Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCHAT GROUP! EmptyCHAT GROUP!

more_horiz
Uma sugestão, o forum poderia ter um CHAT GROUP certo?

[se já tem, perdão, eu não vi]

um CHAT GROUP poderia melhorar bastante o relacionamento entre membros do fórum, mas claro com regras, do tipo:

-Sem perguntas; [lê-se duvidas, o forum tem uma área para o mesmo.../para chat tb , mas msn eh sempre melhor]
-Sem divulgações;
-Sem distrubuição de arquivos de midia e etc...

Anyway, o que acham?? :eba1:

descriptionCHAT GROUP! EmptyRe: CHAT GROUP!

more_horiz
Chat group tipo aqueles no MSN?
Cara... Tem um sim... Mas não é assim, do fórum especificadamente... Tem outros otakus no meio HUSAhuA
Só que agora não tô com o endereço não... Se eu achar passo aqui, ou quem souber...

- Luudy .

EDIT.
Bom gente, o chat é mgroup84534@hotmail.com... ^^

- Luudy .

more_horiz
Ahhh não, tem que fazer um PRO POVO DO FORUM, com miscelania nem da certo...

faz outro? [oudeixaqueuefaço?]

more_horiz
bom mime_jr, a ideia do msn group está em discurssão, quando eu tiver uma resposta eu posto aqui ok?

more_horiz
Então... Sugestão aceita (Y)

O endereço do grupo é group170876@groupsim.com (Obrigada Hud por criar :O)
Adicionem aí galera (Y)

Beeijos :*
- Luudy .

more_horiz
Tópico bloqueado.

more_horiz
Tópico movido para o arquivo de sugestões ^^

- Ludy.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos