Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem poderia vencer todos os ninjas de sunagakure?

+16
Will
Heisenberg
NagatoX
el uzumaki
Leon Lancaster
GrunerJr
JL
gatebreake
chael
9PAC
Ellos
CJunior
Instolent
igorluiz5896
Pedro Kurama
Daniel
20 participantes

descriptionQuem poderia vencer todos os ninjas de sunagakure? - Página 2 EmptyRe: Quem poderia vencer todos os ninjas de sunagakure?

more_horiz
Com certeza:
Rikudou
Kabuto all tenseis
Hashirama
Madara FMS com ou sem Kyuubi ou o Madara atual.
Naruto
Obito 6 paths ou Juubito
Minato com o chakra da Kyuubi
Orochimaru com tenseis

Possuem boas chances de conseguir:
Nagato
Killer Bee

Não vejo Tobirama, Minato(sem Kyuubi), Muu e Sasuke conseguindo derrubar Suna, além de Gaara, Kankuro e Temari, eles ainda teriam que lidar com muitos jonins, anbus e chunnins.

descriptionQuem poderia vencer todos os ninjas de sunagakure? - Página 2 EmptyRe: Quem poderia vencer todos os ninjas de sunagakure?

more_horiz
Obito

1-hashirama
2-madara
3-naruto
4-nagato
5-minato
6-tobirama
7-itachi
8-sasuke
9-Bee
10-onoki

more_horiz
Deidara já trollou Sunagakure inteira :UH:

Nagato
Hashi
Madara
Minato
Bee
Oonoki
Tobirama
Itachi 
Sasuke

more_horiz
Contando todos... :think:

- Madara
- Nagato
- Hashirama
- Naruto
- Obito
- Kabuto
- Exército infinito de Zetsus :diogo:

Só vejo esses. :fera:

O problema mesmo seria matar o Sasori e Gaara,pq o resto é tudo lishoso. :diogo:

Outros como Deidara,Itachi,Kisame,levariam praticamente a vila inteira,mas são muitos shinobis,não acho que eles venceriam,ainda mais considerando sunagakure full.

more_horiz
Sunagakure contando TODOS os ninjas:

-Hashirama
-Madara
-Kabuto(Edo Tensei)
-Naruto
-Minato Jinchuriki
-Nagato
-Obito E Jinchurikis Tenseis / Obito Jinchuriki
-Orochimaru + Edos Kages

Considerando Suna atual:

-Listinha acima
-Muu
-Sandaime Raikage
-Deidara
-Bee

Acho que são esses ai mesmo.

more_horiz
Como já citaram...

A atual, VÁRIOS podem colocar pra baixo.

Agora, com todos os shinobis que já existiram naquela vila...

Só os mais apelões.

Hashirama, Madara, Nagato, Kabuto + Tenseis, Minato Tensei, e etc.

Itachi Tensei é uma dúvida, já que ele não ia cansar nem um pouco e ia aniquilar meia vila só com Amaterasu.

Só seria derrotado se selado e dentro do Susano'o acho muito difícil ser selado. Só se for um combo envolvendo o Gaara + Time de Selamento + Sasori.

Sem esses 3 recursos aí, até o Sasuke vence Sunagakure.

more_horiz
Orochimaru
Jiraya
Minato
Obito
Madara
Hashirama
Naruto
Kabuto
Danzou
Sasuke
Itachi
Deidara
Oonoki
Muu
Kisame
Niidaime Mizukage
Entre outros …

more_horiz
Obito
Hashirama
Madara
Naruto
Tobirama
Nagato
Kabuto
Muu
Kisame
Killer bee

não vou considerar Edos iguais aos de Kabuto e os de Orochimaru

pois isso não e propriamente o shinobi que os derrotou e sim...

os ninjas que ele invocou.. logo não foi ele, seria o mesmo que dizer que

quem esta lutando contra o edo Madara não e o Hashirama e sim o Orochimaru.

pois foi o Orochimaru que o invocou logo não vejo justiça nisso.

também não vou considerar o Edo Minato, pois sem a Kyuubi ele não consegue.

more_horiz
o Nagato e o minato naum derrotam sunagakure? eu ri
juubito
1-orochimaru(vence brincando deixo por conta dos tensei já que naum vimos o orochi luutando com tdo o que tem)
2-kabuto( vence brincando e roubando corpos pro seus edos ^^)
3-hashi(vence brincando)
4-madara( vence brincando)
5-nagato( vence sem dificuldades)
6-itachi (se for o sem doenças, pq se for o itachi esgotado tenho minhas duvidas mas ainda axo que ele vença)
7- toda a akatsuki( menos zetsu hindan e konan
8-hiruzen (prime)
7-tobirama
9-bee (talvez por conta do hachibi se ele conseguir destrui o sasori antes de ele usar o veneno)
10-naruto( vence sem muitas dificuldades)
11-kisame(vence facil)
12-muu( vence sem dificuldades/ Invisivel+jinton)
13- Sandaime raikage( não precisa nem justificar ele estupra suna e faz ela de brinquedo)
14-minato( sem a kyubii tenho minhas duvidas por conta do sasori e do sandaime kazegake agr com ela ele estupra suna)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos