Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi & Guy Vs Tsunade & Gaara

+16
Xpto
Bento, O Bento
Fell
cocoruim
Ben Ikneg
CJunior
Dairō
Hellsing
Dante
gatebreake
Narion Ozuma
Instolent
Pedro Kurama
Schiffer
Wick
elvis.limadossantos
20 participantes

descriptionKakashi & Guy Vs Tsunade & Gaara - Página 2 EmptyRe: Kakashi & Guy Vs Tsunade & Gaara

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
Hellsing escreveu:
gaara não fará avalanche de areia aqui :fem:
konoha destruída, praticamente não tem areia, ele contaria basicamente com a areia da cabaça.
kakashi vence, moguragakure, ninkes, raikiri, pegariam cara de surpresa.
tsunade x gai, vejo o jounin vencendo, mesmo que ele perca, kakashi da conta da tsunade.
um raiden fatia ela ao meio.
e se mudar os pares da luta da no mesmo.
dupla jounin 7/10
Oi?

Gai vence?
Então diga como, não deixe seu ódio por Tsuna falar mais alto.

Mesmo que ele tenha vantagem no Taijutsu, caso ela frature uma perna ou braço, ela pode se curar, usando Souzou Saisei(como fez no Teleporte).
Hirutora não mata Tsunade com Byakugou ativo, aliás tenho minhas dúvidas se ele mataria ela, mesmo sem o Kinjutsu, e como Tsunade tem mais Chakra e Stamina que ele, ela demoraria MUITO MAIS TEMPO com o Byakugou ativado, do que ele com os Gates.

Isso sem contar em Katsuyu, os ataques do Gai não fariam NADA na Lesma.

Gaara não pode usar avalanches?
Konoha destruida não tem areia?

Cara, sem comentários, oque mais tem em um lugar como aquele é areia/poeira, o fato e que Gaara pode voar e desviar facilmente dos ninjutsus elementais do Kakashi, e pode ataca-lo de várias formas de la de cima, não afirmo que ele ganhe, mais pelo menos ganharia tempo ate a Tsunade chegar, e auxilia-lo.
não discuto com fanáticos pelo tsunade :fem: por isso nem vou te responder :fem:
não odeio a tsunade, por mim ela não tem diferença, os fãs que são chatos mesmo, como você :fem:

descriptionKakashi & Guy Vs Tsunade & Gaara - Página 2 EmptyRe: Kakashi & Guy Vs Tsunade & Gaara

more_horiz
@Hellsing

Vc não responde porque não tem argumentos.

@Tópico

Ja coloquei meu ponto de vista, para mim, Kages wins.

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
@Hellsing

Vc não responde porque não tem argumentos.

@Tópico

Ja coloquei meu ponto de vista, para mim, Kages wins.
pense oque quiser :fem: sua opinião pouco importa pra mim

more_horiz
Nossa, pra que restringir o Kamui? :serious: 
Você acabou desequilibrando a luta :burro: 

Nessas condições acredito em uma vitória da Tsunade e Gaara... Cara... Eles são KAGES. Não devem ser subestimados! :masoque:  . Acredito que MESMO COM O KAMUI, Kakashi e Gai ganhariam com dificuldades :pokerface:  .

more_horiz
Vejo eles se separando e indo pro x1

Gai vs Tsunade

Gai já ativaria gates e Tsunade o Byakugou, Taijutsu vs Taijutsu Gai tem vantagem pois é mais rápido, só que não vai matar a tsunade, sem contar que ela possui reflexos, e ainda pode contar com ajuda da katsuyu

Tsunade 6/10

Kakashi vs Gaara

Kamui restrito, o Kakashi conta com Raikiri e sua inteligência pra vencer o gaara, no local em que estão acho que o Kazekage tem vantagem(acho)

Nada do Kakashi traria riscos, mas ele tem aquilo de se esconder no solo, e usar raiton bushin, isso poderia pegar o gaara desprevenido

mas a Areia da cabaça é rápida pra defender o gaara, logo eu acho que gaara venceria o kakashi

Gaara 6/10

Kages 6/10

more_horiz
Kakashi VS Tsunade.
Fico em duvida se genjutsu(s) fariam efeito na Tsunade, até por que o Copy Ninja pós ambu(s) pra dormir sem nem dar tempo pro um "kai", ela tem um bom controle de chakra, mas não sei não :fera:

Mas fora isso, ele é bem superior, bem mais rápido, podendo atacar com KB, e se livrar dos socos com o mesmo.

Com o tempo, ele vai entender o funcionamento do Byakugou, e simplesmente pode tacar um Raikiri no coração ou na cabeça.

Kakashi ganha.

Gai X Gaara:
Velocidade é o ponto fraco do Kazekage.
Golpes poderosos tambem, ou seja Hirutora.

Enfim vejo o Gai vencendo aqui,

Juntando os fatos.
Time 1 ganha de 6,5/10

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
BenGenki escreveu:
Kakashi VS Tsunade.
Fico em duvida se genjutsu(s) fariam efeito na Tsunade, até por que o Copy Ninja pós ambu(s) pra dormir sem nem dar tempo pro um "kai", ela tem um bom controle de chakra, mas não sei não :fera:

Mas fora isso, ele é bem superior, bem mais rápido, podendo atacar com KB, e se livrar dos socos com o mesmo.

Com o tempo, ele vai entender o funcionamento do Byakugou, e simplesmente pode tacar um Raikiri no coração ou na cabeça.

Kakashi ganha.

Gai X Gaara:
Velocidade é o ponto fraco do Kazekage.
Golpes poderosos tambem, ou seja Hirutora.

Enfim vejo o Gai vencendo aqui,

Juntando os fatos.
Time 1 ganha de 6,5/10

Discordo.

Se vc inverter os papéis vai ver que os Kages ganham.

E bem mais fácil Gai, que é usuário de Tai, lutar com Tsunade, que também é usuária de Tai, do que com Gaara.

Tsunade ganha do Gai, com Byakugou ela aquentaria de boa os ataques do Gai com Gates, e Katsuyu e imune as ataques dele.

Kakashi vs Gaara, eu não sei que daria, mas apostaria no Gaara, mas mesmo que ele não ganhasse, e ele conseguiria tempo ate Tsunade acabar com Gai e ajuda-lo.

more_horiz
Bom , digamos que o kakashi que lutasse contra Tsunade e Gai contra Gaara.

Tsunade é muito forte e tem um jutsu medico incrível , so que kakashi é tão inteligente quanto ela , porém é mais ágil o que difícultaria a Tsudade a acertar golpes , e ele poderia enrolar a luta para fazer alguma estratégia  para matar a Tsunade com um Raikiri na cabeça já que no resto do corpo seria difícil pelo Byakugou.

Gai lutando contra o Gaara é complicado...

O Gai com as Gates ( lembrando que ele ja abriu até a 7º ) , porém ele arriscaria tudo e se não desse certo ele ficaria muito cansado e vúlneravel , a não ser que ele abra o 8º portão ele mataria o Gaara ou talvez ate a Tsunade e o Gaara juntos , ate porque ele ficaria tão rapido que talvez nenhum dos dois iria ver o ataque do Gai , mas ele morreria logo á seguir.

Kakashi e Gai wins ( com muita dificuldade )

more_horiz
Meu Deus, É M U I T A ignorância.

Pode isso produção?

Tópico:

Tsunade e Gaara vencem facilmente.

Tsunade vence Kakashi, sem o kamui ( o que são os kakashetes sem isso? nada. )

Tsunade pode tankar Gai, até que os portões se fechem e ele se esgote.

Gaara, com seu estilo de luta, vence ambos.
O time 2 é favorito.

more_horiz
Vejam o tópico "Kakashi vs Tsunade e verão como ele ganha..,?

quanto ao Gai vs Gaara respondam qual diferença é maior:

Rock lee clássico/Gai atual ou Gaara clássico/Gaara atual ?

respondendo a essa pergunta vcs saberão quem ganha

Pra mim a dupla 1 vence, até por que Kakashi ira ajudar na luta de Gai

Dupla 1: 7~7,5/10

more_horiz
não é por serem Kages que são fortes... é so lembrar que estes inuteis viram o Madara ficar fraco com o cancelamento do Edo tensei e nao foi nenhum atacar para desfazer o corpo do madara para o gaara o selar... dando mais que tempo para o madara recuperar os seus poderes.

Só por isto e nada mais Kakashi e Guy 6/10

more_horiz
Não entendo o pessoal ae dizendo coisas desse tipo:

" Fulano é mais ágil, então fulano desvia dos golpes de siclano que é mais lento. "

Cara, no mundo Naruto isso não existe.

Zabuza é mais lento, e mesmo assim acertou Kakashi.
Kakuzo é mais lento, e mesmo assim acertou Kakashi.
Tsunade é mais lenta e mesmo assim acertou Orochimaru.
Tsunade é mais lenta e mesmo assim acertou Madara.
Kisame é mais lento, e mesmo assim acertou Guy.
Kimimaru é mais lento, e mesmo assim acertou Lee.
Hidan é mais lento, e mesmo assim acertou asuma.

Cara, eu posso citar M-I-L exemplos. O que se conta, se vai ser acertado ou não é a maestria que o ninja possui em TAIJUTSU não em velocidade.
Isso pode ser usado como argumento no mundo real, mas não em Naruto.

Afinal, o próprio autor nos impõe esses exemplos acima e diversos outros, para provar isso.

more_horiz
Fell escreveu:
Não entendo o pessoal ae dizendo coisas desse tipo:

" Fulano é mais ágil, então fulano desvia dos golpes de siclano que é mais lento. "

Cara, no mundo Naruto isso não existe.

Zabuza é mais lento, e mesmo assim acertou Kakashi.
Kakuzo é mais lento, e mesmo assim acertou Kakashi.
Tsunade é mais lenta e mesmo assim acertou Orochimaru.
Tsunade é mais lenta e mesmo assim acertou Madara.
Kisame é mais lento, e mesmo assim acertou Guy.
Kimimaru é mais lento, e mesmo assim acertou Lee.
Hidan é mais lento, e mesmo assim acertou asuma.

Cara, eu posso citar M-I-L exemplos. O que se conta, se vai ser acertado ou não é a maestria que o ninja possui em TAIJUTSU não em velocidade.
Isso pode ser usado como argumento no mundo real, mas não em Naruto.

Afinal, o próprio autor nos impõe esses exemplos acima e diversos outros, para provar isso.

Cara, Não dá pra levar esses exemplos em consideração:

Zabuza vs Kakashi:
Foi usado distração com o jutsu da névoa

Kakuso vs Kakashi:
Kakashi pensou que ele tava morto

Tsunade vs Orochimaru:
Ela n é mais lenta que ele, ainda mais com os braços inutilizados

Tisunade vs Madara:
Com o selo Byakugou ela ficou mais rápida

Kisame vs Gai:
Ele não é tão lento, Gai não estava com gates abertos (por que depois foi massacre) e em uma das lutas a espada ainda trolou o Gai (quando ele segurou ela ela cortou a mão dele)

Kimimaru vs Lee:
Kimimaru é muito rápido e Lee estava doente

Hidan vs Assuma:
Ele é imortal, levou golpes sem morrer, e acertar o assuma MESMO foi só uma vez (o resto foi no ritual que n é tecnicamente acertar ele e sim a si mesmo)

Dê exemplos melhores pra defender sua opinião!:lola: 

more_horiz
Para que restringir o Kamui?? :asideia:

Gaara vs Kakashi -> Dessa forma o Gaara vence.Voando ele anula praticamente tudo do Kakashi e com auxílio de suna bunshins ele pode fazer uma avalanche de areia e soterrar o Kakashi a vários metros de profundidade.

Gaara 7 \ 10

Gai vs Tsunade - Meio estranho essa luta.Não vejo nem o Gai e nem a Tsunade vencendo.Sabemos que o Gai tem mais stamina como o próprio databook mostra e estampa na cara quando ele abriu os 7 gates e sobreviveu.Mas quanto há chakra eu não sei,muito provavelmente a Tsunade. :think:

Sei lá,deixo empate,com leve favoritismo ao Gai. :fera:

Mas enfim,Kakashi sem Kamui é apelão aqui,então deixo vitória para os kages,mesmo que em condições normais,a dupla abestada tenha se mostrado superior.

Kages 6 \ 10

more_horiz
Dálvio escreveu:
Para que restringir o Kamui?? :asideia:

Gaara vs Kakashi -> Dessa forma o Gaara vence.Voando ele anula praticamente tudo do Kakashi e com auxílio de suna bunshins ele pode fazer uma avalanche de areia e soterrar o Kakashi a vários metros de profundidade.

Gaara 7 \ 10

Gai vs Tsunade - Meio estranho essa luta.Não vejo nem o Gai e nem a Tsunade vencendo.Sabemos que o Gai tem mais stamina como o próprio databook mostra e estampa na cara quando ele abriu os 7 gates e sobreviveu.Mas quanto há chakra eu não sei,muito provavelmente a Tsunade. :think:

Sei lá,deixo empate,com leve favoritismo ao Gai. :fera:

Mas enfim,Kakashi sem Kamui é apelão aqui,então deixo vitória para os kages,mesmo que em condições normais,a dupla abestada tenha se mostrado superior.

Kages 6 \ 10

Nessa combinação, eu concordo, porém se fosse Tsunade vs kakashi e Gara vs Gai Eu inverteria completamente.

Jounins 6~7/10

more_horiz
Gai mais Stamina que Tsunade?kkkkkkkk

Se fosse a Hokage que usasse os portões ela aquentaria MUITO MAIS TEMPO que o Gai.

NADA de Gai mata Tsunade com Byakugou, e NADA de Gai tem efeito em Katsuyu, caso Tsunade não tivesse disposta a se regenerar do dano do Hirutora, bastaria ela entrar dentro da Lesma, e apos o ataque sair Ilesa, ia acontecer com Gai, exatamente oque o Databook diz sobre a Resistência de Katsuyu: O inimigo so ira se esgotar e eventualmente cair ao chão.

Sobre Gai e Kakashi, o simples fato de Gaara voar, ja anula praticamente tudo de Kakashi, sem contar que ele pode atacar de diversar formas enquanto voa.

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
Gai mais Stamina que Tsunade?kkkkkkkk

Se fosse a Hokage que usasse os portões ela aquentaria MUITO MAIS TEMPO que o Gai.

NADA de Gai mata Tsunade com Byakugou, e NADA de Gai tem efeito em Katsuyu, caso Tsunade não tivesse disposta a se regenerar do dano do Hirutora, bastaria ela entrar dentro da Lesma, e apos o ataque sair Ilesa, ia acontecer com Gai, exatamente oque o Databook diz sobre a Resistência de Katsuyu: O inimigo so ira se esgotar e eventualmente cair ao chão.

Sobre Gai e Kakashi, o simples fato de Gaara voar, ja anula praticamente tudo de Kakashi, sem contar que ele pode atacar de diversar formas enquanto voa.
Olha o databok então,oras. :zeca:

Tsunade tem mais stamina agora só pq é uma senju?? 

Gai abriu os 6 portões na luta contra o Kisame no início do Shippuuden e não sofreu nada.Abriu o 7º na luta contra o Kisame e ficou inconsciente por um tempo,mas sequer morreu ou levou danos permanentes.

Gai >>>>>>>> Tsunade em stamina e só perde para o Sandaime Raikage,Kisame e nivelado com o Kira A.

Nada da Tsunade tbm mata o Gai.Seus reflexos,velocidade e taijutsu são bem superiores aos da Hokage.

Invocar Katsuyu para defender do Hirudora?? :asideia:

O Hirudora não deu tempo de reação por parte do Madara com FMS e antecipação de movimentos e daria tempo para ela entrar dentro da katsuyu?? ASHUASHUASHUASHU

Não sei quem falou que Tsunade sobrevive ao Hirudora e sai lutando como se nada tivesse acontecido.Ela ficaria nas mesmas condições do Kisame,toda acabada,e regeneraria aos poucos,igual ao Kisame.Isso daria tempo suficiente para Gai buscar uma finalização.

Como eu disse,as chances do Gai são limitadas,mas ele tem maiores chances do que Tsunade.

Sim,concordo quanto a Kakashi vs Gaara,se valesse o Kamui,a história seria outra.

E por isso eu voto nos kages.Pq não sei se dpois de usar o 7 portão para vencer Tsunade (Algo que ele vai precisar),ele aguentará lutar contra o Gaara.

Kages 6 \ 10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos