Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSelamento das Bijuus EmptySelamento das Bijuus

more_horiz
Fiquei com uma dúvida seria possível alguém possuir todas as bijuus seladas em si, mas sem juntá-las para formar o Juubi?
(tipo cada uma em sua própria jaula, assim como a Kyuubi ficava presa no Naruto)

E se for possível:

• Quem seria o ninja que suportaria todo este poder?
  • Ele poderia acessar o poder todos de uma vez ou apenas uma por vez?

Caso este ninja consiga o domínio completo dos bijuus assim como Naruto e Bee como seria:

• O modo Bijuu no estilo do Bee? (com a forma original do bijuu)
  • O modo Bijuu no estilo do Naruto? (com o bijuu em forma de chackra)

:XD: :XD: :XD: :XD:

descriptionSelamento das Bijuus EmptyRe: Selamento das Bijuus

more_horiz
vai vira é um Zoológico humano :trollface:. kkk

Acredito q só um Uzumaki ou Senju aguentaria isso.

O modo Bijuu do Naruto é por causa do selamento q foi usado nele e no Minato que é o Shiki Fuujin, já q somente esses 2 tem esse Modo

more_horiz
Accyel escreveu:
vai vira é um Zoológico humano :trollface:. kkk
kkkkkkk

more_horiz
eu acho que só de juntar todas as bijuus, já vai virar o juubi já, agora tipo se caso isso acontecesse acho que só o Naruto, Obito, Madara, e Hashirama podiam aguentar esse tremendo poder.

more_horiz
acho que ninguém consegue aguentar :aliens: só a kurama já era difícil suportar, por causa do imenso chakra dela, imagina todos juntos :aliens: o cara explodiria :fem:
talvez o hashirama consiga, mas acho muito difícil.

more_horiz
Eu também acho que um ser humano normal não aguentaria tanto chakra.

Beijinhos carinhosos :paz:

more_horiz
Acho que o único que chega a uns 20% de chance é o Hashirama :aliens:

Até porque é muita mente em um corpo.
E além do mais, acho eu que ali se tornaria o Juubi.

more_horiz
acho que hashirama aguentaria e naruto(ele aguento 50% da kyuubi com menos de 1 hora de vida se tivesse um ano acho que aguentaria a kyuubi inteira)

more_horiz
Cara na luta do Minato e Kushina contra a Kyuubi ja ficou meio que subentendido que isso é Impossivel

Minato diz que um Jinchuuriki nao é capaz de conjurar o Shikki, isso porq todos os Jinchuurikis ja possuem um Fuuin em seus corpos, nao daria pra selar mais nada nesses corpos mesmo com o Shikki

Acredito que um Jin só pode ter 1 Bijuu por vez

•Quem seria o ninja que suportaria todo este poder?
caso alguem aprimore ainda mais os fuuinjutsus, entao eu diria que o naruto, obito, bee, kisame, gaara, tsunade, hashirama e cia poderiam suportar todo esse poder

•Ele poderia acessar o poder todos de uma vez ou apenas uma por vez?
dependeria do talento do shinobi, se os bijuus colaborariam e etc

acredito qe 1 por vez seria o ideal

Caso este ninja consiga o domínio completo dos bijuus assim como Naruto e Bee como seria:

•O modo Bijuu no estilo do Bee? (com a forma original do bijuu)

•O modo Bijuu no estilo do Naruto? (com o bijuu em forma de chackra)
Cara tud depende do fuuinjutsu qe iriam usar pra selar os bijuus na pessoa

Se o Bee tivesse o mesmo fuuin bolado do naruto, ele tbm teria essa aparencia dourada maneira do naruto

Bee tem um fuuin chamado armadura de ferro
Naruto tem um fuuin chamado selo de 8 trigramas, algo qe veiu dos uzumakis e foi criado pelo rikudou, é mt mais bolado qe o do bee

Obs:

Kizer da uma lida no meu post nesse topico aqui
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t30260-jinch363riki

more_horiz
Acho que o único que conseguiria suportar tal coisa o é Naruto, devido a grande resistência e corpo poderoso dos Uzumakis.

Só queria saber o porque de acharem que Hashirama tem mais chances do que Naruto, pq pelo que sei os Uzumakis possuem o melhor corpo para aguentar um bijuu, não é a toa que só eles foram jins de Kurama(com exceção de Minato, que morreu e usou como tensei).

E ao invés de selarem a Kyuubi em Hashi, selaram a raposa na Mito que é uma Uzumaki.

more_horiz
Leon escreveu:
Só queria saber o porque de acharem que Hashirama tem mais chances do que Naruto, pq pelo que sei os Uzumakis possuem o melhor corpo para aguentar um bijuu, não é a toa que só eles foram jins de Kurama(com exceção de Minato, que morreu e usou como tensei).
Sim, Uzumaki têm resistencia mutante em relação a suporta bijuu.
Mas citei Hashirama porque o Shodaime tem mais resistencia que Naruto

Hashirama é o único senju que é completo em tudo
É como se seu corpo fosse
Senju+Uzumaki

e não somente Senju
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos