Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVaquinha pra maior fã da Lana del Rey EmptyVaquinha pra maior fã da Lana del Rey

more_horiz
Então pessoal, hojê venho aqui pedir vocês alma bondozas do fórum, nos ajuda nessa importante missão.
Nossa querida Victoria, conhecida como Vicck, a maior fã da Lana Del Rey, gostaria de ir ao show da mesma que será realizada no RJ, e venho pedir a todos que nos ajude a comprar o ingresso pra ela, com qualquer quantia possivel, 50centavos, 1 real, tanto faz, mais tem que ser com o curação *--*

entre em contato com Yan Garcia - Nick: Garcia, pra fazerem suas doação.

descriptionVaquinha pra maior fã da Lana del Rey EmptyRe: Vaquinha pra maior fã da Lana del Rey

more_horiz
Por favor gente, imploro. Eu preciso ver a Diva Lana Del Rey. Eu ia agradecer pelo resto da minha vida. Eu também vou dar dinheiro em troca quando eu for rica um dia. :gusta:

descriptionVaquinha pra maior fã da Lana del Rey EmptyRe: Vaquinha pra maior fã da Lana del Rey

more_horiz
Vaquinha pra maior fã da Lana del Rey 13898-57

Tópico bloqueado e arquivado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos