Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi & Guy Vs Kira A

+12
MatheusGeneration
Seijin
RikudouSennin005
darlan schuelter salvador
Path of death
Leon Lancaster
Instolent
Ben Ikneg
Will
Uchiha Psycho
Renato
elvis.limadossantos
16 participantes

descriptionKakashi & Guy Vs Kira A - Página 2 EmptyRe: Kakashi & Guy Vs Kira A

more_horiz
Concordo plenamente com uma boa tática+kamui+7 Gates :zeca3: os jounin levam esta luta :garcia: , o kira A daria trabalho mas venceriam.
o problema do pessoal deste fórum é achar q o kakashi ou guy perdem pro kira A, q na minha humilde opinião ele empataria, é q o pessoal aqui vem com o papo furado de manto raiton lv2+tai+speed e o negão já leva todas as lutas :zeca: , sabemos q não é bem assim! se precisa de tática e bons jutsus também não só força bruta! :aliens: 
6.0/10 dupla

more_horiz
Acho que o Kira A ganha.

Acho que o raikage ia logo pra cima, visto que ele é bastante nervoso.

Acho pouco provável o Kakashi conseguir desviar, mas o Guy sendo mais rápido acho que ainda tem chances.

De qualquer forma vou apostar no Raikage. Mais a dupla tem boas chances de vencer.

more_horiz
1 Kakashi não iria nem ver o Raikage se movendo o que seria fatal e sem nenhuma !
2 O super Gai aqui que daria trabalho com sua velocidade com os gates só que isso acaba com ele rápido e acabaria caindo nas mãos do Raikage!
Aposto no Dragão 8/10

more_horiz
até guy abrir seus portões o Raikage já sambou em cima dele.

Acho que Raikage ganha com media dificuldade.

Raikage 7~8/10

more_horiz
Kira A vence, Só quero saber da queles que pensa o contrario, oq a dupla pode fazer?, Kamui é inútil, a velocidade do raikage é perfeita para lidar com o ataque, Gai ele leva um certo TEMPO para ativar os Gates, e isso é fatal.

Não tem oque dizer, tudo esta a favor do Raikage.

Raikage 07/10

more_horiz
elvis.limadossantos escreveu:
Concordo plenamente com uma boa tática+kamui+7 Gates :zeca3: os jounin levam esta luta :garcia: , o kira A daria trabalho mas venceriam.
o problema do pessoal deste fórum é achar q o kakashi ou guy perdem pro kira A, q na minha humilde opinião ele empataria, é q o pessoal aqui vem com o papo furado de manto raiton lv2+tai+speed e o negão já leva todas as lutas :zeca: , sabemos q não é bem assim! se precisa de tática e bons jutsus também não só força bruta! :aliens: 
6.0/10 dupla

o Kira A não pensa , ele já age e parte para cima então sabemos que é isso mesmo .

Kira A ganha isso com médias dificuldades

more_horiz
Gente não é bem assim  :cerealguy: , "kira A se movimenta e kakashi não vê nada"  :aliens:  kakashi não esta sozinho esta com guy+7 gates e a distancia favorece muito a dupla de konoha  :zeca3: , concordo que seria uma luta difícil porem 7 gates+ tática com bushins+ kamui+ 50 metros de distancia da a eles a vitória  :naomediga: , muitos dizem em outros tópicos kira A Vs tanto faz, e kira A vence só por causa da speed....  :vaisifude: 

6.0/10 dupla
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos