Restrições: KM, Paw Maw, Kamui.
Ficou até equilibrado de certa forma.
Naruto de SM tem como sentir o perigo que o Kakashi pode lhe proporcionar com seus Bushins.
Ele conta com a força da Sakura, para acabar com qualquer ataque pelo solo.
Sai pode voar, ou seja, ele pode dividir o trabalho, terreno-aereo.
Hinata seria um auxilio tremento para evitar os ataques surpresas do Naruto e Sai.
Agora se o Lee por sua vez, tiver aquela velocidade que ele usou contra o Madara, sem o uso do chakra da Kyuubi(ou seja com os Gates), ele pode dar um fim no Sai.
Hinata tem seus Jhuo Soushiken assim como Hakke Kushou, ela conheçe Sakura(esta vendo ela lutar), assim como conhece as habilidades de Naruto em SM, pois assistiu a luta dele, ou seja, seus conhecimentos e habilidades ajudariam seu time(ter conhecimento não e o mesmo de dizer que ela tem como lidar com ele[antes que venham dizer que eu to dizendo que Hinata lida com Naruto em SM]).
Agora o problema ao meu ver, e o Naruto, que em si e superior ao Kakashi de Sharingan, e ele desequilibrou tudo aqui.
Fora que ainda tem o suporte medico da Sakura, que provavelmente não partiria pra cima, devido o conhecimento das habilidades do trio em curto alcance.
Então meu voto fica no Time 1 mesmo, Naruto de SM vence o Kakashi de Sharingan, e sendo superior a esse, Hinata e Lee não vencem ele Sakura e Sai juntos.
Se Lee ativar o 6 portão nos proximos capitulos e Hinata mostrar Kaiten, eu dou vitoria pro Time 2, agora tudo depende do que ocorrer daqui pra frente.