Vou tentar falar um pouco de cada um.
Obito: Não tem muito o que comentar aqui, a Tsunade não faria um arranhão sequer no Tobi, fora que só os Path's deitam ela tranquilamente. Se fosse em uma comparação, Obito ganharia de 10/10.
Nagato: Também não tem muito o que dizer aqui, TUDO da Tsunade pararia diante do Shinra Tensei, Gakidou e Asura Path's acabariam com a raça da vovó, sem falar do Chibaku Tensei, que é inevitável aqui.
Itachi: Acho que até em Taijutsu a Tsunade é pior aqui, Itachi com Sharingan ficaria "imune" a qualquer investida da Tsunade. Amaterasu, Tsukuyomi, Yubi e mais uma penca de coisas deitam a Tsunade facilmente.
Sasuke MS: Quase a mesma coisa do Itachi, a diferença é que a Tsunade deitaria fácil para o Enton.
Kisame: Contra o estilo de luta do Kisame(inundar o campo no começo da luta), a Tsunade não tem muito o que fazer. Dentro d'água TUDO dela é anulado, fora que todas as investidas dela parariam na Samehada. Sem chakra sem Byakugou. Sem Byakugou, a Tsunade perde o elemento surpresa do seu Taijutsu.
Kakuzu: Acho que a Tsunade não finaliza ele aqui. Combando elementares como Katon Zukokku e Fuuton Atsugai, ele deitaria a Tsunade com o decorrer da luta. Perderia aqui também.
Sasori: Acho que a Tsunade não ganha do Sasori nem a pau. O estilo do Sasori é quase que um counter para o da Tsunade. Ela não tem muito o que fazer perante os venenos e os vários golpes de Satetsu; como Shigure e Kaihou - esse último que só foi evitado pela Sakura por conta da Chiyo. Fora que ela demoraria MUITO para deitar as 100 marionetes e, quando o fizesse, provavelmente, já estaria sem o Byakugou.
Deidara: Outra luta onde a Tsunade não tem muito o que fazer. Deidara anula tudo da Tsunade voando e seus jutsus são ótimos para desmembrar as coisas.
Orochimaru: Também não vejo a Tsunade ganhando aqui. As habilidades corporais do Orochimaru já provaram que "aguentam" uma boa quantidade de ataques físicos. Manda deita o Katsuyu facilmente, e, se contar o Edo Tensei, a, Tsunade seria estuprada pelo Orochimaru.
Konan: Mais uma vez, Tsunade não teria muita efetividade aqui. Tudo dela pararia diante do Corpo Kami, e, Kami bunshins e esplosivos poderiam deitar com o andamento da luta. A chance dela seria vencer a luta por chakra, já que a Konan não poderia transformar seu corpo em papel.
Hidan: Acho que a Tsunade tem boas chances. Mas também pode perder sem conhecimento do ritual; daria um 6/10 pra ela.
Zetsu: Acho que ela também vence aqui. O mokuton do Zetsu é bem fraco perante os socos e chutes da vovó. Se bem que o Zetsu branco tem o Houshi no Jutsu que poderia, e seria, bem problemático pra ela
Conclusão: Tsunade tem maiores chances contra Hidan e Zetsu, apenas. O resto, acho que ganha dela
Qualquer semelhança é mera coincidência.