Madara de Mokuton, Rinnegan, FMS na versao Tensei _VS_ Hashirama do Vale do Fim
Kabuto Sennin, Tensei Akatsukis, Jinchuurikis, Kages, Espadachins _VS_ Madara FMS de Kyuubi
Kabuto Sennin + Exercito de Tenseis poderia derrotar o Madara OU Hashirama, mas, os 2 juntos nao sei...
O Madara Tensei é muito apelao, trollos os 5 kages facil, mas, parece que nem o proprio madara tem certeza se venceria o Hashirama, o Tensei Madara realmente teria chances de derrotar o shodaime, mas, sei la vai de cada um, eu acho que o Madara Tensei é do nivel do hashi entao sei la.
Kabuto, Nagato, Itachi, Deidara, Hulkage, Muu, Nidaime Mizu, Han, Fuu, Roshi, Zabuza e cia poderiam da um trabalho pro Madara FMS, imagina o Madara tendo de Lidar com o Chibaku Tensei, Totsuka, C0, Joker Boy, Jinton e cia tud de uma vez, seria complicado, mas, o Fod4 que ele ainda teria a Kyuubi pra ajudar ele a derrotar esses caras, o Nagato por exemplo que é um dos mais apeloes do Exercito do Kabuto teve problemas pra lidar com a kyuubi 50%, imagina ele lidando com a kyuubi 100%, talvez o mini exercito do kabuto nao faça frente ao madara FMS de kyuubi ja que o principal tensei do Kabuto era o proprio madara mas nesse combate ele estaria lidando com o Hashirama.
Bom acho que o Kabuto Sennin e seu Exercito poderia vencer facilmente o Madara FMS de Kyuubi sozinho ou o Hashirama sozinho, MAS, com os 2 Juntos é mt tenso, acho que o Kabuto de Modo Sennin e exercito de tenseis poderia lidar ate com o Atual Obito, só qe tbm acho que o Madara + Hashi tbm teriam condiçoes de fazer isso, entao, por achar qe o Hashi seguraria o tensei madara e o Madara fms trollaria o kabuto e seu exercito...
Aposto no Hashirama + Madara
5.5/10