Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIno-Shika-Cho vs Kakuzu EmptyIno-Shika-Cho vs Kakuzu

more_horiz
Condição: 100%
Conhecimento: Total
Local: Hidan vs Asuma
Objetivo: Matar
Restrição: Nenhuma
Distância inicial: 30 metros

Se o time Ino-Shika-Cho atual enfrentasse Kakuzu, quem venceria? u_u

descriptionIno-Shika-Cho vs Kakuzu EmptyRe: Ino-Shika-Cho vs Kakuzu

more_horiz
Comparação liberada em 07/10/2013 (fila de espera)

more_horiz
Comparação liberada.

more_horiz
Meio complicado esse topico.

Chouji atual pode parar o Kakuzu, como ele mesmo mostrou, porém segundo eu entendi o conhecimento e todo, logo Kakuzu não iria se aproximar do Time com seu Taijutsu, sendo assim o papel das mascaras continuaria sendo desempenhado.

Ino mesmo que consiga dominar o corpo do Kakuzu, não conseguiria fazer nada com ele, não tem como ela matar ele sem acabar se ferindo no processo, vimos que Fuu teve um trabalho imensso para tentar cortar a cabeça do Ao e não morrer no processo.

Chouji gigante fica a merce dos Katons das mascara, como ele mesmo disse aquele Katon do Madara/Obito poderia matar ele queimado, se um Katon+Futon do Kakuzu pegar, as chances de morrer são altas.

Aqui Kakuzu ainda teria Raiton e Suiton a seu dispor, ou seja, outro combo pode surigir de boa, agora como Shikamaru, que eu não sei se foi por enredo ou não, conseguiria, carregar a Ino e se livrar do ataque dessas duas mascaras? seria inutil também.

Ino teria meios de controlar as mascaras? bemao meu ver não, as mascaras do Kakuzu não possuem consciencia como os Zetsus brancos, e como ele são controlados segundo a vontade do Kakuzu, ela poderia acabar sendo morta pelo mesmo, caso venha estar dentro da mascara.

O mesmo vale pro Shikamaru, se ele capturar as mascaras fica a mercer do Jiongu, se ele consegue capaturar o Kakuzu, ele fica a mercer das mascaras, logo e uma pessima escolha ambas as coisas.

Porém eu fico na duvida se CHouji conseguiria destruir as mascaras, antes de ser atingido por ela.

Ao meu ver, Kakuzu leva, mesmo que Chouji tenha conseguido parar o Kakuzu em si, não vejo ele lidando com as mascara, Ino ainda e limitadissima a suporte, e Shikamaru o mesmo da Ino, logo vejo Kakuzu vencendo.

more_horiz
Kakuzu , 4 Máscaras (Uma dentro do Kakuzu) vs 3 ninjas fortinhos ..

Katon + Fuuton acabam com a area inteira , poderia destruir os três

Kakuzu para garantir sua vitória , depois poderia usar Raiton + Katon e destruiria tudo

more_horiz
Kakuzu tem muita força, acredito que ele vença.

more_horiz
Como já foi dito, o trio não tem muitas chances.

A chance aqui seria Chouji destruir pelo menos duas máscaras antes de ser atingido, mas acho improvável.

Nenhum dos três teriam como escapar de combos como Katon+Fuuton.

Ino nada pode fazer, já que Kakuzu tem conhecimento, seria inútil.

Shikamaru iria mirar numa máscara ou em Kakuzu, ficando aberto para ser morto de 3 formas diferentes.

E caso Chouji não consiga pega as máscaras inicialmente, o que também é improvável apenas pelo conhecimento que Kakuzu possui, ele só seria um alvo maior para as máscaras.

Enfim, Kakuzu vence isso meio que facilmente.

more_horiz
Com conhecimento total, vejo o Kakuzu vencendo

Ele saberia das técnicas do trio, isso já ajuda e muito

O trio saber das habilidades do Kakuzu não ajuda muito, eles teriam o mesmo trabalho.

Chouji gigante poderia prender o Kakuzu, por isso que as mascaras cuidariam dele

Kakuzu lutaria contra o Shika e Ino

Ele vence de boas, eles não tem taijutsu pra competir contra o Kakuzu

E os fios poderiam pegar tanto a Ino quanto o Shka

Depois, seria o chouji, que seria vencido pelos combos das mascaras,

Se não fosse por isso, o Kakuzu entraria em sua ultima forma para enfiar os fios na cabeça ou coração do Chouji...

Kakuzu vence.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos