Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKonan x Kisame EmptyKonan x Kisame

more_horiz
Condição: 100%
Conhecimento: Total
Local: Mar de Amegakure
Objetivo: Matar
Restrição: Nenhuma
Distância inicial: 20 metros

descriptionKonan x Kisame EmptyRe: Konan x Kisame

more_horiz
Comparação liberada em 06/10/2013 (fila de espera)

more_horiz
Comparação liberada.

more_horiz
600 bilhões estão liberados?

Bem com conhecimento TOTAL, eu vejo Kisame lidando com os 600 bilhões, basta ele criar a cupula numa escala maior, que ele resiste aos 10 minutos de explosão sem morre. Fora que caso tenha algum dano, ele ainda pode se curar.

Eu ja citei logo os 600 bilhões, porque eu não vejo outros ataques da Konan surtindo efeito no Kisame, fora esse, então eu deixo vantagem pro Kisame, ha não ser que digam/postem que Kisame não tem meios de lidar com o mar de papel.

Kisame 6.5/10 por causa do Mar de papel.

more_horiz
nurari escreveu:
600 bilhões estão liberados?

Bem com conhecimento TOTAL, eu vejo Kisame lidando com os 600 bilhões, basta ele criar a cupula numa escala maior, que ele resiste aos 10 minutos de explosão sem morre. Fora que caso tenha algum dano, ele ainda pode se curar.

Eu ja citei logo os 600 bilhões, porque eu não vejo outros ataques da Konan surtindo efeito no Kisame, fora esse, então eu deixo vantagem pro Kisame, ha não ser que digam/postem que Kisame não tem meios de lidar com o mar de papel.

Kisame 6.5/10 por causa do Mar de papel.

@ nurari, os 600 bilhões de papeis estão liberados e assim como você eu penso que o Kisame aguenta a explosão e a luta continuaria aberta
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos