Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi Vs Kurenai, Anko e Shizune

+10
MatheusGeneration
Will
Bart
Dairō
Path of death
Instolent
Ben Ikneg
Hellsing
Wick
elvis.limadossantos
14 participantes

descriptionKakashi Vs Kurenai, Anko e Shizune - Página 2 EmptyRe: Kakashi Vs Kurenai, Anko e Shizune

more_horiz
Bart escreveu:
Obito não é melhor que a Kurenai em Genjutsu? HSUSHSUHSUSHS

O cara controlou um Jinchuuriki perfeito com Gen, precisa dizer mais?

E sim, o jutsu que a Kurenai usou contra Itachi foi Genjutsu.
Kakashi Vs Kurenai, Anko e Shizune - Página 2 9stp

Quanto ao obito...
Se formos ver assim, do modo que você diz...
Sasuke >> Shisui em Gens

Tipo, pelo que parece Danzö roubou o olho de Shisui AINDA VIVO.
Já que Sasuke vencue o Danzö colocando em um genjutsu pra ele pensar que ainda tinha Izanagi...

Essas lógicas não tem lógica (lol)

Continuo achando que Kurenai >> Obito em Gens... Até que me prove o contrário, ai eu mudo de opinião.

descriptionKakashi Vs Kurenai, Anko e Shizune - Página 2 EmptyRe: Kakashi Vs Kurenai, Anko e Shizune

more_horiz
Kurenai pode até ser melhor em gens que o Obito, só que ela não tem a mesma eficiência do que ele, e isso podemos provar pelo fato de que, Obito controla BIJUU(S).

Kurenai captura um sujeito.

No mostrado, Obito é melhor em genjutsu SIM, mas caso queiram usar o achismo, não podem negar que os genjutsu(s) do Obito são mais eficientes.

@Voltando ao topico:
Kakashi derrota todas facilmente.
Para balancear, podiam restringir o Sharingan, mas ainda acho que o Hatake tem chances obvias, só apelando pros elementais.

more_horiz
Dessa vez acho que Kakashi vence porque essas 3 Jounins individualmente perdem até para a Tenten!

@Instolent

Eu já não expliquei que Kurenai não fica invisível?

Vc não estava na comparação Kurenai vs Tenten?

Então,ao invés ficar me chamando de fanboy deveria ler o que eu escrevia.

@Tópico

Gente,Kakashi pode fazer Kage Bunshin,certo?

Mas,no mangá já mostrou quantos?

more_horiz
Neji escreveu:
Dessa vez acho que Kakashi vence porque essas 3 Jounins individualmente perdem até para a Tenten!

@Instolent

@Tópico

Kakashi Vs Kurenai, Anko e Shizune - Página 2 Naruto033-10
Kakashi só precisa fazer isso e apelar pro Taijutsu e já teria chances obvias pra vencer o time.

Olhem que nessa parte do mangá, Kakashi estava com pouco chakra e olha que é da época do classico, agora imaginem o atual Kakashi podendo fazer KB?
Com tudo isso, um massacre de Taijutsu acontece, as mulheres perderiam facilmente.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
na época da luta contra o zabuza kakashi sem chakra faz vários bunshins, não lembro ao certo mas foi mais de 10

more_horiz
Neji escreveu:

@Instolent

@Tópico

Notou que no meu último post eu não citei mais a invisibilidade da Kurenai?
Eu tinha dito anteriormente pra me mostrarem se a invisibilidade fazia parte da ilusão... O cara me mostrou, não citei mais isso.

Na sua comparação, não lembro de você postando isso.
Pode até ter postado, mas, não lembro.

Eu aceito quando estou errado.

De qualquer forma, Kurenai >> Kakashi em Gens.

Mesmo assim, Kakashi vence as Kunoichis.

Kakashi 7/10

more_horiz
Poderia ter colocado Kakashi do Classico, Kakashi atual sem restrições, contra um time de Kunoichis que foram menos exploradas que o trio Chunin de Konoha(hinata, ino e Sakura), contra um dos personagens mais explorados de todo o manga...

Bem não preciso dizer muita coisa, mais vou avaliar elas em time, porque não vejo elas partindo para cima do Kakashi individualmente.

A distancia não favorece nem um pouco as habilidades das kunoichis, Genjutsu da Kurenai e usado a curto alcance, Nevoa da Shizune e Medio, e cobras da Anko se não me engano também, o mesmo vale para a maioria das tecnicas do kakashi.

Kakashi com Sharingan veria todos os movimentos da Shizune e Anko, que são as que viriam para cima.
Shizune usando a névoa, abriria brecha pro Kakashi atacar por baixo dela com um Raikiri e pode ser morta assim.

Sobre a Anko, ele se esquivaria das cobras, Kakashi e rapido e tem sharingan, fora que ainda pode usar o Kage Bushin para atacar a Anko pelo lado.

Kurenai precisa de uma certa quantidade de selos para usar seu Genjutsu, e ela precisa estar perto do Kakashi para isso ou seja, se ela ficar invisivel, Sharingan vai ver o chakra dela, e dai pode vir um contra ataque.

Kakashi estava equilibrando Genjutsu com o Obito, Kurenai tem boa habilidade com Genjutsu, mais acredito que eles equilibrariam numba batalha Genjutsu, fora que Kakashi e MUITO mais ofensivo que Kurenai, e com o Genjutsu equilibrado, ela perderia no final.

Ou seja, mesmo trabalhando JUNTAS, Kakashi e favorito, mesmo sem o uso do Kamui.

As trÊs podem ser Kunoichis de alto nivel, mas numa comparação, envolvendo alguem pouco explorado contra alguem muito explorado(em todos os sentidos), e algo dificil. Veria até Hinata+Sakura+Ino/Tenten juntas dando mais trabalho para o Kakashi atualmente, do que essas três.

Se fosse mostrado Anko com o Juin, Shizune for mais explorada, e Kurenai tendo algum jutsu revelado por meio de Kiba/Shino/Hinata, daria para eu mudar meu voto.

more_horiz
Notou que no meu último post eu não citei mais a invisibilidade da Kurenai?
Eu tinha dito anteriormente pra me mostrarem se a invisibilidade fazia parte da ilusão... O cara me mostrou, não citei mais isso.

Na sua comparação, não lembro de você postando isso.
Pode até ter postado, mas, não lembro.

Eu aceito quando estou errado.

De qualquer forma, Kurenai >> Kakashi em Gens.
Sempre em comparações eu gosto de usar Databook's...
Não tinha a imagem desse jutsu,droga!

De acordo com o mangá ( e Wiki),eu expliquei que o genjutsu da Kurenai é classificado como suporte,efetivo no curto alcance ( segundo Databook,0 à 5 metros) e requer alguns selos,estando Yuhi "concentrada".

Kurenai Genjutsu 50,mas não foi mostrado muito,que pena...
Kakashi genjutsu 40,também tem o fato do sharigan "ajudar" em gens.

@Tópico

Gente,sem exageros,as Kunoichis dariam dificuldades,sim!

São 3 vs 1...

Veria até Hinata+Sakura+Ino/Tenten juntas dando mais trabalho para o Kakashi atualmente, do que essas três.

Certamente que as Chuunins dariam mais trabalho do que Shizune,Kurenai e Anko.

PS:Tá tendo muita comparação com o Kakashi,né?

more_horiz
Na maioria das comparações Kurenai e Hidan são inuteis

Kurenai só pode usar o GENJUTSU em curto alcance , esqueceu ?

como que ela iria sobreviver ate chegar lá ?

Kakashi tem sharingan para bloquear os Genjutsus

-----------------------------------------------------------------

As cobras da anko iria adiantar um pouco para distrair kakashi enquanto as duas restantes bolam um plano

e se Anko e Shizune combinassem o veneno de Shizune e Cobras de Anko

daria um tempo para correr , já que elas não tem nada para derrotar kakashi aqui

Qualquer vacilo é Kamui em uma

a outra é só usar o Suiton : Daibakufu no jutsu e derrota a restante .

Kakashi 9,9/10

more_horiz
Kakashi é mais rápido do que qualquer uma das três;

Ele parte pra cima com o Raikiri e já tira duas delas da jogada;

Kamui é K.O para qualquer uma delas também;

Ele é mais inteligente, mais rápido, mais poderoso e além disso, nenhuma das técnicas delas vai fazer efeito contra o Hatake;

Kakashi-Sensei 9,5/10.

more_horiz
Kakashi claramente superior e vencedor.

Ele é mais rápido que qualquer uma delas, as investidas da Shizune seria desviadas pelo Kakshi

Anko, nem conseguiria pega-lo

Kurenai, não mostrou nada além de um genjutsu, que no caso o Kakshi perceberia por ter sharingan, ele se precaveria e usaria bushins

Kakashi usa 3 clones, vai pra debaixo do Solo, e usa o Raikiri em qualquer uma

Kakashi tem inúmeras formas de vencer aqui, já que as 3 jonnins não mostraram praticamente quase nada.

Kakashi 9/10

more_horiz
O que adianta sabe sobre o Kamui, se as Kunoichis não tem nada para escapar do mesmo.

Kakashi vence e até fácil. Só o jonin fazer um bunshin e partir pra cima. Enquanto o clone distrai as kunoichis(o que talvez nem seria necessário), o original manda elas pra Kamui land. Ou usava os clones combando Raiden, Raijuu e/ou raikiri, por fim Kakashi tem muitas formas de vencer isso aqui.

more_horiz
No momento em que o sharingan for colocado em batalha é o fim pro trio,Gen kurenai é facilmente anulado pelo sharingan e as outras duas iriam cair fácil num gen do sharingan não tem possibilidade de vitória pro trio!

more_horiz
Kakashi brincaria aqui.

Se esconde na terra pra ler um pouco de Icha Icha Paradise, de boas lá no subsolo e manda um Kage Bunshin pra dar uma sacaneada.

Suiton: Daibafuku no Jutsu + Raiton: Raiju Haishiri no Jutsu, de surpresa, já levaria uma ou duas;

Ataque surpresa do subsolo, saindo junto com um Bunshin e o Raiden...

Se ele fizer como fez com o Zabuza (mandar os cães por debaixo da terra pra morder cada membro das três) ele já as tem a mercê dele.

Ele é mais ágil, é melhor em Taijutsu, melhor em Ninjutsu, os Gens da Kurenai não funfariam contra ele e ele é mais ninja que as três juntas.

more_horiz
Se Kurenai fosse explorado no Manga como foi em Fillers do Clã Kurama, e Anko pudesse usar o selo amaldiçoado, e viessem a restringir o kamui do Kakashi, eu diria que a coisa poderia ficar equilibrada, mesmo com Kakashi tendo certa vantagem ainda, mais as 3 mostraram no maximo umas 3 tecnicas.

1-Genjutsu que pode ser anulado pelo Sharingan.
2-Névoa venenosa, que Kabuto evitou entrando no subsolo, Kakashi tem a mesma tecnica.
3-Anko mostrou um jutsu de cobra de curto alcance, que não e muito perigoso para Kakashi com Sharingan e pior que segundo o DB Taijutsu nem e o forte da Anko(ter tecnicas curto alcance, sem ser bom em Taijutsu).

Esperança desse topico mudar um pouquinho e Shizune nos impressionar de alguma forma, só que agora só em 2014.

Kakashi bem favorito.

more_horiz
Kakashi com intenção de matar o mais rápido possível? Sabendo o número de oponentes?

Ué, o jeito de matar o mais rápido é usando o Kamui nas 3, já que esse número não é mais crítico pro Kakashi atual.

O tópico por si só já manda Kakashi usar Kamui nas três, já que manda-o matar o mais rápido possível.

E mesmo que tirassem o Manguekyou dele, a única coisa que ofereceria algum perigo seria o genjutsu de Kurenai, mas como ele sempre luta com bunshins, ainda mais em desvantagem numérica...

Sem muito o que dizer aqui, Kakashi 10/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos