Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Comentários] Entre Kunais e Shurikens Empty[Comentários] Entre Kunais e Shurikens

more_horiz
Sejam bem vindos a minha fic , ela se situa em um tempo da época do Hashirama Kid , onde não haviam as vilas e nem o sistema ninja , gostaria de saber a opinião de vocês e se quiserem participar fiquem a vontade ....

description[Comentários] Entre Kunais e Shurikens EmptyRe: [Comentários] Entre Kunais e Shurikens

more_horiz
Daora o 1º capítulo.
Seria interessante se tu focasse nos Kaguyas no próximo, para a gente ver o território inimigo, e como eles roubam os peixes :fera:

Pelo visto, terei um papel importante na estória.

Põe uns Suitons de lvl baixo pra mim lá, tipo o Suijinheki e o Suirou :garcia:

Partiu chupar os ossos desses Kaguyas. :zeca2:

description[Comentários] Entre Kunais e Shurikens EmptyRe: [Comentários] Entre Kunais e Shurikens

more_horiz
lá vem o WB com essas histórias de Pescador :prassa:
Kaguyas e Hoozukis, Senjus e Uchihas :fry: que tu tá pensando, enfim acompanharei essa novela, p/ ver as tretas que irão rolar.

description[Comentários] Entre Kunais e Shurikens EmptyRe: [Comentários] Entre Kunais e Shurikens

more_horiz
To tentando focar no Pais da Água primeiro , sabe , pra ficar foda ...

Então , galera se quiserem se inscrever , fiquem a vontade , só me digam que Clã querem , no momento to trabalhando com os Hoozukis , Kaguyas e o Clã Koori (da Haku) , se inscrevam , só não gostaria que houvesse super lotação em um Clã , ai eu vou limitar quando achar necessário.

description[Comentários] Entre Kunais e Shurikens EmptyRe: [Comentários] Entre Kunais e Shurikens

more_horiz
Em relação aos textos I e II, encontrei alguns erros que precisam ser destacados.

Texto I - O excesso de vírgulas torna a leitura muito pausada, então tome cuidado com isso. O excesso de palavras repetidas num mesmo período torna a leitura um pouco estranha, um exemplo claro é a quantidade de vezes que você usou a palavra Clã num mesmo período ou até mesmo numa mesma oração.

Texto II - Excesso de vírgulas. E wb, há uma grande diferença do 'nós' e do 'nos', eu poderia dizer a diferença, mas acredito que seja melhor você procurar, aumentará e muito seus conhecimentos.

Gostei da Fic, você tem criatividade, simplesmente a molde.

Nome: Staz.
Clã: Clã Koori (do Haku).

description[Comentários] Entre Kunais e Shurikens EmptyRe: [Comentários] Entre Kunais e Shurikens

more_horiz
Nome: Nurari
Clã: Hyuuga

Mesmo sabendo que terei que esperar, não me importo, e gostei bastante da Fic, e espero que essa não seja como as outras que o pessoal começa bem e não termina.

description[Comentários] Entre Kunais e Shurikens EmptyRe: [Comentários] Entre Kunais e Shurikens

more_horiz
Obrigado Irmão , sei que os erros de português estão grandes é que o corretor aqui não ta funcionando e eu tenho as vezes tanta pressa (pouco tempo também) que não consigo corrigir tudo , mas vou tentar corrigir .

Como gostariam seus personagens Staz e Nurari , que elementos , que estilo de luta ? Eles pretendem o que da vida ... ajudaria e muito saber disso.

Valeu a todos que estiverem lendo.

description[Comentários] Entre Kunais e Shurikens EmptyRe: [Comentários] Entre Kunais e Shurikens

more_horiz
Bem então vou completar meu personagem.

Nome: Nurari
Clã: Hyuuga

Descrição: E um talentoso membro da casa secundaria, não se importa com o selo em sua testa, apenas quer ser forte e um dia se tornar uma lenda, assim como os grandes ninjas de sua época(Hashirama e Madara).

Estilo de luta: Além do Juuken e Byakugan, ele tambem desenvolveu Kaiten e 64 palmas, ele pode usar seu Taijutsu em combinação com Suitons de alto Nivel(tecnicas do nivel do dragão de agua da agua ou a barreira de agua da Mei).
Ele também tem talento para Genjutsu, mas apenas para dissipar ilusões.

description[Comentários] Entre Kunais e Shurikens EmptyRe: [Comentários] Entre Kunais e Shurikens

more_horiz
Nome: Staz.
Clã: Clã Koori (do Haku).

Personalidade: Calmo, Perspicaz, Bondoso. Características similares com as de Minato.

Ambições: Ter poder, treinar ao máximo minhas habilidades e evoluir, ser Líder de uma nação, derrotar adversários poderosos.

Estilo de luta: O uso de Jutsus Hyouton (Gelo), combinados com uma velocidade incrível e taijutsu invejável. Gostaria de ter os principais jutsus do Haku, e talvez outros, visto que o Hyouton pode ser explorado na sua fic.
A capacidade de transformar água em gelo, sem a necessidade de contato.
O Talento natural mediante a jutsus Suiton e Fuuton (Possuo afinidade em ambos devido a K.G).
A habilidade de fazer selos com uma mão, capacidade de desvendar jutsus e achar uma fraqueza (Igual Haku faz).
Grande conhecimento da anatomia humana.
Talento mediano referente aos genjutsus.

description[Comentários] Entre Kunais e Shurikens EmptyRe: [Comentários] Entre Kunais e Shurikens

more_horiz
Nome: Koori Rojos
Idade: 18 anos
Jutsus Favoritos: Espelhos de Gelo, Senbons de Gelo, Hab. de fazer Selos com 1 mão, Shunshin no Jutsu
Habilidade com Suitons e Fuutons,


Caracteristicas: Velocidade alta, Ninjutsu e taijutsu incríveis, temperamento forte, as vezes age sem pensar (oposto de Staz :fem: ) e tem uma fixação pela cor vermelha

description[Comentários] Entre Kunais e Shurikens EmptyRe: [Comentários] Entre Kunais e Shurikens

more_horiz
Nome: Yamamoto
Clã: Kaguya
Idade: 29 anos
Personalidade: Calmo, analítico, observador, inteligente, modesto, inexpressivo, perspicazes, descontraído, tem uma fixação por técnicas do elemento raio.
Elementos: Raiton.
Ambições: Aumentar minhas habilidades ninjas principalmente as do elemento raio e proteger o clã custo o que custar.
Estilo de luta:

- Kenjutsu + Raiton (Sasuke)
- Afinidade em Raiton (Sandaime Raikage)
- Manipulação perfeita da KG
- Chakra Incomum (Tsunade)
- Talento para Taijutsu (Guy)
- Sensor Mediano

description[Comentários] Entre Kunais e Shurikens EmptyRe: [Comentários] Entre Kunais e Shurikens

more_horiz
Muito apelão esse personagem , posso te por aqui , mas vou nerfar bastante o teu cara ... tem uma Yamamoto na história , se quiser ser ela ou prefere que seja um Yamamoto novo na história???

description[Comentários] Entre Kunais e Shurikens EmptyRe: [Comentários] Entre Kunais e Shurikens

more_horiz
Beleza, põe o nome dele de Raiden. A fic está boa, Kiri é uma excelente opção para explorar. Boa sorte, quero ver como será o enterro do Issei. "O Príncipe dos Necromancer"

description[Comentários] Entre Kunais e Shurikens EmptyRe: [Comentários] Entre Kunais e Shurikens

more_horiz
Gostei bastante desse 2º capítulo.
Sou foda bagarai, parando eletricidade com uma parede de água. :fera:

Me põe com a Shibuki logo aí, quero estourar os ossos desses Kaguyas :diogo:

Esperando próximos capítulos, tá ficando interessante a fic.
Me fez lembrar a época que tava começando no fórum :felizan:

description[Comentários] Entre Kunais e Shurikens EmptyRe: [Comentários] Entre Kunais e Shurikens

more_horiz
Bom , como o povo , decidi dar um UP (mais pra frente , spoiler alert) ..

Ganharemos as primeiras Espadas , tirando a Samehada e a Zabatou ( esta ultima já apareceu) ...

Yoda Hoozuki = Hiramekarei
Saiken Hoozuki = Shibuki
Staz Koori = Kiba

e irei sortear uma pro Raiden , mas posso mudar , caso ele queira uma das que sobrou em particular...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos