Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking das mães mais gostosas de Naruto. (coisa boa)

+12
Baguete
Moisés MR
Path of death
Uchiha Fate
Heisenberg
Will SSJ
Wick
Uchiha Extreme
Will
tobi sharingan
Instolent
Sr. Burns
16 participantes

descriptionRanking das mães mais gostosas de Naruto. (coisa boa) EmptyRanking das mães mais gostosas de Naruto. (coisa boa)

more_horiz
Se já tiver um ranking desse, os moderadores sintam se em casa para bloquear.
Mais um tópico inútil e pevertido :rere: 
Faça um top 5 ou um 10 se conseguir das mães de Naruto mais gostosas que pareçem nunca ter engravidado por serem extremamente lindas e gostosas :trollface: 
Aí vai o meu.
1-Uzumaki Kushina
2-Uchiha Mikoto
3-Inuzuka Tsume
4-Mãe da Hinata
5-Nara Yoshino

Fiz rápido o meu, conto com a ajuda de todos nessa nobre ranking :fem:

descriptionRanking das mães mais gostosas de Naruto. (coisa boa) EmptyRe: Ranking das mães mais gostosas de Naruto. (coisa boa)

more_horiz
Que tópico tarado :HAHA: 

1º - Kushina (Minato que o diga :~.~:)
2º - Mikoto (Fugaku fez o Sasuke com prazer :mean: )
@Edit: 3º - Kurenai (Eu tinha esquecido que ela pariu o filho do Asuma)

Não acho a Tsume essas coca-cola toda, e não lembro das outras mães... Então, por enquanto fica só essas mesmo.

Última edição por Instolent em 2/10/2013, 15:58, editado 1 vez(es)

descriptionRanking das mães mais gostosas de Naruto. (coisa boa) EmptyRe: Ranking das mães mais gostosas de Naruto. (coisa boa)

more_horiz
1 kushina e mikoto sao as unicas

more_horiz
1-Kurenai
2-Kushina
3-Mãe da Hinata
4-Mikoto 

Ranking das mães mais gostosas de Naruto. (coisa boa) 9p7t

Acho que essas são as mães mais belas de Naruto.

more_horiz
Sr. Burns escreveu:
Se já tiver um ranking desse, os moderadores sintam se em casa para bloquear.
Mais um tópico inútil e pevertido :rere: 
Faça um top 5 ou um 10 se conseguir das mães de Naruto mais gostosas que pareçem nunca ter engravidado por serem extremamente lindas e gostosas :trollface: 
Aí vai o meu.
1-Uzumaki Kushina
2-Uchiha Mikoto
3-Inuzuka Tsume
4-Mãe da Hinata
5-Nara Yoshino

Fiz rápido o meu, conto com a ajuda de todos nessa nobre ranking :fem:
:fem: Rapaz mas que título hein, difícil de não notar esse tópico.

1-Kushina
2-Mikoto
3-Kurenai
4-Yoshino
5-Kaguya ( provavelmente, só pela imagem (melhor dizendo rabiscos KKKK) já da pra crer que ela era bonita

more_horiz
Uma curiosidade: Uchiha Mikoto e a mãe da Hinata são quase idênticas. Pálidas e de cabelo azulado.

more_horiz
1- Uzumaki Kushina
2- Uchiha Mikoto
3- Mãe da Hinata
4- Kurenai

Ranking das mães mais gostosas de Naruto. (coisa boa) CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
colocar a Mãe do Rikudou é foda :zeca: :zeca2:
@topic

1- Uzumaki Kushina (Naruto feito no modo Hiraishin lvl d 4) :ohh:
2- Uchiha Mikoto (Itachi e Sasuke feitos a base do Katon no Rabo)
3- Nara Yoshino (Gostosinha essa mãe do Shika)
4- Yuuhi Kurenai
5- Inuzuka Tsuume (deve ser um bicho entre 4 paredes)

more_horiz
1- Kushina
2- Kurenai
3- Mikoto
4- Mãe da Hinata 

:fera:

more_horiz
1 - Kushina/ Mikoto

LOL

2 - Kurenai

3 - Mãe da Hinata²

more_horiz
1°- Tia Kushina. (A esposa do FodaimeYondaime Hokage tem que ser gostosa). :fera: 
2°- Kurenai
3°- Titia Mito
4°- Hinata's mom. :fera: 
5°- Mikoto

more_horiz
1-Kushina
2-Mikoto e Kurenai
3-Hinata Mon e Yoshino Nara

fiquei bem indeciso, se lembrar de mais uma eu coloco aí...

more_horiz
1 - Kushina
2 - Kurenai
3 - Mikoto
4 - Tsunade (Meti ela porque quis :fera: )
5 - Mãe do Shikamaru
6 - Mãe do Kiba

more_horiz
1- Princesa Kaguya :fera:
2- Kuchina
3- Kurenai
4- Mikoto
5- Mãe do Nagato :fera:

more_horiz
Essa restriçao é só pra qe a Tsunade, Mei, Konan, Karin e Koharu nao entrem no Rank, mó injusto 😢

Kurenai
Mikoto
Mito
Mae da hinata
Kushina
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos