Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJinchūriki EmptyJinchūriki

more_horiz
por que antes do Naruto dominar o Kurama ele era
Jinchūriki Naruto%20Kyuubi%206%20caudas
e agora ele esta assim
Jinchūriki Naruto_modo_bijuu_by_senninisland-d5vo305
porque o bee continua do mesmo jeito e não muda?
Jinchūriki 488px-Killer_Bee_Version_2
e se Naruto querer virar do outro jeito ele consegue?

descriptionJinchūriki EmptyRe: Jinchūriki

more_horiz
É o seguinte, o fuuin que foi usado para selar o bijuu no bee é naruto, são diferentes o fuuin do bee: só permite que se manifeste ou ó seu chackra ou do seu bijuu o hachibi, sendo assim por isso ele toma essa forma...
Já o do naruto: permite manifestar tanto seu chackra junto ao do bijuu, como separados, quando ele se tranformava naquela forma era a kyuubi tomando o controle, agora que ele virou amigo da kyuubi ele pode usar é abusar do seu poder...

more_horiz
isso é efeito do selo de oito trigramas do minato.
que permitia o chakra do naruto se fundir com a kyuubi, com o bee isso não acontece, ele apenas usa o chakra do hachibe e não o dele próprio.
e o fato do naruto ter apenas metade da kurama, ele não pode se transformar na kurama completa, porque ele não ta completa.

more_horiz
1º - Naruto não tem a Kurama completa... Logo, ele não pode se transformar em algo que ele não tem.

2º - O Selo do Minato não permite isso (O Naruto pode desfazer o selo EU ACHO, não tenho certeza).

3º - Não entendi muito bem sua dúvida, mas, espero que eu tenha ajudado.

more_horiz
acredito que quando o naruto conseguir a outra metade da kurama, ele possa usar a forma bijuu igual o bee, já que a kurama só ta com 50% ele só pode fazer o construto de chakra.
mas sei la, eu acho o construto atual muito melhor que a kurama :aliens: com aquilo ali, ele pode separar partes afetadas apenas usando o chakra, já que não tem um corpo físico.
se ele usar o modo igual o bee vejo ele se ferrando pra um amaterasu :fem:

more_horiz
Instolent escreveu:
1º - Naruto não tem a Kurama completa... Logo, ele não pode se transformar em algo que ele não tem.

2º - O Selo do Minato não permite isso (O Naruto pode desfazer o selo EU ACHO, não tenho certeza).

3º - Não entendi muito bem sua dúvida, mas, espero que eu tenha ajudado.
:fem:
Era isso que eu ia dizer

A própria Kurama disse

que ele não pode se

transformar na forma Full :fem:

Por causa disso

Ele só tá com 50% ali é só um aquecimento

E o Selo do Minato não permite (²)

more_horiz

Cara essa transformaçao vermelha é um Kinjutsu, essa transformaçao vermelha causa MUITOS danos ao corpo do usuario, essa transformaçao é uma transformaçao imperfeita por assim dizer

Jinchūriki 15

Se voce ver a luta do Naruto vs Orochimaru, o Yamato tem um pequeno fleshback, nesse FB o Jiraiya aparece dizendo que ele quase morreu duas vezes uma nas maos da tsunade furiosa por ele ver ela pelada ou algo assim e a outra vez foi quando o naruto usou a quarta cauda

Jiraiya diz que o Manto pode parecer qe esta protegendo o corpo do naruto, mas, na verdade o manto esta causando muitos danos ao corpo dele

Quando termina a luta do Naruto vs Orochimaru, a sakura ate cura o naruto por causa dos danos ao corpo dele, esses danos vira e meche sao mostrados, o Bee muitas vezes aparece soltando pele antes de se transformar nessa versao vermelha

RESUMINDO

Versao vermelha = transformaçao imperfeita que causa danos ao corpo do usuario
Versao dourada = versao perfeita que nao causa danos ao corpo do usuario

O bee só tem essa versao vermelha porq o Fuuinjutsu usado nele é pior/inferior ao usado no naruto, a kyuubi e o proprio bee ja falaram qe o Fuuinjutsu do Minato é melhor qe o que usaram no Bee, que o do Minato/Uzumakis é mais complexo e perfeito que o do Bee

Se o naruto kizer ele poderia usar essa versao vermelha atualmente, porem, iria ferir o corpo dele

O Fuuin usado no naruto é o selo de 8 trigramas, é o mesmo do minato
O Fuuin usado no Bee é o selo da armadura de ferro, é mais simples que o dos Uzumakis
O Fuuin usado no Gaara pode ser outro
O Fuuin usado no Obito tbm é outro

Cada Fuuinjutsu gera uma aparencia diferente, entao, se o Bee tivesse o mesmo fuuin do naruto, ele por ser Jin perfeito teria a mesma aparencia do Naruto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos