Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kushina vs Tsunade

+10
JL
FSM Senju
Will
Narion Ozuma
Heisenberg
Ben Ikneg
CJunior
Wick
Renato
NagatoX
14 participantes

descriptionKushina vs Tsunade EmptyKushina vs Tsunade

more_horiz
Kushina vs Tsunade

Local: Time Kakashi vs Kakuzu e Hidan.
Conhecimento: Kushina sabe da força da Tsunade, Tsunade só sabe que Kushina é Uzumaki.
Condições: As duas 100%.
Restrições: Nenhuma.
Distância: 20 metros.
Intenção: Matar.

descriptionKushina vs Tsunade EmptyRe: Kushina vs Tsunade

more_horiz
Comparação liberada em 08/10/2013 (fila de espera)

more_horiz
Comparação liberada

Kushina vs Tsunade CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Não vejo nada da Kushina no mostrado derrotando a Tsunade.

Aquelas correntes prenderam a Kyubi, mas ela era um alvo maior e mais fácil de pegar

já Tsunade não, ela é menor e poderia se esquivar,

Kushina deve ser poderosa, mas não foi mostrado praticamente nada dela

Por isso mesmo conhecendo a força física da Tsu, eu vejo ela perdendo

Tsunade 9/10

Vou esperar mais argumentos, -_-

more_horiz
No mostrado, Kushina perderia para a Senju, já que ela foi pouco explorada, não tem garantia, de "como" iria se esquivar dos socos da Tsunade.
O único jutsu que a Uzumaki mostrou, é aquelas correntes suicida, coisa que não faria efeito na princesa lesma por ser um alvo menor.
Basicamente a luta iria se resumir, na Tsunade acertando um soco na Kushina :fera:

Tsunade 9/10

Mas caso a Kushina libere o poder da Kyuubi, ela tende a ganhar mesmo estando inconsciente.
Kushina/Kyuubi 10/10

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Mas Kushina só mostrou as correntes. :diogo:

Basta Tsunade se aproximar,dar um soco na Kushina e pronto. :fera:

Não vimos nem como ela usava a Kyuubi,por isso essa comparação é meio ilógica.

Tsunade 9 \ 10

Para falar a verdade,concordo com tudo dito acima,mas para não cometer flood tive que comentar. :dalvio:

more_horiz
Pra que essa Comparação?

A única coisa que Kushina mostrou foram as correntes de Chakra, e isso faria oque em Tsunade?

Oque ela faria contra a Força de Tsunade, Contra o Souzo Saise, Contra o Byakugou, Contra Katsuyu?
NADA.

Aliás oque Kushina mostrou?
Acho que não deveriam colocar alguem que não mostrou praticamente nada em comparação.

more_horiz
Sou um tanto quanto Fã da Kushina, mas oque ela mostrou? NADA.

Tsunade não precisa nem de Byakugou para ganhar isso aqui.

Quando Kushina for explorado, vai dar pra render uma boa discurssão, ja que aparentemente Kushina foi uma forte Kunoichi, agora por enquanto o Manga não a favorece em nada.

Tsunade 9/10

more_horiz
Kushina tem correntes, não sei se seria útil contra Tsunade com super força, Byakugou e etc.

Não mostrou praticamente nada, então, Tsunade vence.

9/10

*Com o uso das correntes, quem vcs acham que Kushina vence ou pode vencer?

more_horiz
Olha velho, o pessoal já disse ai em cima que pouco foi mostrado da mãe do Naruto, então fica bem difícil precisar quem ganha -

Mas vamos lá, que eu me lembre ela tem: resistência incrível (sobreviveu a retirada da Raposa de seu corpo quando foi dito que um hospedeiro comum teria morrido), um chakra especial capaz de suprimir a raposa e eu suponho que ele seja uma boa seladora. tem aquelas correntes de chakra que ela é capaz de externar e só.

Tsunade já foi tão comentada aqui que eu acho que nem precisa dizer nada das habilidades da Hokage.

Eu acho que Tsunade ganha na base do "One-Hit-K.O."

more_horiz
Cara, é melhor bloquearem o tópico.
''Só digo uma coisa, eu num digo nada.''

Kushina mostrou correntes e SÓ.

Como Kushina teria alguma chance aqui.

Tsunade só é dar um socão na cabeça dela.

''Kushina sabe da força da Tsunade''
:asideia:
Só se a Kushina correr.
Porque ela não tem nada pra burlar uma investida da Tsunade.

Tsunade 9/10

more_horiz
As correntes de chakra que Kushina mostrou são... pica das galaxias! Kushina pode convocá-las por algumas partes do corpo e guiá-las em várias direções. Com as correntes, pode criar uma grande distância para não correr perigo de ser acertada pelos golpes da Tsunade, já que possui conhecimento de sua força. Kushina mostrou que pode fazer as correntes entrarem e atacarem por debaixo da terra, tornando-se um modo de ataque quase imprevisível e perigoso.

Se Tsunade invocar a Katsuyu, Kushina pode criar uma barreira e prendê-la. E Tsunade sendo pega pelas correntes, nada poderá ser feito, até mesmo a Kyuubi foi imobilizada.

No entanto, não sei como era o estilo de luta da Kushina com suas correntes e quais eram seus Fuuinjutsu, mas ela era forte, era uma Uzumaki com capacidades regenerativas e grande durabilidade. Porém, não foi explicado o mecanismo de suas correntes, se é algo feito apenas para combater um Bijuu ou se tem uma condição especial para o uso. Estas incógnitas deixam Tsunade em favoritismo.

more_horiz
Pow quando vi a comparação, já pensei, o quê Kushina mostrou??
Nada, mal vimos ela lutando. Por isso vejo uma vitória até que tranquila da Tsunade, com seus socos poderosos e não vejo nem necessidade de Byakugou ou Souzo Saizei.

Alguns podem alegar Kushina com Kyuubi, mas mesmo assim, não vimos nada de Kushina usando a Kyuubi, assim como não sabemos se as correntes funcionavam em outros seres além de bijuus.

more_horiz
Meu Deus.

Kushina não mostrou praticamente poha nenhuma, e tão tentando fazer Tsunade ter trabalho para ganhar dela?¬¬

Correntes segurar Katsuyu? Conte-me mais sobre isso...
E so Katsuyu se dividir, pronto, adeus correntes.

more_horiz
Calma ai feras :neves: 

Aquelas correntes são bem potentes, segurou a kyubi, imobilizando-a.

E kushina pode formar uma barreira com auxilio dessas mesmas correntes de chakra, além de poder guia-las pelo campo em busca do alvo.

O problema é que... Contra a Tsunade isso não adiantaria, pois a mesma é ágil e menor que a Kyubi, tornando mais difícil a captura

E com Katsuyu essa pode se dividir igual fez contra o Manda, em pedacinhos,

Kushina não vence.

Tsunade 9/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos