Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual Sensei Combinaria

+17
FSM Senju
Victoria Grayson
Nayingrid
chael
SiriusHyuga
Daniel
logos
Shamanking
Leon Lancaster
Will
Seijin
GrunerJr
tobi sharingan
Hellsing
CJunior
Ellos
IceWings
21 participantes

descriptionQual Sensei Combinaria - Página 2 EmptyRe: Qual Sensei Combinaria

more_horiz
tenten: Tinha que ter o orochimaru como sensei, vai que ela ganha mokuton, ou juuin em uma das experiençias do tio orochi...kkk
sasuke: com certeza madara, ia ensinar sasuke o gouka mekkyaku, entre outros...

more_horiz
Kurenai: Ino e Sakura. Ino pq todas as suas técnicas já são focadas na mente, então ela tem um conhecimento ENORME sobre a mente humana! Eu sei q todos os gens mexem com a mente, criando ilusões; AGORA IMAGINA SE A INO FOSSE ALUNA DA KURENAI??? Caraca não existiria melhor usuária de genjutsu, a não ser os Uchiha... E a Sakura poderia treinar com a Kurenai por causa da afinidade com gen e tals...

Gente, a Hinata já teve uns 3 senseis! kkkkkkkk Kurenai, Hiashi e Neji... Isso é um record! Mas deixaria ela nas mãos do Gai..

Colocaria o Kiba com o Kakashi

E botaria Tenten com a Tsunade, pq assim, talvez, a Tsunade ensinasse à Tenten um ninjutsu médico e tals..

more_horiz
Sensei Tobirama
aluno:naruto
ensinamento; estratégias de combate e aperfeiçoamento de inteligência que é fraquin

Sensei Kira A
aluno: sasuke
ensinamento:aperfeiçoamento das técnicas raiton e Manto raiton

more_horiz
Ok Naruto, Sasuke, Lee e Neji tiveram professores perfeitos pra eles eu acho que a Sakura e Ino deveria ter umas aulas com a Kurenai já como Sakura é boa em genjutsus e Ino suas técnicas são baseadas em controle da mente, a Hinata e o Chouji com o Gai pra ela aperfeiçoar seu taijutsu e chouji potencializaria suas técnicas, Kiba com o kakashi já como ele tem o Akamaru e Kakashi os nikens, Shino e Shikamaru com o Yamato acho que seria bom pra eles já como os mesmos se equadra no estilo ANBU, Tenten com o Asuma, assim ela poderia aprender jutsus elementais e poderia utiliza-los em conjunto com suas armas.

more_horiz
Ino poderia ser melhor com kakashi

Shikamaru seria poderoso com Minato

Kiba com Orochimaru

more_horiz
Time 7: Kakashi, Sasuke, Neji e Hinata (Doujutsus)

Time 8: Kurenai, Shikamaru, Ino e Sakura (Genjutsus)

Time (9): Gai, Kiba, Lee e Tenten (Combate)

Time 10: Asuma (que filho é seu), Naruto (Futon), Shino e Chouji (Sobraram)

more_horiz
Na verdade eu acho que os sannins estao com os discipulos certos...

Sakura tinha potencial pra genjutsu, mas o seu grande diferencial sempre foi o controle de chakra que alias ajuda em gens... Quem melhor pra sensei do que tsunade com alguem assim, duvido que a sakura estaria no nivel que esta hj se fosse aluna da kurenai, seria uma ninja away na guerra. 
A troca ja aconteceu quando ela saiu do kakashi pra tsunade.

Naruto teve o sensei perfeito, sapos pro SM, tecnicas do pai, alguem que ja conhecia seu corpo e o bijuu dentro dele.

Sasuke é que desde sempre teve os melhores sensei, kakashi conseguiu ajuda-lo com katons e ainda ensinou uma segunda natureza antes de ser chunnin e depois foi pro orochimaru que com experimentos e conhecimento pode elevar o potencial do sasuke ao maximo alem de ja preparar o corpo dele pra um eventual Sennin Mode.

more_horiz
Sakura : Kira A,para aprender super speed. :prassa:

Sai : Deidara,para aprender mais sobre as artes e a melhorar seu Choujuu Giga.

Tenten : Sandaime Kazekage,para aprender a manipular o Jiton.

Kankurou : Sasori,aprender Hitokugutsus com ele. :fera:

Kiba : Com o Gai,para upar seu taijutsu...

Neji  : Kakashi,para usar ninjutsus e bunshins...

more_horiz
eu acho que o Kiba com o Gai,ele seria o sensei perfeito pro Kiba nesse aspecto!

Última edição por Marcelo Uzumaki em Sáb 12 Out 2013, 05:13, editado 1 vez(es)

more_horiz
O Shikamaru eu deixaria um tempo com o Kakashi, pra aprender a manipular a sua natureza elemental, aprender o Kage Bunshin no Jutsu para melhorar a eficiência de suas técnicas, aprender técnicas furtivas, ficar bom em Taijutsu, melhorar controle de Chakra, alguns Genjutsus, ficar mais versátil e mais "malandro" em combate...

O Kankurou eu deixaria com o Sasori, precisa aprender MUITO com o melhor.

Ino e Karin são ótimas em suporte, mas não são lá essas coisas quando se trata de combate. Deixaria elas com a Tsunade, já que a mesma fez um bom trabalho com a Sakura. :fera: 

Naruto eu deixaria com o Minato, pra aprender o Hiraishin, alguns Fuuinjutsus, melhorar as habilidades analíticas e estratégicas, aprender a pensar SEMPRE antes de sair atacando, acalmar os ânimos, ficar mais frio em combate. :diogo: 

Shino eu deixo com o Gai, tem que aprender a "se virar" no curto alcance; Tenten eu deixaria mais alguns meses com o Gai, deixaria também o Kiba nas mãos dele, tem que melhorar o Taijutsu.

Sasuke fica com o Raikage, Bee ou com o Darui, pra ficar mais versátil em Nin's elementais, melhorar o Kenjutsu, aprender o Raiton no Yoroi e ficar ainda mais overpower.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos