nurari escreveu:Acredito que antes de Obito ser derrotado por Naruto e Sasuke, Madara vai conseguir controlar ele com o SM do Hashirama. Acho que tudo que esta acontecendo agora, e parte do plano de Madara para enfraquecer o Obito.Concordo, acredito que cada "galho" cortado do Shinju diminua o poder de Obito.
Obito de alguma forma vai rodar, sem que o Shinju morra no processo.
Ainda acredito que, shinju vá passar de mão em mão, até ele adquirir consciência própria.E esperar, ela disse que iria dar o seu maximo, e acredito que Kishi vai upar ela, ainda mais agora que ela esta motivada.Será que a Hinata vai mostrar algo a mais? Não sei não hein, o clã Hyuuga sempre foi limitado no quesito jutsus.
Se a Hinata for superar um dia o Hiashi, a hora é agora.
Vamos esperar o momento dela pra poder dizer ao certo o seu potencial maximo, e se ela vai superar o Hiashi no futuro. E claro ver o que ela pode fazer com os leões gemeos.
Acho que isso não fazia parte do plano de Madara, ele ficou bem surpreso quando o Obito se transformou no Jinchurikki da Juubi.
Já seria um baita up pra Hinata se Kishi aumentasse um pouco sua velocidade, e quem sabe fazer com que os Leões pudessem ser usados a longo alcance, uma mistura entre o Kushou com o Soshiken.
O problema é saber em que adversário a Hinata e outros vão usar novos jutsus, não vejo Hinata dando trabalho para Obito e nem para Madara.