Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Destrinchando o capítulo 649 (conclusões do mesmo)

+15
Inuzuka Kiba
Yue Hyuuga
tobi sharingan
S2ara
Ellos
CJunior
el uzumaki
Narion Ozuma
Dante
Leon Lancaster
Will
Daniel
Bart
gatebreake
riqueras
19 participantes

descriptionDestrinchando o capítulo 649 (conclusões do mesmo) - Página 3 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 649 (conclusões do mesmo)

more_horiz
nurari escreveu:
Concordo, acredito que cada "galho" cortado do Shinju diminua o poder de Obito.

Obito de alguma forma vai rodar, sem que o Shinju morra no processo.

Ainda acredito que, shinju vá passar de mão em mão, até ele adquirir consciência própria.
Acredito que antes de Obito ser derrotado por Naruto e Sasuke, Madara vai conseguir controlar ele com o SM do Hashirama. Acho que tudo que esta acontecendo agora, e parte do plano de Madara para enfraquecer o Obito.

Será que a Hinata vai mostrar algo a mais? Não sei não hein, o clã Hyuuga sempre foi limitado no quesito jutsus.

Se a Hinata for superar um dia o Hiashi, a hora é agora.
E esperar, ela disse que iria dar o seu maximo, e acredito que Kishi vai upar ela, ainda mais agora que ela esta motivada.

Vamos esperar o momento dela pra poder dizer ao certo o seu potencial maximo, e se ela vai superar o Hiashi no futuro. E claro ver o que ela pode fazer com os leões gemeos.

Acho que isso não fazia parte do plano de Madara, ele ficou bem surpreso quando o Obito se transformou no Jinchurikki da Juubi.

Já seria um baita up pra Hinata se Kishi aumentasse um pouco sua velocidade, e quem sabe fazer com que os Leões pudessem ser usados a longo alcance, uma mistura entre o Kushou com o Soshiken.

O problema é saber em que adversário a Hinata e outros vão usar novos jutsus, não vejo Hinata dando trabalho para Obito e nem para Madara.

descriptionDestrinchando o capítulo 649 (conclusões do mesmo) - Página 3 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 649 (conclusões do mesmo)

more_horiz
S2ara escreveu:

O @gatebreak não aceitar isso é uma atitude esperada/previsível uma vez que ele é Hater assumido da Tsunade assim como eu sou da Hinata...
Mas tem umas pessoas que se dizem "imparciais" que não admitem isso... Agora o pq, só eles e Deus sabem...
Na verdade eu tenho uma hipótese... Mas Deixe pra lá... ~.~"
Eu repudio essa intitulação de hater, na boa, tem gente que adora odiar certos personagens gratuitamente sem se dar o trabalho de admirar seus pontos positivos. Quanto a Naruto eu vivo a fase de ver os pontos positivos até mesmo dos odiados, como o Sasuke, por exemplo. Se eu odiá-lo não muda o fato de que ele é um gênio; odiar a Hinata não muda o fato de que ela vem se tornando forte e decidida, o mesmo acontece com Sakura (grande talento) e Tsunade (maior modelo de Kunoichi) entre outros personagens que o pessoal enche a boca para falar que são ruins, etc.

@tópico

Tá na cara que Naruto mandou seu manto para proteger e recuperar um pouco a vitalidade do Shikamaru, Sakura continuou no jutsu médico, mas Tsunade com um simples toque fez o Shikamaru ficar quase normal; não é a toa que é a melhor kunoichi médica, que desenvolveu selo e kinjutsus avançados e formou o sistema médico.

more_horiz
Melk escreveu:
S2ara escreveu:

O @gatebreak não aceitar isso é uma atitude esperada/previsível uma vez que ele é Hater assumido da Tsunade assim como eu sou da Hinata...
Mas tem umas pessoas que se dizem "imparciais" que não admitem isso... Agora o pq, só eles e Deus sabem...
Na verdade eu tenho uma hipótese... Mas Deixe pra lá... ~.~"
Eu repudio essa intitulação de hater, na boa, tem gente que adora odiar certos personagens gratuitamente sem se dar o trabalho de admirar seus pontos positivos. Quanto a Naruto eu vivo a fase de ver os pontos positivos até mesmo dos odiados, como o Sasuke, por exemplo. Se eu odiá-lo não muda o fato de que ele é um gênio; odiar a Hinata não muda o fato de que ela vem se tornando forte e decidida, o mesmo acontece com Sakura (grande talento) e Tsunade (maior modelo de Kunoichi) entre outros personagens que o pessoal enche a boca para falar que são ruins, etc.

Os motivos de eu não gostar da Hinata estão muito mais do que esclarecidos... Como já disse, ela diverge de tudo oq admiro... E vc sabe mt bem disso pq leu o post...
No entanto, eu já não saiu por aew a desmerecendo pq eu aprendi a reconhecer seus pontos positivos...

more_horiz
1 - provavelmente. Mas a paz se estabelece até que haja divergência de opiniões.

2 - realmente. Chega de flash backs e do excesso de preciosismo do Kishi em mostrar superações e discursos ''pra frente''... na boa, encheu o saco.

3 - concordo. Ele foi posto no lugar de braço direito do Naruto. Mas e então, o que será do Sasuke?

4 - concordo. E ainda teve gente que disse que a Sakura alcançou a Tsunade dominando o Byakugou...

5 - não sei, tão pouco me importo...

6 - finalmente apareceu. Logo ele sai da Kamuiland, e terá surpresas ao ver Minato e tudo que aconteceu.

7 - ele deve estar sem chakra, só isso.

8 - não arrisco opinar, mas será algo grande obviamente. Ainda mais por ser um número ''redondo''

more_horiz
Já seria um baita up pra Hinata se Kishi aumentasse um pouco sua velocidade, e quem sabe fazer com que os Leões pudessem ser usados a longo alcance, uma mistura entre o Kushou com o Soshiken.

O problema é saber em que adversário a Hinata e outros vão usar novos jutsus, não vejo Hinata dando trabalho para Obito e nem para Madara.
Obito, Madara? acredito que eles vão primeiro destruir a Shinju com suas tecnicas, acredito que na verdade Obito vai usar seus Clones ou a Shinju vai criar seus proprios Clones. Eu acredito que a Shinju tera seus proprios meios ofensivos/defensivos.

Mas tenho certeza que Hinata tem algo mais para mostrar, além domais as ultimas duas entrevistas do Kishi a ajudam muito nisso.
Tudo atualmente gira em torno do Jhuo Soushiken e os danos que ele pode criar ao atingir seu oponente com força total.

more_horiz
Usar chakra contra o Shinju, nurari?

Hinata vai ter que criar uma estratégia bem elaborada para afetar Shinju com chakra normal, senão, será chakra jogado fora.

Seria interessante se Juugo de alguma forma transmitisse seu chakra sennin para os outros shinobis, seria uma forma eficiente de derrotar Shinju e Obito.

more_horiz
Usar chakra contra o Shinju, nurari?

Hinata vai ter que criar uma estratégia bem elaborada para afetar Shinju com chakra normal, senão, será chakra jogado fora.

Seria interessante se Juugo de alguma forma transmitisse seu chakra sennin para os outros shinobis, seria uma forma eficiente de derrotar Shinju e Obito.

A Shinju absorver chakra e é diferente do corpo do Obito que anula Ninjutsu/chakra.

Eu to chutando mesmo, mas acredito que os Hyuugas vão ter um papel de "destaque" no proximo capitulo, isso porque, segundo a entrevista do Kishi, ele iria desenvolver mais os Hyuugas.
E tem o lance também que o Neji disse no classico que o jukken tem a habilidade de destruir coisas feitas de chakra, quem sabe Kishi inventa de colocar que o Juuken e counter da Shinju? acho que viajei né?

Ja juugo transmitir seu SM seria um tanto quanto incomum, Shinju não precisa de SM para ser afetada, quesceu que o Susano do Sasuke sem SM cortou ela? tecnicas normais devem ter o mesmo efeito nela, SM seria necessario se eles fossem pra cima do Obito, coisa improvavel, pois esse e do Naruto e Sasuke.

more_horiz
nurari, o Obito justamente anula Ninjutsu/chakra por causa do Shinju.

Obito não tem esta habilidade, quem possui é o Shinju.

Como eu posso explicar, aquela árvore não é o Shinju "em pessoa", é só uma casca.

E também tinha me referido ao fato do Shinju poder absorver chakra, se shinobis muito velozes como Naruto e Killer Bee tiveram problemas em fugir dos galhos do Shinju, imagine a Hinata.

Viajou não, é provável, o problema é colocar isso em prática, lutar no curto alcance é arriscado, principalmente contra Shinju.

Seria legal que outros shinobis usufruíssem do chakra da natureza, acho que Sasuke e Naruto não vão dar conta de Obito sozinhos.

more_horiz
Nossa nem creio que isso deu discurssao

Shinju sugou o chakra do corpo do Shikamaru
Naruto doou chakra pro corpo do Shikamaru

Shinju roubou e o Naruto devolveu, um pegou e o outro deu, Shikamaru nao estava ferido, ele tava sem chakra porq alguem sugou todo o chakra do corpo dele

Se a tsunade curou o shikamaru foi ferimentos da guerra como na luta com asuma, kinkaku e etc, mas, oqe a arvore fez foi sugar chakra e qem deu um jeito nisso foi o naruto

more_horiz
Staz escreveu:
nurari, o Obito justamente anula Ninjutsu/chakra por causa do Shinju.

Obito não tem esta habilidade, quem possui é o Shinju.

Como eu posso explicar, aquela árvore não é o Shinju "em pessoa", é só uma casca.

E também tinha me referido ao fato do Shinju poder absorver chakra, se shinobis muito velozes como Naruto e Killer Bee tiveram problemas em fugir dos galhos do Shinju, imagine a Hinata.

Viajou não, é provável, o problema é colocar isso em prática, lutar no curto alcance é arriscado, principalmente contra Shinju.

Seria legal que outros shinobis usufruíssem do chakra da natureza, acho que Sasuke e Naruto não vão dar conta de Obito sozinhos.

Eu pensei que a Shinju ja tinha parado de absorver chakra, por isso que eu disse que chakra poderia ser efetivo nela, ou seja, ela não iria absorver mais chakra, fora que Enma e Hiruzen também destriram a Shinju a curto alcance.

Eu não sei no que vai dar, mais grande parte dos shinobis ali lutam a curto alcance, como Tsunade, Kira e Bee, Gai e Lee, etc. Eu acredito que Kishi vai dar um jeito de tecnicas curto alcance ser efetiva na Shinju.

Hakke Kushou e Hakke kuhekishou podem ser efetivo na Shinju, ou quem sabe uma nova tecnica venha por ai.

E acredito que Naruto e Sasuke vão conseguir lidar com Obito, acredito que eles vão ter ajuda de outros e contra o Madara, que pode vir a controlar o Obito.

more_horiz
nurari, Hiruzen conseguiu porque é um Hokage, e possui um taijutsu de se fazer inveja a qualquer um.

Tanto que hiruzen junto com enma, bateram de frente com Hashirama e Tobirama, mesmos os Hokages possuindo menos de 20% de sua força, ainda sim eram Hokages.

Tsunade é puro suporte, não a vejo sendo útil diretamente na luta contra Shinju, agora Bee, Lee, Gai e Kira correm sérios riscos de morrer justamente por terem técnicas de curto alcance.

Acho bem mais cômodo, Gai utilizar o Hirudora que é algo não feito de chakra, tanto contra Shinju e Obito.

Acho que Madara não vai conseguir controlar Obito, se pudesse já teria feito.

more_horiz
Acredito que quem salvou quem ali foi Naruto, como sempre ^^ . O cap bem que podia ter menos flashbacks e mais ação.

Kakashi de volta.... esse nao morre mais ^^

more_horiz
@staz

Bem eu não sei o que realmente vai acontecer, mas acredito que de alguma forma as tecnicas dos Chunin's terão algum efeito na Shinju, você se lembra que o Sasuke cortou a Shinju com o Susano antes de usar o Senjutsu?

E fora que agora Obito não esta muito focado na SHinju por causa do ataque em dupla de Naruto e Sasuke.

Onoki disse que vai usar Doton, Kira A e Mei juntaram os ninjas, Tsunade também se uniu a Hashirama e os Chunin's estão motivados, eu acredito que os jutsus deles serão efetivos na Shinju, mais claro como você disse, a Shinju talvez não venha a cair tão facil ou que ela ao absorver chakra consiga resistir a maioria dos jutsus da Aliança.

more_horiz
Shikamaru Mito!

more_horiz
Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos