Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual é sua opinião sobre dubladores que dublam dois ou mais personagens?

Não há muitos dubladores bons, por isso eles são contratados para dublar mais de um personagem.
1
20%
Acho legal.
1
20%
Não gosto.
3
60%
É um erro do pessoal que produz o anime.
0
0%
Total de votos:
5
Votação encerrada

descriptionQual é sua opinião sobre os dubladores que dublam dois ou mais personagens? EmptyQual é sua opinião sobre os dubladores que dublam dois ou mais personagens?

more_horiz
- Naoya Uchida (Uchiha Madara e Uchiha Obito).

- Dublador do Tobirama e do Pain.

Eu não gosto pois vejo um personagem com a voz do outro e aí fica meio repetitivo. Fica chato na minha opinião.

E na de vocês?

descriptionQual é sua opinião sobre os dubladores que dublam dois ou mais personagens? EmptyRe: Qual é sua opinião sobre os dubladores que dublam dois ou mais personagens?

more_horiz
Eu curto, por min não tem nada demais, contanto que a voz caia bem no personagem.

Ps : Queria ter uma discussão com o Naoya KKK'

descriptionQual é sua opinião sobre os dubladores que dublam dois ou mais personagens? EmptyRe: Qual é sua opinião sobre os dubladores que dublam dois ou mais personagens?

more_horiz
Não gosto, fica estranho porque agente(eu) fico associando aquele personagem com outro

fora que fica sem graça, cada ´personagem deveria ter uma voz diferente, eu acho

more_horiz
Os dubladores do Madara e Obito são os mesmos?
Não sabia.

Também não gosto,fica estranho ^^

Personagens são únicos,deveriam terem vozes diferentes.

more_horiz
Provavelmente quando o Obito tirar a mascara a voz vai ser outra.

more_horiz
Não curto muito...
Na verdade, eu nem ligo muito, mas, fica um pouco estranho, acho que fica melhor cada personagem tendo voz distintas, pra ficar uma coisa mais organizada.

more_horiz
Depende muito.. Se encaixar bem com o personagem, e não for perceptível, acho válido.. Mas o bom seria que cada personagem tivesse sua própria voz mesmo..

more_horiz
obito está se passando por madara, quando se revelar sua identidade, sua voz mudará ( mais uma vez )

more_horiz
Tomando por base pelo menos os dubladores brasileiros, leia os créditos no final dos filmes que vc vai se surpreender com quantos dubladores fazem mais de uma voz...

as vezes você nunca adivinharia que é o mesmo cara!

Então depende se a escolha do mesmo profissional pra dois personagens foi feita por qualidade técnica do dublador ou por falta de opção/dinheiro.

more_horiz
Sasuke escreveu:
- Naoya Uchida (Uchiha Madara e Uchiha Obito).

Porque eu não estou surpreso ? :zeca:

Isso depende muito se a voz encaixar-se bem no personagem eu acho bem legal o facto de que pode ter vários personagens com o mesmo dublador

Como por exemplo do Dublador do Majin Buu (Ele teve que fazer vozes diferentes para o mesmo personagem)

Ou mesmo o do Fuhrer e do Hiruzen nem foi necessário ele trocar muito o seu timbre pois a voz encaixou-se em ambos personagens

Mas também não acho isso um fator relevante
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos