Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que vcs acham da Lince Negra? EmptyO que vcs acham da Lince Negra?

more_horiz
Estou começando a ler agora HQ's sobre X-men...

E ela tá muito diferente,na verdade todos,mas...

Ela até voa!

O que vcs acham dela?

descriptionO que vcs acham da Lince Negra? EmptyRe: O que vcs acham da Lince Negra?

more_horiz
Você sabe um Site para ler HQ dos X-men? to a um tempo procurando e não acho.

Sobre a Lince Negra vou dizer o que eu ja vi dela, ou que me lembro nos Animes. Não me recordo dela voando, mas não me recordo dela ser capaz de voar, talvez isso só tenha acontecido no HQ mesmo.

Lince Negra e uma mutante de classe media, ou seja, não e isso tudo, sempre a vi como o suporte da equipe no geral. Quem sabe seu eu passar a ler eu mude de ideia.

descriptionO que vcs acham da Lince Negra? EmptyRe: O que vcs acham da Lince Negra?

more_horiz
Digamos que eu seja um pouco fanático por HQs, principalmente da Marvel e a DC.

A lince negra tem o poder de voar quando está intangível, justamente porque ela consegue atravessar as moléculas presentes no ar.

nurari, para achar HQs, é só você ir no google e jogar HQ Online, vai achar um site onde tem vários quadrinhos dos X-men, Batman, Superman entre outros...

more_horiz
Ainda não entendo tem Ex-men de um jeito,depois eles mudam e etc,mas é só colocar no Google "HQ online",tenta ai!

O legal é que ela possui a mesma habilidade do Obito,que é a intangibilidade!

Numa luta ela é quase imortal,agora em ataques ela teve uma evolução,ela já derrubou alguns caras com chutes e socos...

Eu fico pensando ela é mais suporte/defesa,mas se ela tentar arrancar o coração de um mutante?

Ou joga-lo abismo abaixo,fazendo a pessoa atravessar metros abaixo do solo...

Pra mim ela é bem forte.

more_horiz
Não vi esse Ex-men em que lince negra voa, então vou comentar o que vi dela...

Acho ela forte, não muito poderosa, ela fica intocável, qualquer ataque passa por ela, mas ela não tem muito com o que atacar.

Eu já pensei na possibilidade dela arrancar coisas do corpo de outro mutante, isso deve ser possivel

more_horiz
Não vi esse Ex-men em que lince negra voa, então vou comentar o que vi dela...

Acho ela forte, não muito poderosa, ela fica intocável, qualquer ataque passa por ela, mas ela não tem muito com o que atacar.

Eu já pensei na possibilidade dela arrancar coisas do corpo de outro mutante, isso deve ser possivel
O seu poder de ataque aumentou,ela luta no curto alcance,não deve ser das melhores,mas teve uma grande evolução.Já derrubou alguns caras com chutes e socos!

Isso e além de tirar partes,é possível prender mutantes no subsolo.

E ela também tá muito inteligente!

@Tópico

Kitty Pride voando:

O que vcs acham da Lince Negra? P577

more_horiz
Bem prender no solo ela já fazia, ela lutava de corpo a corpo de vez em quando, e inteligente ela sempre foi

Acredito que nessa fase ela tenha aumentado tudo o que tinha e podia fazer

ou seja uma Lince evoluída e melhorada... vou procurar pra ler...

more_horiz
Mas,nas histórias em quadrinhos o poder de ataque dela é maior do que vimos no anime.

E Kitty só prendia algumas partes de mutantes no solo,eu disse se ela joga-los num abismo no subsolo,entende?

Tá mais inteligente ainda,sabe mexer bastante com computação,já que por ser intangível ela destruía máquinas.

*Ela gosta do Colossus.

more_horiz
Lembrando que a maioria dos personagens das HQs são mais poderosos, mais velhos, mais violentos (alguns) e com mais empregos registrados que suas versões animadas

more_horiz
nem todos os ataques passam através dela , depende do ataque e de algum material que ela passar .

Se for considerar nível de 1 a 10 ela seria nível 7 .

Ela tem um bom condicional/corpo a corpo , porém só com isso não dá . Acho ela suporte dos X-MEN

OBS : não sabia que ela voava .

more_horiz
Eu amo ela.

Kitty fez um projétil enorme atravessar o planeta. Deu uma pane nos poderes dela depois, mas ela voltou ao normal.

O que eu mais gosto de ver ela fazendo é "andar no ar" acho incrível :XD:

Gosto da personalidade dela. A história dele é muito boa. Seu modo de agir....

Uma das minhas favoritas.... Mas esta longe da minha relação com a Jean.

Jean Grey é a rainha da minha vida :XD: amo muito.

more_horiz
Gostosa :juse:

Ela é bem foda,não lembro dela voando,mas eu sei que ela tem intangibilidade.

Ela é uma mutante bem legal,sua personalidade seu jeito,e ainda amiga da Daniele Moonstar,

Enfim ela é sequisy,Babem O que vcs acham da Lince Negra? Shadowcat_from_x_men_by_mlauneim-d5f61j5

more_horiz
Olha a Kitty dos desenhos é muito diferente das HQ's, ela é mas madura e habilidosa.

Olha eu não tenho nada contra a personagem ate gosto, ela faz um ótimo trabalho na escola Jean Grey. As habilidades dela são "normais", não diria que ela é a mutante mas poderosa mas não diria que ela é fraca.

Enfim, leia mas que ela tem ótimas histórias, recomendo Saga: Vingadores vs X-Men e Saga: Guerra dos Átomos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos