Eu vejo certas chances de Haku e Sugeitsu, acho que pessoal ta julgando muito o nivel do Deidara, mais não esta julgando as habilidades de Haku aqui.
Sai pegou o Deidara no céu com uma velocidade tão alta que o mesmo não percebeu.
Esse mesmo Sai que pegou Deidara pelas costas foi surpreendido pelo ataque do Haku, acompanhem na imagem abaixo:
Ou seja, chances do Deidara ser pego de surpresa no ar e cair são altas, pois vimos que o ataque de senbous do Haku não só machoucou o Sai como destruiu seu passaro, e uma vez tombando Deidara, as chances do Sugeitsu interceptar ele no solo são altas.
E vejam também que estão subestimando as habilidades do Haku, sejam que uma explosão como essa:
Foi parada por essa cupula de gelo aqui:
Vejam que por mais que o C1 seja incrivel, meios do Haku se defender são altissimas, visto que Sasuke com uma asa era capaz de se defender das explosões do Deidara.
Então tendo a capacidade de acertar o Deidara no ar no maior estilo ataque surpresa, e tendo o Sugeitsu no solo para combate corpo a corpo(fora o Haku com suas senbous) eu vejo chances da dupla levar esse confronto.
Isso claro porque eu to levando em conta a falta de informação do Deidara sobre o Haku, e não acho que Haku cairia tão facil aqui eu vejo sendo mais facil Sugeitsu cair prmeiro, por não ter defesa dos ataques(e sim ter que amortecer as tecnicas com seu corpo, se garantindo que sua resistencia supriria sua falta de tecnica defensivas), do que o Haku com espelhos podendo se teleportar para varios cantos(até no ar) e com uma cupula de gelo defensiva.
Enfim eu fico num impasse aqui, pois se até Sai+Kankuro foram capaz de arrancar um "empate" contra Deidara e Sasori(lembrando que o Deidara não foi prejudicado pelo Edo Tensei como o Sasori foi), não vejo porque Haku+Sugeitsu não possam fazer algo parecido, o Ego do Deidara equivalento ao do Orochimaru.
Empate