODE vencer Kakashi, Hirutora não mata Tsunade com Byakugou, e ela tem mais Stamina e Chakra que Gai, logo ele cairia primeiro que ela, isso sem contar em Katsuyu, os ataques do Gai não fariam nada na Lesma, seria interessante Gai ver que após ele usar o Hirutora, Tsunade saiu de dentro da Lesma intácta.

O Fato de Garra poder voar, ja é uma grande vantagem para ele, pois com isso ele poderia se livrar dos elementais de longa distância do Jounin, sem contar que la de cima ele poderia ataca-lo de várias formas, e ainda teria o auxilio de Tsunade, caso não desse conta do Jounin.

Argumentei dessa forma, pois acho muito mais provável a Tsunade lutar com Gai, que também e um usuário de Taijutsu, do que com Kakashi.

more_horiz
gaara não fará avalanche de areia aqui :fem:
konoha destruída, praticamente não tem areia, ele contaria basicamente com a areia da cabaça.
kakashi vence, moguragakure, ninkes, raikiri, pegariam cara de surpresa.
tsunade x gai, vejo o jounin vencendo, mesmo que ele perca, kakashi da conta da tsunade.
um raiden fatia ela ao meio.
e se mudar os pares da luta da no mesmo.
dupla jounin 7/10

more_horiz
Hellsing escreveu:
konoha destruída, praticamente não tem areia, ele contaria basicamente com a areia da cabaça.
tsunade x gai, vejo o jounin vencendo, mesmo que ele perca, kakashi da conta da tsunade.
dupla jounin 7/10

Oi?

Gai vence?
Então diga como, não deixe seu ódio por Tsuna falar mais alto.

Mesmo que ele tenha vantagem no Taijutsu, caso ela frature uma perna ou braço, ela pode se curar, usando Souzou Saisei(como fez no Teleporte).
Hirutora não mata Tsunade com Byakugou ativo, aliás tenho minhas dúvidas se ele mataria ela, mesmo sem o Kinjutsu, e como Tsunade tem mais Chakra e Stamina que ele, ela demoraria MUITO MAIS TEMPO com o Byakugou ativado, do que ele com os Gates.

Isso sem contar em Katsuyu, os ataques do Gai não fariam NADA na Lesma.

Gaara não pode usar avalanches?
Konoha destruida não tem areia?

Cara, sem comentários, oque mais tem em um lugar como aquele é areia/poeira, o fato e que Gaara pode voar e desviar facilmente dos ninjutsus elementais do Kakashi, e pode ataca-lo de várias formas de la de cima, não afirmo que ele ganhe, mais pelo menos ganharia tempo ate a Tsunade chegar, e auxilia-lo.

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
Hellsing escreveu:
dupla jounin 7/10
Oi?

Gai vence?
Então diga como, não deixe seu ódio por Tsuna falar mais alto.

Mesmo que ele tenha vantagem no Taijutsu, caso ela frature uma perna ou braço, ela pode se curar, usando Souzou Saisei(como fez no Teleporte).
Hirutora não mata Tsunade com Byakugou ativo, aliás tenho minhas dúvidas se ele mataria ela, mesmo sem o Kinjutsu, e como Tsunade tem mais Chakra e Stamina que ele, ela demoraria MUITO MAIS TEMPO com o Byakugou ativado, do que ele com os Gates.

Isso sem contar em Katsuyu, os ataques do Gai não fariam NADA na Lesma.

Gaara não pode usar avalanches?
Konoha destruida não tem areia?

Cara, sem comentários, oque mais tem em um lugar como aquele é areia/poeira, o fato e que Gaara pode voar e desviar facilmente dos ninjutsus elementais do Kakashi, e pode ataca-lo de várias formas de la de cima, não afirmo que ele ganhe, mais pelo menos ganharia tempo ate a Tsunade chegar, e auxilia-lo.
não discuto com fanáticos pelo tsunade :fem: por isso nem vou te responder :fem:
não odeio a tsunade, por mim ela não tem diferença, os fãs que são chatos mesmo, como você :fem:

more_horiz
@Hellsing

Vc não responde porque não tem argumentos.

@Tópico

Ja coloquei meu ponto de vista, para mim, Kages wins.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos