Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual Personagem (Que já Morreu) você queria que não morresse ?

+53
Senju Felipe
SenjuMarcos
kazerike
raul88
-Konan
Williany Love
Yamilucas
Yue Hyuuga
iHollowKun
Heisenberg
riqueras
chael
Sakura-hime
Fluzão
stifeldemoivre@gmail.com
MadaraUchiha2012
Senjuhashirama2
marcospain
M. Shadows
S2ara
Viveque
Jugram Haschwalth
Juh
MatheusGeneration
JL
Dairō
Leon Lancaster
Victoria Grayson
Bento, O Bento
kleber san
Will
Seijin
SiriusHyuga
Nayingrid
Kaká
Moisés MR
tobi sharingan
Sasuke
PJ
Hellsing
Baguete
Path of death
IceWings
Will SSJ
uzumaki-zed
Sr. Burns
Uchiha Extreme
Instolent
GrunerJr
CJunior
Daniel
igorluiz5896
gatebreake
57 participantes

descriptionQual Personagem (Que já Morreu) você queria que não morresse ? EmptyQual Personagem (Que já Morreu) você queria que não morresse ?

more_horiz
Titulo auto explicativo ! Quais personagens QUE JÁ MORRERAM você queria que não morressem ?

Kimimaro : alem de ser um dos meus preferidos, ele tinha potencial, iria evoluir muito, e devia ser um ''monstrinho'' estando 100 %.

Kakuzu : Meu Akatsuki favorito. Foi puro KNJ o Naruto ter deitado ele , mas como ele era do ''mal'' óbvio que iria morrer :(

Neji : Des do clássico eu gosto muito dele, pelo menos teve uma morte digna

Acho que só esses 3 msm.

Última edição por gatebreake em 1/10/2013, 19:13, editado 5 vez(es)

descriptionQual Personagem (Que já Morreu) você queria que não morresse ? EmptyRe: Qual Personagem (Que já Morreu) você queria que não morresse ?

more_horiz
Eu nao queria que morresse.
Konan
Nagato
Neji
Shikaku Nara
Kimimaro
Jiraia
Chyo

descriptionQual Personagem (Que já Morreu) você queria que não morresse ? EmptyRe: Qual Personagem (Que já Morreu) você queria que não morresse ?

more_horiz
itachi
sasuke
nagato
kakashi
neji
gai
lee
Tsunade

more_horiz
*Tsunade não morreu

@Tópico

Sasori
Itachi
Deidara
Kushina
Konan
Jiraya
Nagato

acabei me empolgando e coloquei mais de 1, mas em primeiro fica o Sasori empatado com Itachi

more_horiz
Nagato
Jiraiya
Itachi
Kimimaro

more_horiz
Nenhum :fem:

Agora, falando sério... Tipo, o único personagem que eu não queria que tivesse morrido era o Jiraiya.

O cara era o único menos gay do mangá, e morre.

more_horiz
Kushina
Itachi-sama
Jirayia
Konan
Asuma
Sasori
Rin

O resto p mim ja tinha passado da hora ¬¬ nem fazem falta

more_horiz
Tem vários que eu não queria como o Nagato, Itachi e Konam, mas o principal é o Kisame
Qual Personagem (Que já Morreu) você queria que não morresse ? Images?q=tbn:ANd9GcRD29xHb4G8IqowCEy45Tao2sS-SXIDXcxMtH2xwOK5Bm0yIyuCxA
"Saudades Eternas da sua monstruosidade, Descanse em paz ou em agonia se preferir"

more_horiz
Mano tipo esqueceram do hidan ?

PQP o moleque tinha fogo no cu ahahaha

era simplesmente de mais...

tipo supostamente este tópico é sobre malta que morreu, não sobre malta viva tipo sasuke e lee

more_horiz
Kisame, Nagato Jiraya esses três não deveriam ter morrido
Tsunade tb :trollface2:

more_horiz
Obviamente na minha opinião seria o Neji,pelo fato dele ser de Konoha 11,do Time Guy e meu segundo personagem preferido.

E vilões devem morrer mesmo!

more_horiz
E vilões devem morrer mesmo!

A man, vilões são muito mais legais *-*

more_horiz
"Kakashi,Guy,Lee e Tsunade n Morreu"

Quais eu Não queriam que Morreram
Konan
Itachi
Jiraya
Neji

more_horiz
Minato, Jiraya, Itachi, Neji, Kushina e Hashirama.

Acho que só esses mesmo.

more_horiz
A maioria dos Akatsukis

1 - Kisame

2 - Deidara
3 - Minato
4 - Kushina
5 - Konan
6 - Jiraya
7 - Asuma
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos