Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke sussano perfeito

+6
Ellos
dennysuchiha
Pain-san
Instolent
Sasuke
UchihaMadara2
10 participantes

descriptionSasuke sussano perfeito EmptySasuke sussano perfeito

more_horiz
É possível que sasuke com senjutsu do selo amaldiçoado de juugo obtenha o sussano full?

descriptionSasuke sussano perfeito EmptyRe: Sasuke sussano perfeito

more_horiz
O Susano'o do Sasuke continua o mesmo. Ele só está recebendo o chakra Sennin do Jūgo, enquanto o mesmo estiver dentro do Susano'o.

Porém, dentro do Sasuke há uma boa quantidade de células do Jūgo que salvaram ele contra o Killer Bee.

Creio eu que, como as células do Hashirama aparentemente sugam o chakra da natureza NATURALMENTE, e as do Jūgo fazem a mesma coisa.

O Sasuke irá despertar o Rinnegan graças à elas, ainda por cima tem a ajuda do chakra da Kurama que deu um certo up no Sasuke. PEQUENO, mas deu um up sim.

Mesmo que o Rinnegan venha mais pra frente, se vier.

As células do Jūgo podem ajudar o Sasuke de outra forma.

Se o Sasuke tem essas células, é meio que óbvio que ele sugue energia natural, mesmo que seja minuscula, mas acho que o Sasuke tá sim sugando energia natural.

more_horiz
@Sasuke

Falou tanta coisa, mas não respondeu a pergunta do cara :gusta: 

@Tópico

Bem, acho bastante difícil o Sasuke conseguir o Susano'o Full por causa da ajuda do Juugo... Acho que ele irá conseguir sozinho mesmo. Senjutsu apenas potencializa os Jutsus, acho difícil que o Selo amaldiçoado do Juugo vá ajudar o Sasuke a despertar o Susano'o full. Mas, não duvido de nada vindo de Kishimoto.

more_horiz
Eu não sei porque o pessoal sismou que o Sasuke vai precisar de ajuda externa pra ter o Susano'o full.

Eu acho que ele vai alcançar esse poder sozinho, até porque, vai ser muito tosco se ele puder usar o Susano'o full só quando estiver com o Juugo ou Chakra da Kurama né?

Pra mim tanto esse Susano'o com pernas quanto o Full, que ele uma hora vai ter, vão ser méritos dele. Não tem nada a ver com Chakra externo.

more_horiz
Instolent escreveu:
Senjutsu apenas potencializa os Jutsus, acho difícil que o Selo amaldiçoado do Juugo vá ajudar o Sasuke a despertar o Susano'o full. Mas, não duvido de nada vindo de Kishimoto.

Como você disse senjutsu potencializa os jutsus e o sussano é um jutsu ( materialização do chakra ) sendo assim há uma possibilidade.

Sasuke sussano perfeito Naruto648-03

more_horiz
UchihaMadara escreveu:
Instolent escreveu:
Senjutsu apenas potencializa os Jutsus, acho difícil que o Selo amaldiçoado do Juugo vá ajudar o Sasuke a despertar o Susano'o full. Mas, não duvido de nada vindo de Kishimoto.
Como você disse senjutsu potencializa os jutsus e o sussano é um jutsu ( materialização do chakra ) sendo assim há uma possibilidade.

Sasuke sussano perfeito Naruto648-03

Você não entendeu muito bem o que eu disse.

Vou tentar explicar pra você em exemplos.

Vamos fingir que os jutsus tem níveis numerados...
Um rasengan, digamos que tenha 30 de poder.
Um rasengan com senjutsu, teria 40/50 de poder.

Porém, não iria se transformar em algo novo.

Susano'o com Senjutsu = Golpes mais fortes, talvez mais velocidade, resistência maior. Mas, isso não quer dizer que vá evoluir para outro jutsu.

Até porquê, Susano'o e Susano'o Tengu são jutsus diferentes.

Entende? Então, não é o Senjutsu do Juugo que vai fazer o Sasuke ter o Susano'o Tengu. Ele vai conseguir isso por mérito próprio...

Se bem que, como eu disse antes, vindo do Kishimoto eu não duvido de nada, mas, eu ACHO que ele vai despertar sozinho.

more_horiz
@Instolent.

Eu respondi sim.

Eu disse o que as células do Jugo fazem. Sendo assim, é possível concluir que elas não o ajudarão a possuir o Susano'o Completo.

@Pain-san.

Você está certo, concordo com você.

Porém, o que a maioria diz é que ATUALMENTE, o Sasuke só tem esse Susano'o Completo por causa do chakra da Kurama.

Mas é meio que óbvio que ele um dia vai ter isso tudo por conta própria.

E eu acho que este dia está bem próximo.

more_horiz
Mas o Sasuke já não mostrou o Susanoo full não ?? lógico que ele mostrou e é esse daqui ó :
Spoiler :

e esse foi quando ele tinha o Mangekyou Sharingan e usou logo dps da luta contra o danzou mas ele não conseguiu controlar. ele tbm usou o msm Susanoo quando despertou o Mangekyou Sharingan Eterno Aqui ó :
Spoiler :

só não sei pq ele não tá usando esse susanoo na guerra, mas ele já despertou o Susanoo full.

more_horiz
Com Juugo
Sem Juugo

Alguma hora o Sasuke vai mostrar o seu proprio Megazord, é apenas questao de tempo, pode ser daki a 10 capitulos ou 100, mas, é algo mt certo, praticamente confirmado

more_horiz
Sasuke tem que receber esses e/ou outros Up em breve, pq necessitar de ajuda pra poder lutar e muito Fail, nao creio que o kishi fara isso com o sasuke! Queria que o Susanoo Tengu do Sasuke tivesse asas e podesse voar! seria meio que um estilo dele!
ja imaginou que loco o Orochi conseguisse um pouco das celulas do juubi, e consegui implantalas no Sasuke, Acho quase impossivel, mas seria um puta Up!

more_horiz
dennysuchiha escreveu:
Mas o Sasuke já não mostrou o Susanoo full não ?? lógico que ele mostrou e é esse daqui ó :
Spoiler :

e esse foi quando ele tinha o Mangekyou Sharingan e usou logo dps da luta contra o danzou mas ele não conseguiu controlar. ele tbm usou o msm Susanoo quando despertou o Mangekyou Sharingan Eterno Aqui ó :
Spoiler :

só não sei pq ele não tá usando esse susanoo na guerra, mas ele já despertou o Susanoo full.

Esse Susano'o não está completo. Basta olhar para sua forma e seu tamanho.

O Susano'o é um homem com uma armadura, na verdade, não é bem um homem. É um guerreiro muito antigo. É dito que o Susano'o Completo é o mau em forma física.

O Sasuke possui apenas um Susano'o com pernas, graças ao chakra da Kurama e possui um Susano'o Sennin graças ao Selo Amaldiçoado do Jūgo.

É óbvio que um dia o Sasuke terá esses poderes por mérito próprio. Ou talvez, mesmo que o chakra da Kurama se esgote ou que o Jūgo saia do Susano'o, o Uchiha seja capaz de mantê-lo na mesma forma.

A única certeza é que, mesmo com essas pequenas evoluções, o Sasuke ainda não ultrapassou o Nagato e nem o Minato (Edo Tensei).

Segundo o Tobirama e o Orochimaru, o Sasuke é um novo Madara. E se duvidar vai ser mais forte do que o Madara.

more_horiz
de maneira nenhuma.

ele terá, ou tem, o Susanoo FULL por si próprio, por ser uma técnica ocular top devido ao FMS.

Até onde sabemos - e é improvável que isso mude - o Susanoo Full nada tem a ver com o Senjutsu

more_horiz
Sasuke escreveu:
dennysuchiha escreveu:
Spoiler :

Spoiler :

Esse Susano'o não está completo. Basta olhar para sua forma e seu tamanho.

O Susano'o é um homem com uma armadura, na verdade, não é bem um homem. É um guerreiro muito antigo. É dito que o Susano'o Completo é o mau em forma física.

O Sasuke possui apenas um Susano'o com pernas, graças ao chakra da Kurama e possui um Susano'o Sennin graças ao Selo Amaldiçoado do Jūgo.

É óbvio que um dia o Sasuke terá esses poderes por mérito próprio. Ou talvez, mesmo que o chakra da Kurama se esgote ou que o Jūgo saia do Susano'o, o Uchiha seja capaz de mantê-lo na mesma forma.

A única certeza é que, mesmo com essas pequenas evoluções, o Sasuke ainda não ultrapassou o Nagato e nem o Minato (Edo Tensei).

Segundo o Tobirama e o Orochimaru, o Sasuke é um novo Madara. E se duvidar vai ser mais forte do que o Madara.

Então, mais esse é a terceira forma do Susanoo dele, e quase igual o do Itachi. agora sobre ele ser mais forte que Madara, isso irá acontecer sim, mas ele terá que ralar muito, por que Madara é considerado quase um Deus shinobi, então Sasuke terá que ralar muito sim, mas acho que ele consegue se igualar a força de Madara, mas ao conhecimento e a fodisse, desculpa ae Sasuke kk mais nunca ele será tão foda quanto Madara, vai chegar quase lá kk, e concerteza ele usará um susanoo do tamanho que o Madara usa...

more_horiz
Susanoo Perfeito Ou Susanoo Estabilizado? ou Perfeito Estabilizado ( Tengu) que Loucura
Madara tbm usa um Susanoo com pernas sem ser o Tengu, acredito que seja a mesma coisa no caso do sasuke, ele tem que fazer o Susanoo Perfeito e Estabilizalo

more_horiz
Acho que ele conseguirá o Susano Full por conta própria, se o fizer algum dia.

Claro que o Jyuuin do Juugo ajudaria bastante na questão do chakra, já que ele teria condições de manter o Susano ativo por mais tempo.

De uma forma ou de outra, o Sasuke precisaria conhecer e usar a técnica, já que é apenas mais um dos poderes do FMS, que ele precisa despertar sozinho.

Então, basicamente, o Jyuuin do Juugo auxiliaria na questão do chakra, na manutenção da técnica. Mas a criação e controle ficam por conta do Sasuke.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos