Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E Se na reunião dos kages Fosse Madara ?

+9
Hellsing
Ellos
chael
Seijin
GrunerJr
Uchiha Extreme
gatebreake
Pedro Kurama
Ceifador
13 participantes

descriptionE Se na reunião dos kages  Fosse Madara ? EmptyE Se na reunião dos kages Fosse Madara ?

more_horiz
Tipo Vimos Nesse Ultimo Capitulo Hashi e Tobirama Na reunião dos kages .. ..Como seria se Fosse Madara como Hokage e Hashirama como Seu acompanhante ? kkkkk

descriptionE Se na reunião dos kages  Fosse Madara ? EmptyRe: E Se na reunião dos kages Fosse Madara ?

more_horiz
acho que ele ia manda as outras vilas sé curva,mas com hashirama ali não sei o que ele ia fazer acho que vende os bijuus por um preso mais salgado já que nem precisa segura é só botam tudo em gen.

descriptionE Se na reunião dos kages  Fosse Madara ? EmptyRe: E Se na reunião dos kages Fosse Madara ?

more_horiz
Se alguém não colaborasse com o que o Madara queria, ele matava todo mundo ali na hora. Era concordar com ele e ficar queto HAHAHA

more_horiz
Ele teria mandado o Hashirama calar a boca na hora em q ele chegou, teria ameaçado o Kazekage e ele botaria as regras:

É o seguinte,cada um vai dar 50% do territorio e em troca dou 1 bijuu desde Nibi ate Chibi, como Kazekage ja tem ou ele paga ou ele morre...E quem não aceitar meus termos vai voltar pra vila num caixao de madeira como cortesia de Konoha.

Kkkkkk eu falei isso mas nao tenho certeza ate pq ele ate q respeita o Hashi, só o Tobirama q xinga o Hashirama e só falta bater nele pq o Hashirama é mt mole com os outros.

more_horiz
ele mandaria as demais vilas obedecerem, e nada além disso.

Se não aceitassem, o pau ia comer...

Madara mostrou como era ''autoritário'' quando humilhou Muu e Oonoki, e como hokage, se tornaria ainda mais presunçoso.

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkk Ia ser épico ver a reação do Madara  depois de Ouvir a oferta do Kazekage ..... Ele  Usaria o  Susano'o da dar  uns Tapas Na cara dele kkkkkkkk

more_horiz
Seria tipo: "vocês são fracos a escória ninja,e vãoajuelhar para quem tem olhos abençoados como o meu *---* " xD

more_horiz
Madara - ''ou aceitam os meus termos ou vai todo mundo morrer aqui!''
hehehehe

more_horiz
Se o madara mando o Onoki e Muu calar a boca e obedecer a ele, imagina oqe ele num ia dizer nessa reuniao

Ele ia chegar assim

- É o seguinte meu povo, Cla uchiha é fod4 e eu sou o madara, sou o mais fodao do mundo
- Se nao kizerem morrer, xiu nessa poha
- Madara é o poder

Se o kazekage falasse que ker dinheiro e terras o madara diria, VSF vo pegar teu bijuu e tu ainda vai dizer Obrigado

A verdade é qe o madara nao é o melhor piplomata do manga, acho qe o madara ali seria tao bom quanto o danzou na reuniao dos atuais kages

more_horiz
se fosse o madara, o kazekage ia morrer logo de cara :fem:
-kazekage, eu quero terras de konoha e dinheiro
-madara, você vai é pro inferno rapaz: CONTEMPLE MEU SUSANOO SEU LIXO!!!
kkkk madaria iria colocar o terror naquele povo, do jeito que ele tem complexo de superioridade, qualquer um que desse uma palavra contrariando ele iria virar pó.

more_horiz
Já vem até aqui na minha mente o kazegake exigindo terras e o madara já com o FMS ativado falando,ah tá reclamando calma ai que resolvo já,ele puxa o susanno full e destrói tudo e fala agora não tem mais do que reclamar e por esse feito eu quero o shukaku de bônus!

more_horiz
Pessoal, não vamos nos esquecer da força dos primeiros kages, que alem de muito poderosos contavam com a presença dos futuros segundos kages. Não acho que seria pro madara uma lutinha como foi contra os 5 kages atuais. Eu acho que ele ia ter que ser bem cauteloso em relação as ofertas, ele iria negociar para não passar uma má impressão diante das outras nações.

more_horiz
Hayashi escreveu:
Pessoal, não vamos nos esquecer da força dos primeiros kages, que alem de muito poderosos contavam com a presença dos futuros segundos kages. Não acho que seria pro madara uma lutinha como foi contra os 5 kages atuais. Eu acho que ele ia ter que ser bem cauteloso em relação as ofertas, ele iria negociar para não passar uma má impressão diante das outras nações.
É isso que eu tô vendo.

Aqueles shodaimes eram fortes pra cacete se for levar pela logica.
Não que eram mais forte que Madara/Hashirama ou que se comparam na força

Então só sei que eles lutando juntos seria dificil/improvavel pro Madara solar.

Mas que Madara seria arrogante isso de certeza  :fem:

more_horiz
Se fosse o Madara, ele iria esculachar geral. O Kazekage morreria logo após dizer a sua oferta. O problema é que Hashirama não concordaria com o que Madara iria querer fazer. Mesmo Hashirama estando como ajudante do Madara, ele se revoltaria com os ideais do Uchiha boss. Provavelmente as outras vilas fariam um acordo com Hashirama para tirar Madara do poder e conseguiriam. Mas se por acaso todos o kages declarassem guerra a Konoha, acho que as outras vilas não teriam chances contra Madara(que teria a Kyuubi), Hashirama, Tobirama e outors Senjus + Uchihas juntos.

more_horiz
Madara seria arrogante como sempre foi , diferente do hashirama que era muito gentil e simpático .

Ele tentaria controlar a reunião na base da força .

Mas ainda tinha o hashirama como apaziguador , e ele não deixaria o madara sair do controle , nem abusar dos kages .

Ainda tem o fato de que aqueles kages não eram nada fracos , talvez madara teria muitos problemas para vencer uma luta contra os 4 juntos .

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos