Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] A Saga De Akira the Angel (Suspense, Ação, Comedia) Empty[ANTIGO] A Saga De Akira the Angel (Suspense, Ação, Comedia)

more_horiz
Capitulo 1 ( O Homem que não sabia de nada)

Akira haruna era um rapaz normal para sua fachearia de idade um rapaz de 15 anos que tinha um bons  desempenhos no colégio o qual estudava era muito esforçado mais tinha poucos amigos talvez pelo fato de falar muito pouco nas aulas a não ser para responder as perguntas a qual seu professor lhe fazia era órfão de pai e durante aqueles dias sua mãe andará muito adoentada mais do que de costume  todas as noites uma enfermeira ia até a sua casa como a sua mãe estava porem nas ultimas semanas pela expressão de preocupação que enfermeira fazia todas as vezes que a via parecia que sua mãe logo iria partir. O Jovem Akira se preparará para essa noticias todos os dias, pois sabia que logo aconteceria... o pesar já não tomava conta de se coração mais uma conformação muito grande a respeito do que logo iria acontecer Ayrton um amigo já de longa data por sinal uns dos poucos amigos que Akira tinha passava todos os dias para ver como akira estava e acompanha-lo até o colégio eles eram bons amigos apesar de não falarem muito apenas o necessário . Eles sempre costumavam estudar durante a hora do inervá-lo até aquele dia... A diretora chamou Akira com semblante triste até a diretoria e chegando lá estava sentado um homem muito bem vestido ele também estava com semblante que aparentava tristeza
Akira já suspeitava sobre o que ele ia falar e ele estava certo.
Ele virá informar que sua mãe havia morrido agora órfã de pai e mãe Akira não sabia o que ia acontecer daqui para frente...

description[ANTIGO] A Saga De Akira the Angel (Suspense, Ação, Comedia) EmptyRe: [ANTIGO] A Saga De Akira the Angel (Suspense, Ação, Comedia)

more_horiz
Capitulo 2 (A Chegada a Casa dos avós)
“A justiça decide que akira morará com seus avós paternos sonhos estranhos acontecem total mudança de vida...”.

Akira: Vovó, vovô. Vocês estão ai?... O de casa tem alguém ai?
Sra Harura: Oh querido você já chegou? Oh como você cresceu (Apertando as bochechas)
Akira: Vovô não aperte tanto (Envergonhado ) Eu já não sou mias uma criança
Sra. Harura: E mesmo... E então como você está? ... (Expressão seria ambos os lados)
Akira: Bem...
Sr. Harura : Então como vai meu jovem neto ?
Akira: Vovó! Eu estou muito bem obrigado! (sorridente)
Sr. Haruna : Como você esta enorme da ultima vez que o vi eu ainda o colocava nos meus braços
Akira : Vovó isso foi a doze anos atrás (nostálgico expressão de AFF)
Sr. Haruna : Isso e verdade ... Bons tempos Bom eu estou aqui para perguntar a sua a avô que horas o jantar estará pronto ?
Sra. Haruna : O Peru! (Susto o peru estava no Forno )
Akira: “Esses dois não mudaram e nada” (Expressão de hehe)
Akira: Vovô o Jantar estava muito bom...
Sra. Haruna: Que bom porque agora vai ter a sobremesa Quem quer torta de Maçã ?!
Akira e Sr Haruna: Eu!
Akira: Que bom! Que cama fofinha... (caiu no sono)
“E houve um batalha no céu miguel e o seus anjos batalhavam contra o dragão e batalhavam O dragão e os seus anjos. (Apocalipise 12:7) “Mas não prevaleceram nem mais os seu lugar se achou nos céus”(Apocalipise 12:8)
Sra Haruna : Akira!!!
Akira: (acordando aos poucos) E heim que sonho estranho E já estou indo vovô
Sra. Haruna: Hoje será o seu primeiro dia no colégio seja um bom garoto certo
Akira: Ok vovô, mas e não sou mais um criança... Mas eu irei me dar bem.

“no próximo capitulo : E primeiro dia de akira no colégio mas espere ai que professor mais esquisito cabelos grandes brancos e tem o sobrenome de Praga que será ele no próximo capitulo de Akira the angel” ( Praga!?)

description[ANTIGO] A Saga De Akira the Angel (Suspense, Ação, Comedia) EmptyRe: [ANTIGO] A Saga De Akira the Angel (Suspense, Ação, Comedia)

more_horiz
Capitulo 3 (Praga o Professor esquisito)

Akira: Ai ai ai ... estou quase atrasado desse jeito e nunca vou chegar ao colégio a tempo ..(Correndo)
Efeito sonoro (BUMMMM! Esbarrou em alguém )
Praga : Droga meus papeis assim eu nunca vou chegar na aula a tempo (Nervoso e pânico)
Akira : Eu posso ajuda-lo ?
Praga: Tenho que apanhar esse papeis se eu chegar atrasado no primeiro dia vou acabar perdendo meu emprego !!
Akira: eu também tenho que ir a escola
Praga: Anh ?! Escola?! Fala da Escola central da cidade
Akira: Sim como sabe?
Praga: E justamente para lá que eu estou indo agora e dou aulas a turmas do Ensino médio mas se eu me atrasar no primeiro dia não vai ser assim por muito tempo ...
Akira e sou aluno do ensino médio
Praga: que bom conhecer um dos mus alunos mais isso não muda o fato de que estamos atrasados
Akira: E mesmo temos que correr...
Praga : se continuamos correndo talvez de tempo de chegamos lá pelo menos em cima da hora ...
Akira: Então vamos lá
Alguns minutos depois .....
Praga: Parece que nós conseguimos e bem em cima da hora ....
Comentários de classe (Quem esse e professor novato ele e muito estranho ele usa uma mascará e esse aluno novato ambos parecem tão irresponsáveis ....)
Praga: Bom dia classe Meu nome E Professor Praga mais mues amigos me chamam apenas por Praga.
Akira: Meu nome E Akira Haruna têm 15 anos eu sou novo aqui prazer em conhecê-los
Praga: Agora que apresentações estão feitas que tal Nós começamos a aula
Passados alguns minutos
Akira: (dormindo em cima da banca roncando)
Praga: Não senhor Akira Haruna pode explicar a classe sobre o que eu estava falando nesse exato momento
Akira: Bom... E que...
Praga: Como e seu primeiro dia aqui vou te dar um desconto mas se ocorrer de novo terei que manda-lo ao Diretor
Akira: (assutado) “esse cara me dá arrepios ele e muito estranho qual e dele que tipo de professor comum da aula de mascará ele e muito esquisito muito mesmo”...
Praga: “será realmente esse o jovem que foi mandado para exterminar ele parece não ser ameaça nenhuma irei observa-lo se oferecer perigo e se oferecer perigo ao os planos do mestre irei elimina-lo...”
(Toque do Sinal do colégio)
Praga: Classe vejo vocês amanhã se lembrem de fazer todas as tarefas
Akira: “ainda bem que aquele esquisitão foi embora”
Sra. Haruna : Olá querido você já voltou como foi o seu dia no colégio?
Akira: Foi bem e dia da Senhora?
Sra. Haruna : Uma senhora da minha idade já não tem tantas emoções durante a tarde como um jovem mas fiz o biscoitos que você tanto gosta
Akira : Depois vovó tenho que dormir estou muito cansado ...

more_horiz
Capitulo Quatro (Os limites entre o céu e terra são quebrados Praga o professor esquisito de revela...)

(Correndo ofegante) Akira: Finalmente cheguei achei que não conseguiria a tempo... Mas espere onde está todo mundo? Professor Praga e você? Onde estão os meus colegas de Classe?
Praga: Sinto dizer jovem Akira, mas você tem que morrer...
(Praga pega uma espécie de foice e acerta Akira deixando inconsciente )
Voz misteriosa: Akira! Você pode me ouvir?
Akira: (Batimentos cardíacos lentos ele está os ouvindo) Sim eu posso ouvi-lo
Voz misteriosa: Você tem que lutar use seus poderes
Praga: (“Matar aquele garoto foi muito fácil por que será que general o consideraria uma ameaça tão grande )
Voz misteriosa: (Use seus poderes! Use-os Você não pode morrer agora você tem uma missão Akira pode me pode me ouvir ? )
Akira: (Sussurrando Eu posso!.) ( Os olhos de Akira passam a ser luminosos Uma Grande quantidade de Poder passa a Sair de Akira)
Praga: (Assustado) (“O que será isso o que está acontecendo como aquele garoto está emanando uma quantidade de poder tão grande?”) (assustado espantado ) Parece que esse moleque vai ser um bom desafio
Akira: Praga maldição não é?
Praga: E parece que você descobriu meus parabéns e agora o que vai fazer me matar?
Akira: (Akira toma a forma de anjo e saca uma espada)
Praga: Parece que você está me desafiando... Então se quer lutar vamos lutar...
(Uma grande energia das trevas emana de Praga ele saca o seu pendulo e uma espada e ataca Akira mas Ele a abre as asas e contra ataca)
Praga: (“Eu conheço essa posição Era assim de Miguel lutava Quando nós Banil Dos Céus com aqueles malditos anjos”)
Akira: (Execução Celestial) ( Um grande poder toma conta da Espada De Akira ele Ataca e destrói o Pendulo de Praga)
Praga: ( risada irônica ) hahahahahha (Olhar desturbado) Era justamente isso que queria que você fizesse ...
(O que será que ira acontecer O pendulo foi rompido Um força misteriosa toma Conta de Praga veja no próximo capitulo Akira The Angel “ O Despertar do pendulo Negro”

more_horiz
Capitulo 5 (O pendulo Rompido Contato Com a morte)

Praga: (Risada de psicopata) Parece que você acabou de romper o Selo ...
Akira: Selo? Que selo
Praga: Você ira ver... (uma energia negra sai de dentro do pedulo conjurando uma espécie de mostro) Hei Garoto sabe por que me chamam de Praga? (risada de psicopata)
Akira: Talvez por causa de sua cara feia.
Praga: É essa cara feia que vai te mandar diretamente para o inferno Morra!!!!
Akira: (Ataque: “Julgamento Divino”)
Um circulo se forma ao redor de praga e um grande luz emerge ele tenta se mexer mais não consegue.
Praga: O que você fez maldito?
Akira: A pergunta é o que seus pecados fizeram.... O julgamento divino tortura aqueles que já cometeram pecados imperdoáveis Como matar fazendo que você sofra a mesma dor de suas vitimas
Praga: Desgraçado... Eu irei matá-lo Eu irei Matá-lo
Akira: Não pode ! ... Por que este e o seu fim...
Praga: O meu fim ? (Risada irônica) Que tal o contrario Agora você verá o poder do selo rompido (uma mão negra gigante sai do pendulo quebrado )
Akira: Mas como?! Você esta preso pelo meu julgamento divino
Praga: É por que não sou eu que estou me mexendo
Akira (Susto) “Então aquele pendulo tem vontade propia...”
Praga: Pela sua cara de susto você já percebeu a minha habilidade secreta
Akira: (Rosto de seriedade) Não permitirei que Demônios como você dominem este mundo.... “Julgamento divino Segunda Penitencia”
Praga: ...
Akira: A contrario do primeiro julgamento divino este não só prende-lo mas também vai detruir qualquer energia maléfica que você tente soltar ou tenha soltado inclusive a sua mão negra que esta prendendo minha espada
Praga: “O que! Mas um truque debaixo da manga”
Akira: E o seu fim.... Morra!!!!
Um grande estandarte de luz consome praga deixado apenas o corpo de ser humano de cabelos brancos para trás
Akira: (Desmaiou e voltou a forma humana)
Diretora : O que houve aqui ? Akira! Professor Praga ? o que está acontecendo ?..
Sub-Diretora: Temos que leva-los rapidamente para o hospital
Diretora: Mas e quanto a essa bagunça alguém vai ter que limpar
Sub-Diretora: Mas agora não é hora para pensar nisso ... Vamos logo
(ouve-se som de ambulância Enquanto isso Alguém muito misterioso obeserva de longe)
Sra. Haruna: (conversa na porta com a diretora)
Diretora : Não soubemos o que aconteceu só encontramos ele e professor desmaiados e a sala completamente destruída
Sra.Haruna : Entendo Mas ainda bem que o Akira está Bem
Diretora : Mas ... (E puxada pela gola da camisa Pela sub-diretora antes que falasse alguma coisa )
Akira: Ai ai que dor de cabeça o que houve
Sra. haruna você não lembra o que houve ?
Akira : Não ! não me lembro de nada aliais o Vovó o jantar está pronto?!
Sra.Haruna : Parece que há alguém com muita fome aqui não é ?
Akira : Sim!

Aquira mal suspeita o que aconteceu não se lembra de sua transformação nem sabe de seus novos poderes ... Mas outros inimigos viram e ele tem que está pronto
No próximo capitulo : Akira: O que! Um aluno novo quem e ele de onde veio No
Próximo capitulo de Akira the Angel Transferência ...

more_horiz
haviam rumores e comentários na sala de quem seria o Novo aluno o que houve com professor Praga (Capitulo 6)

(Na sala de aula) (Ranger de porta e comentários pela sala)

“Um garoto loiro de olhos verdes de estrutura magra e muito sorridente entra dentro da sala se apresenta de forma um quanto inesperada pela classe”

Nayu Horoshi: (Sorridente) Bom... Meu nome Nayu Horoshi tenho 14 anos e um prazer conhece-los
Classe: Seja Bem vindo Nayu!
Nayu Horoshi : Obrigado (Curvado-se tradição japonesa)
Praga: “Ai que dor de cabeça o que será que aconteceu eu não me lembro de nada” Bom Dia Classe Hoje teremos uma atividade especial Preciso que cada um De uma pequena aula sobre o que vocês aprenderam nós últimos 3 meses de aula “Quem sabe assim e não me lembro de alguma coisa”
Acácia: Bom eu começo Professor
Praga: Muito bem Acácia!
“Passando-se algumas horas...”.
Praga: Muito bem meus alunos vejo que aprenderam bem... “Pelo menos deu para lembrar de algumas coisas, mas espera ai onde está aquele garoto o Akira?!”
Akira: (No hospital) (Abrindo os olhos ficando consciente) O que houve?! O que estou acontecendo por que eu estou aqui ?
Sra.Haruna: Akira que bom que você acordou
Akira: Vovô o que a Senhora faz aqui ? que lugar e este
Sra.Haruna: Você está no hospital O medico disse que você perderia a memória
Akira: Perder a memória mas por que ?
Sra.Haruna: Nós não sabemos apenas encontramos você e seu professor praga caídos no chão da sala de aula
Akira: “O que houve não me lembro de nada”
Enquanto isso de cima de arvore bem perto dali o garoto supostamente novo olhava como observa-se Akira
Akira: Tenho que sair daqui!
Sra.Haruna: O mesdico disse que você não poderia sair daqui antes da sexta feira
Akira: (Surpreso) AHH! Quer dizer que só vou sair daqui na sexta!
Sra.Haruna: Infelizmente sim
Dante:Nayu! E você?!
Nayu: Sim Dante Estou na escuta
Dante: Sabe aquela caixa de doces bom e Comi
Nayu: Você o que ?
Dante: Hehe Sabia que não devia ter te contado
Nayu: Danteeeeeeeee!!!!!!!!

Quem serão esse dois Nayu e Dante por que Eles observam Akira No próximo episodio de Akira the Angel “Como uma Sobra”

more_horiz
Capitulo 7 (Dante e Nayu observam akira enquanto eles se recupera no hospital local)

Nayu: Dante! Você acha realmente que este e novo profeta?! .... (Eles se encontram em cima de uma arvore)
Dante: Eu não sei mas e bem provável geralmente os humanos não nascem com poderes sem que não tenham nenhuma missão na terra ...
Nayu: Entendo....
Dante: Mesmo assim temos que ficar aqui até que recebamos novas ordens
Nayu: por que Ele não mandaria alguém mais poderoso por que um Humano
Dante: Eu realmente não sei mas e um motivo maior do que podemos compreender
Nayu: Dante por que você Aceitou essa Missão ?
Dante : Eu queria ver o Novo Profeta queria saber se ele é tão poderoso quanto dizem ...
Nayu: Entendo ...
Dante: E você por que aceitou essa missão ?
Nayu: Hum... Na verdade Não pelo Profeta e que tem alguém que tenho algumas contas a resolver...
Dante: Você ainda está atrás dela ? Será que não entende ela Pertence as Sombras agora nada do que você faça vai traze-la de volta você não Entende?!
Nayu: Eu sei que ela ainda está lá ela não pode ter realmente feito isso (Chorando) (Começa a Chover)
Akira: (Observa do quarto do hospital “Deitado”) Chuva faz muito Tempo que não a via “Nostálgico eu Costumava brincar na Chuva eram Tempos felizes a Mamãe sempre dizia para e não faze-lo”
Dante: Vamos para local seguro dessa Chuva...
Nayu: E a operação ?
Dante: Está Suspensa por Hoje Vamos para Casa.
Sra.Haruna: Akira estou entrando
Akira: Vovó o que faz aqui e meio a essa chuva
Sra.Haruna: Vim lhe fazer companhia....
Akira: (pensativo) “Obrigado Vovó Desde que mamãe se foi”
Sra.Haruna : Não se Preocupe Tudo vai Ficar Bem ...
Akira: eu Sei Vovó eu sei ....
(por trás da porta um medico os observa)

Quem será esse medico ele está Contra Akira Ele Quer protegê-lo Acompanhe no Próximo Capitulo Akira The Angel.

Bônus: Dante: Nayuuuuuu!!!!! Seu miserável minha Caixa de Doces. Nayu: Calma Dante-Sempai (Sempai forma de tratamento aos mais experientes) Eu posso explicar Dante: Eu não quero ouvir Nada (Dante pega um bonba explode em cima de Nayu) BoooooM!. Nayu: Sempai Não precisava disso (Nayu todo machucado e tonto no chão) Dante: isso e para você aprender a não mecher na caixa de doces dos outros...

more_horiz
Capitulo( 8 Hospital mal assombrado morte familiar )

(bum! A Vó de Akira cai no chão)
Akira: Vovó! (Assustado em pânico)
(Akira vê uma linha como um fio de cabelo nas costas de sua vó )
Dr. Midnight: (risadas Irônicas)
Akira: Sinto a Aura de Demônio Quem é Você! Apareça Desgraçado
Dr. Midnight: Então Você consegue sentir minha presença .... Entendo Você deve ser o garoto profeta que derrotou praga
Akira: Você não respondeu minha pergunta desgraçado
Dr. Midnight: Não se preocupe eu sou apenas aquele que irá devorar sua alma ...
Akira: Apenas Tente “tenho que sair daqui o corpo da vovó está no chão deste quarto”
Dr. Midnight: Não precisa se Preocupar com o Corpo de sua avó ela está morta (Sorriso irônico)
Akira: “morta? Mas como !”
Dr. Midnight: E devorei a alma dela assim como devorarei a sua morra Idiota!!
A mão de Midnight perfura o peito de Akira .Akira volta a ouvir a voz misteriosa
Voz misteriosa: È parece que você está em apuros de novo não é
Akira: Que é você ?
Voz misteriosa: Eu?! Me chame De Emanuel Eu sou você digamos Que sou Sua versão profética agora se você me da Licença Eu irei te salvar de uma morte feia
Uma luz misteriosa começa a Emanar da mão de Akira
Dr. Midnight: Que luz maldita e essa?!
Emanuel: Punho Celestial
Dr. Midnight: Se acha que vai me vencer com ataque tão fraco quanto esse está muito eganado
Emanuel: Não estava mirando em você
Emanuel mira no telhado do hospital que cai sobre Dr. Midnight
Emanuel: “Tenho Tirar o corpo da a vó do Akira daqui”
Dr. Midnight: Eu ainda estou vivo desgraçado “Espiritos da sombras”
O céu começa a escurecer o oponente de Emanuel começa a se alimentar do espectros das sobras que decaem do céu
Emanuel: Pelas Barbas do Profeta O Que é isso!
“uma criatura com três chifre vermelho corpo de besta os olhos negros como escuridão e bastante grande”
Emanuel: Então está e sua forma verdadeira não é
Dr. Midnight: preparare-se Para Morrer!
Emanuel: Para Quem?! Para você coisa Feia
Midnight joga Emanuel para o alto e ataca com uma de sua patas Emanuel defende-se invocando sua espada
Emanuel: Venha ! Hayato (E japonês significa rápido veloz)
Midnight: (Voz de Demônio) Você persa que vai me derrotar com essa espadinha está errado
Emanuel: Correção e já te Derrotei...
O Corpo de Midnight se parte no meio o sangue jorra para todos os lados
Emanuel: Hum.. que Demônio Problemático mas foi um serviço fácil
Noticiário da noite:Hoje houve uma explosão no hospital japonês de Nikawa nenhum paciente saiu ferido mas houve o desaparecimento do famoso e renomado medico Dr. Midnight A gerencia do hospital não sabe o que aconteceu
Dante: Hei Nayu E tal Akira parece ser Bom naquele dia eu senti a presença de Demônio mas parece que já foi resolvido ...
Nayu: então por que você não me avisou que havia um demônio podia ter matado as pessoas dentro daquele hospital
Dante:Eu o Estava Testando
Nayu: Mas pessoas poderiam ter morrido !
Dante: Mas como Vê saíram todas ilesas
Nayu: Ah Dante você heim ...

Bônus:
Nayu: Hei Dante Que Comeu a batatas fritas que comprei?!
Dante : Não fui eu (Boca suja e batatas )
Nayu : Dante! Seu miserável .... Punho Divino (Dante as voando)

more_horiz
Capitulo( 8 Hospital mal assombrado morte familiar )

(bum! A Vó de Akira cai no chão)
Akira: Vovó! (Assustado em pânico)
(Akira vê uma linha como um fio de cabelo nas costas de sua vó )
Dr. Midnight: (risadas Irônicas)
Akira: Sinto a Aura de Demônio Quem é Você! Apareça Desgraçado
Dr. Midnight: Então Você consegue sentir minha presença .... Entendo Você deve ser o garoto profeta que derrotou praga
Akira: Você não respondeu minha pergunta desgraçado
Dr. Midnight: Não se preocupe eu sou apenas aquele que irá devorar sua alma ...
Akira: Apenas Tente “tenho que sair daqui o corpo da vovó está no chão deste quarto”
Dr. Midnight: Não precisa se Preocupar com o Corpo de sua avó ela está morta (Sorriso irônico)
Akira: “morta? Mas como !”
Dr. Midnight: E devorei a alma dela assim como devorarei a sua morra Idiota!!
A mão de Midnight perfura o peito de Akira .Akira volta a ouvir a voz misteriosa
Voz misteriosa: È parece que você está em apuros de novo não é
Akira: Que é você ?
Voz misteriosa: Eu?! Me chame De Emanuel Eu sou você digamos Que sou Sua versão profética agora se você me da Licença Eu irei te salvar de uma morte feia
Uma luz misteriosa começa a Emanar da mão de Akira
Dr. Midnight: Que luz maldita e essa?!
Emanuel: Punho Celestial
Dr. Midnight: Se acha que vai me vencer com ataque tão fraco quanto esse está muito eganado
Emanuel: Não estava mirando em você
Emanuel mira no telhado do hospital que cai sobre Dr. Midnight
Emanuel: “Tenho Tirar o corpo da a vó do Akira daqui”
Dr. Midnight: Eu ainda estou vivo desgraçado “Espiritos da sombras”
O céu começa a escurecer o oponente de Emanuel começa a se alimentar do espectros das sobras que decaem do céu
Emanuel: Pelas Barbas do Profeta O Que é isso!
“uma criatura com três chifre vermelho corpo de besta os olhos negros como escuridão e bastante grande”
Emanuel: Então está e sua forma verdadeira não é
Dr. Midnight: preparare-se Para Morrer!
Emanuel: Para Quem?! Para você coisa Feia
Midnight joga Emanuel para o alto e ataca com uma de sua patas Emanuel defende-se invocando sua espada
Emanuel: Venha ! Hayato (E japonês significa rápido veloz)
Midnight: (Voz de Demônio) Você persa que vai me derrotar com essa espadinha está errado
Emanuel: Correção e já te Derrotei...
O Corpo de Midnight se parte no meio o sangue jorra para todos os lados
Emanuel: Hum.. que Demônio Problemático mas foi um serviço fácil
Noticiário da noite:Hoje houve uma explosão no hospital japonês de Nikawa nenhum paciente saiu ferido mas houve o desaparecimento do famoso e renomado medico Dr. Midnight A gerencia do hospital não sabe o que aconteceu
Dante: Hei Nayu E tal Akira parece ser Bom naquele dia eu senti a presença de Demônio mas parece que já foi resolvido ...
Nayu: então por que você não me avisou que havia um demônio podia ter matado as pessoas dentro daquele hospital
Dante:Eu o Estava Testando
Nayu: Mas pessoas poderiam ter morrido !
Dante: Mas como Vê saíram todas ilesas
Nayu: Ah Dante você heim ...

Bônus:
Nayu: Hei Dante Que Comeu a batatas fritas que comprei?!
Dante : Não fui eu (Boca suja e batatas )
Nayu : Dante! Seu miserável .... Punho Divino (Dante as voando)

more_horiz
Capitulo 9 (Serial Kiler Demônio ou Humano) especial Filer
21h51min (Delegacia de policia)

Coronel Hisenger: Dante é Nayu tenho um missão especial para vocês quero que você e investiguem um serie de assassinatos que ocorreram nas prisões locais todos eles eram prisioneiros condenados por assassinato não havia evidências de ataques humanos os corpos foram encontrados dilacerados no chão .
Dante: A alguma prova que pode ter sido o ataque de demônio?
Coronel Hisenger: Não!
22h30min (pavilhão 7)
Nayu : (Investigando umas das celas atacadas) – Não Há sinal de arrombamento e como o assassino estivesse entrado livremente
Dante: Hum entendo ...
Nayu: Voltaremos amanhã para investigar
Policial Wilian: (interrompendo) Dante a 5 minutos atrás houve uma morte no pavilhão 9 e melhor vocês seguirem para lá
22h52min (Pavilhão 9) Dante: o cheiro de sangue e forte mais não há sinal do demônio que fez isso
Nayu: Droga se estivéssemos 20 minutos atrás aqui nós o teríamos pego ...
Dante: Não temos tempo para reclamar
(08h00min)Noticiário matinal : Ontem no pavilhão 9 da cadeia de Seven houve um assassinato brutal o curiosos que as câmeras do local não conseguiram identificar quem era o assassino
(Dante desliga a Televisão intrigado)
Nayu: Hei Dante o que você acha que isso que está atacando os presos?!
Dante: Eu não sei, mas Seja o que for não é bom.
Enquanto isso em uma cadeia na cidade vizinha...
Policial: Parado Seja você o que for coloque seus braços ou patas para alto!
Demônio: (No meio da rua as pessoas a volta estão fugindo Assustadas a parede do pavilhão está destruída) (o Monstro da Berro Enorme)
Policial: (largou a arma no chão e saiu correndo) Socorro Alguém me ajude
(Mas foi pego e morto pelo monstro)
(9:50 AM) (O Celular de Nayu toca)
Nayu: Alo
Coronel Hisenguer: Vocês dois devem se dirigir diretamente ao centro da cidade está ocorrendo um ataque em nossa delegacia
(Nayu e Dante entram no carro e vão os mais rápido que podem)
Nayu: Dante você acha que conseguiremos vencer esse monstro
Dante: Claro que sim
(10:10 AM) (Enquanto isso na delegacia O Monstro destrói tudo que vê pela frente )
Dante: Nayu está pronto
Nayu: Sim ! (Nayu retira um lança brilhante de seu peito) Lança Celeste Apareça
( O mostro ataca Nayu e Parte a Lança no meio Como Fosse de Brinquedo)
Dante: Mas! Como “aquela e a lança celeste só pode se destruído por demônios de nível 5 ou mais impossível como um criatura dessa conseguiria passar no portão que trás até a terra ?!” (Uma fenda negra se abre no Céu De lá sai um jovem Com Aparência de Um Devil Hunter)
Dante: Mas como um Devil hunter Neste mundo
(Rapidamente o rapaz saca as duas pistolas de três canos que tem detro de sua jaqueta e atira contra A Besta )
Jovem misterioso: Quer doce Totó Então toma Bala
(O Monstro Começa a esvair-se em sangue e começa e berrar em, seguida cai no chão)
Dante: (Assustado) Quem e você Garoto
Jovem misterioso : Pode Me chamar de Hiroshi Hiroki

Quem será Hiroki o que ele faz no mundo dos humanos por que e tão poderoso descubra no próximo capitulo de Akira The Angel

Bônus:
Nayu: (Chorando) Minha lança Ele quebrou como fosse um brinquedo
Dante: Não precisa ficar deprimido Você pode conseguir outra
Nayu: Não é pela lança que estou chorando e que chegou um personagem novo para roubar minha popularidade
(Hiroki cercado de Garotas Dando autografo)
Nayu : Não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Capitulo 10 (Gerra! Devil Hunters Lobisomens e Vampiros)

Um garoto misterioso aparece perante Dante e Nayu Ele diz se chamar Hiroki apesar de Sua juventude Possui Grande poder

(11:00)Dante: Mas como pode existir um garoto dessa idade possua Tanto poder (Em estado de choque)
Hiroki: Eu Sou um Devil Hunter sou encarregado de Mandar esses Demônios de Volta para o inferno
Der repente surgem mais cinco criaturas iguais aquelas saído de portal
Nayu: Cuidado!
Rapidamente o jovem Devil hunter saca sua dual de pistolas e atira contras as criaturas Monstruosas.
(11:15)Nayu: Devil Hunter mas pensem que tivessem sido banidos a 1000 anos atrás para um dimensão paralela!
Hiroki: Bom... isso e historia bem longa “deve haver algum vampiro por perto envocando essas criaturas.
De repente um homem começa a materializar-se como fosse feito da poeira que os ventos trazem.
Hiroki: Incobus .... O que faz aqui Maldito
Incubus: Só vim Brincar um pouco Devil Hunter ....
Hiroki procura atirar contra Incobus mas as Balas não fazem efeito.
Incubus: Que me matar apenas com isso .... Devil Hunter Nojento. Moleque ! Atrevido Morra! (Execução Sangrenta)
Cem espadas atravessam Hiroki E o prendem no Chão.
Incobus: Morra! (Execussão Sangrenta Final)
De repente Um velho entra da Frente do Ataque De Incobus
Velho: (Sangrando Argh!) Se pensa Irá Matar esse jovem está muito eganado
Hiroki: (Abrindo os Olhos) Wolf! O que faz aqui ?!
Wolf: Salvando sua Vida
Hiroki: E não preciso de ajuda posso destruí-lo sozinho
Wolf: E mesmo então por que estava desmaiado 30 segundos atrás
Hiroki: Não é hora para discutir isso cuidado
Incobus: Velho miserável vou manda-lo para a Cova de lobos de onde veio
Wolf: Não tão cedo
Uma lua vermelha estende-se no Céu de repente escurece em pleno meio dia Wolf Começa a se transformar em um Lobo Branco de Olhos vermelhos
Nayu: Eu nunca tinha visto algo assim E um lobisomem Albino
Nota”Na Mitologia Celta um Lobisomem Albino e A penúltima fase de transformação de Lobisomem Possue a Força de 1000 Lobisomens Juntos e Capacidade De Evocar Lobos com Seu Uivo”
Wolf: Vamos ver quem vai morrer desgraçado (Portão do Lobo)
Um grande portão se Abre Perante Incobus Sugando-o mas Incobus desaparece Antes que Possa Ser Disolvido No inferno
Hiroki: Droga deixamos Ele escapar
Wolf: Ele ira voltar mas Cedo ou mais Tarde e eu estarei aqui para extermina-lo
Dante: Isso Foi Demais
Hiroki e Wolf: Ahn?
Wolf você não percebeu?! Ele fugiu
Nayu: Foi Incrível Vocês são muito poderosos vocês salvaram essa cidade
Wolf: (Pensando “Acho que devíamos nós aproveitar dessa fama para conseguir regalias)
Hiroki: Mas... (Wolf interrompe)
Wolf: è verdade somos grandes Devil hunters Vocês deviam nos adorar por causa disso mas como somos muito bons nós só vamos querer um banquete e um lugar para morar
Aho Aho Aho Baka... (pássaro passando no Céu) Nota: ( Aho ou baka quer dizer idiota estúpido)
Bônus.
Hiroki: Hei Wolf Esse mundo e muito bom Muita comida Mulheres E que quisermos esse seres humanos dão
Wolf: Pelo menos uma vez na vida fazer o nosso trabalho compensou
Nayu é Dante: (Atrás da porta ouvindo) Ahhh! Eles Nós enganaram
Não deixe de acompanhar o próximo capitulo de Akira the Angel Na Próxima semana (Capito 11 Dois Mundos)

more_horiz
Capitulo 11 (Dois Mundos)

Enquanto isso Incobus em sala escura cura suas feridas.
(No covil de Vamiros....)

Coudray:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se ferrou Incobus apanhou para um Cão de guarda de Devil Hunter de Calsse 1 kkkkkkkkkkkkkk (Gargalhando)
Incobus: vê se não enche Coudray Aquele merda era lobisomem Albino Eu nunca tinha lutado contra um lobisomem Albino
Coudray:Você é uma merda mesmo Incobus não serve para nada a não ser Dormir
Incobus: Mas não tinha como eu ganhar estava na hora do meu cochilo o que podia fazer fico fraco quando não durmo
West: Calem a boca Bando de Anormais Isso daqui já é um tédio por si só Em vocês ainda ficam falando merda Nessa porcaria!! (Irritado)
Incobus: Malditos Humanos Raça protegida Por Anjos é Devil Hunters Amaldiçoados sejam (Bocejando)
West: E Verdade Na Época de Caim Era bem mais fácil nós alimentar do Sangue desses malditos ....
Coudray:Se ficamos nós queixando aqui não chegaremos a lugar nenhum ...
West: Droga Da Próxima vez eu irei sozinho Não preciso da ajuda de anormais como vocês para matar um lobisomem
(15:00Pm Na Delegacia de Policia Recém destruída)
Dante: Hei Hiroki se você e tão bom por que deixou aquele vampiro escapar
Hiroki: Ele ira voltar... (Pensativo)
Wolf: Silencio Dante
Nayu: O que é Hiroki está se sentido bem?
Hiroki: O Imcobus já foi um de nós até aquele dia
Nayu: Dia ?
Hiroki: Nossa aldeia foi atacada por 3 vampiros éramos um vilarejo de Devil Hunters muito pacifico apenas eliminávamos pequenos demônios sem mecher no equilíbrio natural. Mas mesmo assim eles nós atacaram mataram meu avô e Levaram O Incobus como prisioneiro
Nayu: Mas por que fizeram isso
Hiroki: Eu não sei . Eu só sei que eles atacaram se dor nem piedade Meu avo deixou uma cicatriz nas costas de um deles.
(18:00Pm)Coronel Hinseguer: Senhores temos mas um trabalho parece que um dos vampiros Chamado West Atacou uma Banca de Revista Fazendo a Dona Refém Ele diz que deseja ver o Wolf
(Eles correm até a banca de Revistas é encontram West com a garota nós braços desmaida)
West: (Provocando) Aqui Cachorrinho de Merda Aqui!
Wolf: Maldito (Se transfomando em lobo)
Rapidamente West joga wolf contra parede e o segura pelo pescoço
West: Miseravel Achou que bateria no inútil No Incobus e Ficaria Assim mesmo?
Wolf: (Descaído)
Hiroki entra na batalha sacando as pistolas mas West é mas rápido e o ataca robando assim sua armas e o deixando mortalmente ferido até que quase como de repente um luz emana de Dante.

more_horiz
Capitulo 12 (Anjos?)
(*Cenário Ainda Na Frente Da Banca de Jornais)
Nayu: Dante!
Dante: (Duas Asas Emergem de Dante Seu corpo enche-se de luz)
West: (Resmungando) Mas que merda e Essa. O que esse cara está Fazendo Exibido toda Sua Purpurina (Saca as Pistolas de Hiroki) Morra Seu Merda!
Dante: Não Tão Rápido Vampiro... (Ataca West) (Judgment Day)
West: (Leva o ataque certeiro è perde um Braço) Droga! Miserável Arrancou um dos meus Braços Depois Vai doer Pra Cacete Para Crescer de Novo.
(Incobus Aparece E Coloca West nas Costas)
Incobus: Parece Que se deu Bem... Vamos para Casa (Some Rapidamente)
Dante: Desmaia Subitamente
Nayu: Dante!
(Nayu liga a TV)
Reporter: Hoje em frente a banca de revistas aconteceu algo inusitado. Houveram brigas Entre Pessoas Com idade Entre 20 a 25 anos a policia suspeita que foi briga entre gangues a Dona da Banca Foi Feita como Refém
Dona Da Banca: Foi horrível um deles me segurou der repente surgiu um brilho quando vi um deles estava sem braço então eu desmaiei quando acordei eles já tinham ido embora)
Repórter: Pareces Que uns dos Grupos dos vândalos Roubaram algumas revistas para maiores de 18 anos mas no final tudo acabou bem.
Dante: (Sai do Banho) Merda! (murmurando) A primeira vez que me transformo em anjo e acabo desmaiando
Hiroki: Sabia Que havia algo de Estranho em vocês
Dante: (Assustado) Hiroki Você está ai E não sabia que estava ouvindo
Hiroki então quer dizer que vocês são Anjos não é
Dante: Parece que não posso mais esconder... . Sim Nós Somos
Hiroki: Mas o que fazem aqui?
Dante: Protegendo O novo profeta
Hiroki: Novo Profeta? Quem é
Dante: Um garoto de 15 anos chamado Akira Temos a função de protegê-lo enquanto seus poderes não se desenvolvem
Hiroki: E onde está esse garoto tão Sortudo ?
Dante: Provalmente em Casa Descansando ...
Hiroki: Mas vocês não tem que protegê-lo 24 horas
Dante: Não! Só quando ele precisa de ajuda ! O Garoto e forte e sabe se virar ...
Hiroki: Entendo ...
Nayu: Dante é Você
Dante: (Falando baixinho) Rápido não comente nada
Hiroki: Certo
Nayu: Dante você está ai e o Hiroki também . Vocês não estavam falando mal de mim estavam?
Dante: Claro Que não
Hiroki: Não Não (Balançando a cabeça)
Nayu : A ta ! Vou Dormir
Dante: Bom Ronco . Ops quer Dizer bom Sonhos
Nayu: Ta oBrigado
Hiroki: Ele ronca?
Dante: E Muito .
(Os Dois começam a dar gargalhadas Altas)
Wolf: Silencio Idiotas Tenho que Dormir para me Recuperar
Dante: ta bom ...
(Hiroki Rindo Baixinho comenta) O wolf Peida muito de Noite )
Wolf: Eu ouvi

No próximo capitulo de Akira The Angel
WEst: Merda meu braço está crescendo de novo
Incobus: hahahahhahah Se Lascou
WEst: Seu merda eu vou cortar seu braço para ver se é bom...
Incobus: Depois ... O pessoal quer saber o que vai acontecer no Próximo Capitulo
West: E eu vou Saber Pergunta Ao Secura O Roterista ...
(Setinha Apontando o Roteirista Fugiu)
West: Maldito Preguiçoso Eu vou mata-lo
Incobus: Não percam o próximo episodio de Akira the Angel (Premonição) Tchau!

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos