Narion Ozuma escreveu:não discuto com fanáticos pelo tsunade por isso nem vou te responderHellsing escreveu:Oi?gaara não fará avalanche de areia aqui
konoha destruída, praticamente não tem areia, ele contaria basicamente com a areia da cabaça.
kakashi vence, moguragakure, ninkes, raikiri, pegariam cara de surpresa.
tsunade x gai, vejo o jounin vencendo, mesmo que ele perca, kakashi da conta da tsunade.
um raiden fatia ela ao meio.
e se mudar os pares da luta da no mesmo.
dupla jounin 7/10
Gai vence?
Então diga como, não deixe seu ódio por Tsuna falar mais alto.
Mesmo que ele tenha vantagem no Taijutsu, caso ela frature uma perna ou braço, ela pode se curar, usando Souzou Saisei(como fez no Teleporte).
Hirutora não mata Tsunade com Byakugou ativo, aliás tenho minhas dúvidas se ele mataria ela, mesmo sem o Kinjutsu, e como Tsunade tem mais Chakra e Stamina que ele, ela demoraria MUITO MAIS TEMPO com o Byakugou ativado, do que ele com os Gates.
Isso sem contar em Katsuyu, os ataques do Gai não fariam NADA na Lesma.
Gaara não pode usar avalanches?
Konoha destruida não tem areia?
Cara, sem comentários, oque mais tem em um lugar como aquele é areia/poeira, o fato e que Gaara pode voar e desviar facilmente dos ninjutsus elementais do Kakashi, e pode ataca-lo de várias formas de la de cima, não afirmo que ele ganhe, mais pelo menos ganharia tempo ate a Tsunade chegar, e auxilia-lo.
não odeio a tsunade, por mim ela não tem diferença, os fãs que são chatos mesmo, como você