Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto, Sai, Sakura x Kakashi, Lee, Hinata EmptyNaruto, Sai, Sakura x Kakashi, Lee, Hinata

more_horiz
Local: Atual campo de batalha.
Conhecimento: O mesmo do manga
Condições: Todos 100% Naruto começa no SM
Restrições: KM, Paw Maw, Kamui.
Distância: 30 metros
Intenção: Derrotar.

descriptionNaruto, Sai, Sakura x Kakashi, Lee, Hinata EmptyRe: Naruto, Sai, Sakura x Kakashi, Lee, Hinata

more_horiz
Comparação liberada em 07/10/2013 (fila de espera)

descriptionNaruto, Sai, Sakura x Kakashi, Lee, Hinata EmptyRe: Naruto, Sai, Sakura x Kakashi, Lee, Hinata

more_horiz
Comparação liberada.

more_horiz
Restrições: KM, Paw Maw, Kamui.
Ficou até equilibrado de certa forma.

Naruto de SM tem como sentir o perigo que o Kakashi pode lhe proporcionar com seus Bushins.

Ele conta com a força da Sakura, para acabar com qualquer ataque pelo solo.

Sai pode voar, ou seja, ele pode dividir o trabalho, terreno-aereo.

Hinata seria um auxilio tremento para evitar os ataques surpresas do Naruto e Sai.

Agora se o Lee por sua vez, tiver aquela velocidade que ele usou contra o Madara, sem o uso do chakra da Kyuubi(ou seja com os Gates), ele pode dar um fim no Sai.

Hinata tem seus Jhuo Soushiken assim como Hakke Kushou, ela conheçe Sakura(esta vendo ela lutar), assim como conhece as habilidades de Naruto em SM, pois assistiu a luta dele, ou seja, seus conhecimentos e habilidades ajudariam seu time(ter conhecimento não e o mesmo de dizer que ela tem como lidar com ele[antes que venham dizer que eu to dizendo que Hinata lida com Naruto em SM]).

Agora o problema ao meu ver, e o Naruto, que em si e superior ao Kakashi de Sharingan, e ele desequilibrou tudo aqui.

Fora que ainda tem o suporte medico da Sakura, que provavelmente não partiria pra cima, devido o conhecimento das habilidades do trio em curto alcance.

Então meu voto fica no Time 1 mesmo, Naruto de SM vence o Kakashi de Sharingan, e sendo superior a esse, Hinata e Lee não vencem ele Sakura e Sai juntos.

Se Lee ativar o 6 portão nos proximos capitulos e Hinata mostrar Kaiten, eu dou vitoria pro Time 2, agora tudo depende do que ocorrer daqui pra frente.

more_horiz
Acredito eu que nesta comparação

Naruto SM vence Kakashi sem muitos problemas.

Sakura vence Hinata

E Sai roda pra Lee

Depois Fica
Naruto e Sakura vs Lee

E é obvia a vitoria do time 1

Depois posto mais. Porque agora vou dormir :zeca2:

more_horiz
Creio eu que o time 1 ganha, mas com dificuldades.

O Naruto SM e superior ao Kakashi sem kamui.

Creio que a Sakura so ficaria no suporte.

O problema seria a Hinata e o Lee, que ambos possuem um excelente taijutsu, mesmo assim o Sai poderia dar um pouco de problemas.

No final fica Naruto e Sakura x Lee e Hinata. E em minha opiniao o Loiro sofreria, mas derrotaria ambos, graças ao sensor sennin.

Time 1 6/10

more_horiz
Time 1 mesmo

Naruto> Kakashi

Sai < Lee (Por causa dos 8 portões, e porque Sai não vai conseguir ficar voando o tempo todo sem atacar, com a velocidade do Lee, Sai não vai conseguir acertar de longo distância, vai precisar se aproximar e é ai que que discípulo do Gai vence.

Sakura < Hinata ( Taijutsu 3,0 da Sakura contra 3,5 da Hinata) Juken me parece ser bem difícil de vencer. e apesar da potência dos socos da Sakura, eu vejo o Byakugan dando certa vantagem para a Hinata

No final, Rock Lee não é problema pro Naruto usando Modo eremita. e a Hinata, bom... acho que nem precisa falar KKKKK.

more_horiz
Naruto desequilibra a comparação em favor do time 1, mesmo sem Paw, Maw e ou Kyuubi, Naruto ainda teria bunshins SM e Bunta por exemplo, enquanto o original cuida do Kakashi, Bunta e o bunshin ou os bunshins poderiam auxiliar Sakura e Sai, por causa do loiro vejo o time 1 vencendo.

more_horiz
Vamos ver... :think:

Naruto SM vs Kakashi

Naruto vence,sem Kamui o Uzumaki fica um nível acima.Bunshins ambos possuem,vantagem em chakra,stamina e velocidade são totalmente a favor do Uzumaki e Kakashi não tem como anular o Senpou - Fuuton RasenShuriken.

Isso ainda pq só restringiu Paw e Maw dos sapos,Naruto ainda pode invocar Gamabunta,Gamaken e Gamahiro como suportes.

Naruto 7,5 / 10

Sakura vs Hinata

Sakura vence.Nos últimos mangás ela foi bem upada e acredito que com Katusyu + Hyakugou + selo Byakugou + inteligencia + ótimos ninjutsus médicos,ela consiga vencer,mesmo que com dificuldades.

Sakura 7 / 10

Lee vs Sai

Bem disputado,mas as chances do Lee se resumem aos 5 gates. :fera:

O voo do Sai,com suportes de Sumi Bunshins para prepararem o fuuin e os explosivos do choujuu giga...

Naruto, Sai, Sakura x Kakashi, Lee, Hinata Naruto520-18

... podem claramente finalizar o Lee. :diogo:

Agora,se o Lee abrir os gates complica,mas tem Naruto com Kage Bunshins em SM para ajudar e mesmo que o Sai perca,ele não consegue vencer o Naruto no final.

Grupo 1 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos