Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

kishimoto falhou em nao desenvolver mais jutsu do elemento vento para o naruto

+13
Oogama Sennin
MatheusGeneration
Dairō
GrunerJr
Seijin
el uzumaki
Ellos
Dante
JL
Ben Ikneg
Lucas Lins
Will
dark kurama
17 participantes

descriptionkishimoto falhou em nao desenvolver mais jutsu do elemento vento para o naruto Emptykishimoto falhou em nao desenvolver mais jutsu do elemento vento para o naruto

more_horiz
Kishimoto ''PORQUE" nao criou mais jutsu de futon para o naruto
ele possivelmente o ninja que possui apenas uma habilidade do seu elemento
olha so o sasuke tem diversas a tecnicas usando raiton katon e agora tem até
o ''INCRIVEL" novo elemento o enton

O que vcs acham que kishimoto errou e criar apenas uma tecnica pro naruto

DARK KURAMA
kishimoto falhou em nao desenvolver mais jutsu do elemento vento para o naruto Tumblr_msauimHu8W1spa0kwo1_500

descriptionkishimoto falhou em nao desenvolver mais jutsu do elemento vento para o naruto EmptyRe: kishimoto falhou em nao desenvolver mais jutsu do elemento vento para o naruto

more_horiz
Acho que não, apesar de ter apenas um jutsu, Naruto teve pouco tempo para desenvolvelo, e mais apesar de unica, e uma das tecnicas mais fortes dele.

descriptionkishimoto falhou em nao desenvolver mais jutsu do elemento vento para o naruto EmptyRe: kishimoto falhou em nao desenvolver mais jutsu do elemento vento para o naruto

more_horiz
Cara, pq n tem tanta necessidade, mas depois da guerra, se ocorrer de acontecer mais uma saga, o 'novo' Naruto dessa hipotética nova Saga, muito provavelmente terá mais Jutsus Fuutons, se lembre q Naruto se utilizando do Kage Bushin, consegue adiantar treinamentos de anos para poucos dias, e naquele tempo a Kurama ainda o atrapalhava, e mesmo o atrapalhando ele já adiantava e muito o processo, imagina agora?

more_horiz
Acho que essas duas já tão bom o suficiente, até por que eu prevejo que o Uzumaki vai criar um Fuuton: Bijuushuriken.
O forte dele no fuuton é  poder, não quantidade.

Então acredito que tá tudo bem, quem sabe futuramente ele mostre mais fuuton, mas atualmente não há necessidade disso.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Acho que Kishimoto falhou sim

Falhou no sentido de deixar 'tosco'
Derivados do rasengan e só :zeca:
Modo bijuu pra Bijuu damas e só :zeca:

Seria legal
Ele ter um elemento vento que parecesse o ST (Gravidade)
Combado com o RM
Ou algo do tipo.

Última edição por Joao Lucas! em Sex 27 Set - 16:30, editado 1 vez(es)

more_horiz
Acho que não.

Ninjutsus elementais puros não fazem o estilo do Naruto.

A especialidade dele é combinar a sua natureza de chakra ao Rasengan, dando origem a técnicas ainda mais poderosas.

Acredito que ainda vamos ver muitas combinações de Fuuton do Naruto.

Talvez ele tente adicionar Fuuton a bijuudama. HAHA

more_horiz
Mais Naruto já tem um bocado de jutsus, além de poder combá-los com senjutsu, só acho que ele poderia ter sido mais criativo quanto ao rasengan e seus derivados, mas acho que entendi a proposta: Jutsus bem elaborados e sofisticados como os do Sasuke perderem para um jutsu aparentemente simples, sem tanto efeito visual mas grande impacto físico...

more_horiz
Porque ele nao criou mais jutsus de Fuuton pro Naruto ? ISSO É SERIU ??

1. Naruto tem super velocidade, sensores, é capaz de mandar Inumeras Bijuudamas de uma unica fez e o cara nunca, NUNCA foi muito bom com jutsus que precisa de Selos de mao muito complexos, voce pede uma coisa mas nao entende que tipo de consequencias isso traria.

Acredito que VOCE é quem esta cometendo um Put4 erro comparando o Naruto ao Sasuke sem respeitar as caracteristicas, individualismo e estilo/jeito que cada um deles possui, Naruto nao é igual ao sasuke e o kishimoto nao tinha obrigaçao alguma de tentar fazer ele se parecer com o sasuke em nada, Naruto tem um estilo de luta que nao envolve ninjutsus elementais, ele tem um estilo e o sasuke tem outro.

porq o naruto iria mandar uma rajada de vento como a temari, se ele pode mandar uma bijuudama ou usar super velocidade ?
porq o naruto iria fazer uma espada de fuuton como o danzou se ele pode moldar o manto kyuubi na forma que kizer ?
porq o naruto iria ter um fuuton como o do shukaku se ele pode mandar uma bijuudama ?

2. Naruto nao tem varios e varios ninjutsus elementais como o Sasuke, POREM, ele é muito versatil, tem muitos recursos em combate e se voce pensar bem varios outros personagens dentro do Manga tambem nao usam mt ninjutsus elementais em seus estilos de luta

Shikamaru, Chouji, Ino, Sakura, Tsunade, Lee, Neji, Tenten, Konan, Nagato, Hidan, Gaara e etc

Todos ninjas de alto nivel que aparecem bastante no manga e mesmo assim nao usam muitos ninjutsus elementais em seus combates, ate mesmo ninjas como orochimaru e obito nao usavam ninjutsus elementais em combates, nao porq nao sabiam mas sim porq nao tinham necessidade

3. Naruto mesmo usando Fuuton apenas pra adicionar ao rasengan ja se tornou um ninja top em fuuton, pega o FRS nao tem um ninjutsu de fuuton mais top que esse dentro do manga, é um feito que nem o minato conseguiu ja q ele tbm keria unir sua natureza de chakra ao rasengan e fail

Acredito que vc curta o naruto, mas, nao deve se sentir inferiorizado diante dos up's do sasuke, Sasuke evoluiu de um jeito e o Naruto de outro, Naruto hj esta mt acima do atual nivel do sasuke, da mesma forma que o Sasuke no classico nao viu que tinha evoluido mt e ficou com inveja do up do naruto se ta achando qe o naruto nao evoluiu tud oqe podia, Naruto é Jin perfeito, uniu Senjutsu ao chakra de um Bijuu e tem o Fuuton mais poderoso do manga

Naruto tem mts recursos em combate, ele nao precisa de Fuuton, mesmo que o kishimoto kizesse dar mais jutsus de fuuton ao naruto nao poderiam ser mt complicados, teria de ser algo como criar um "Furaçao" ou algo assim porq fora isso complica, alem disso, Manga ainda nao termino ele pode ser upado no futuro de diversos modos e um deles pode ser novos jutsus de fuuton, afinal no meio da guerra fica dificil de aprender ou criar algo novo assim, variaçoes de rasengan é mais suave de se fazer porq é simples e facil do proprio naruto imaginar

more_horiz
Concordo em parte @Ellos

Como eu disse antes.
Kishimoto errou porque ficou meio 'tosco'
Mas é o estilo do Naruto.

Se colocou Futon pro Naruto, então Kishi tinha que desenvolver
Mas, tipo.
O cara só tem um elemento.
E só tem clones e rasegans '-'
Pelo menos Kishi deveria colocar outra tecnica derivada do Futon
:ui:

more_horiz
bom não acho que seja um erro talves seria muito up pra ele no desenvolver da serie, mais tbm fico doido queria ver ele con varios fuuton tipo balas de vento do danzou, espada de vento, lamina de vento tipo suiton do tobirama, mais quem sabe ele não tem uma tecnica dessas e não mostrou ainda dificil mais vai saber, tbm quero muito ver o naruto usando varios fuuton, claro é raró superar suas tecnicas atuais ai muito gente fala não é nescesario seria interesante um arsenal mortal pelo elemento que ele tem assim como raiton son tecnicas mortiferas.

more_horiz
Esse não faiz o estilo de jutsu que o naruto usa U_U

more_horiz
definitivamente não.

Naruto nem teria tempo pra treinar outro jutsu.

Primeiro ele estava aprendendo a controlar o chakra

Depois Kuchyoses

Rasengan

Treino geral na viagem com o Jiraiya

RasenShuriken

SM

Kyuubi

não teve tempo algum pra desenvolver ou aprender algum outro jutsu.
e aliás, o estilo do Naruto é força bruta, não variedade de jutsus e tal...

more_horiz
Eu acho o naruto foda atualmente e sim ele para mim e superior a sasuke,porem o manga tudo o que ele usou foram apenas duas tecnica o kage bushin e rasegan e ele apenas tem uma tecnica do elemento futon. E sim é a tecnica mais forte do elemento futon .Por isso e tao ''tosco" ele criar o justu mais forte desse elemento e nao pode criar outras tecnicas que para o nivel dele nesse elemento seria simples.
Alguns falam que nao e estilo do naruto usar tecnicas de selo ,ele nao leva jeito para isso POR PESSOAL ele e do clã usumak mestre dos jutsu de selos
por isso acho que foi um desleixo do kishimoto com algumas habilidade do naruto ele focou muito em poderes destrutivos que eu acho foda ,porem e muita sacagem o PERSONAGEM PRINCIPAL DO ANIME só ter três tecnicas kage bushin rasegan e invocaçao

DARK KURAMA
kishimoto falhou em nao desenvolver mais jutsu do elemento vento para o naruto Tumblr_msauimHu8W1spa0kwo1_500

more_horiz
Naruto já tá bem forte com os poderes que tem. Na minha opinião não precisa mais que isso.
Mas, realmente seria bom ver ele aprendendo novos jutsus de fuuton...
Mas quem tem tempo pra isso no meio de uma guerra? :fem: 

more_horiz
Não gostei , Já que queria que Temari fosse a melhor usuária de Fuuton , Chateado .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos