Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais akatsukis a Tsunade derrota no X1?

+23
FSM Senju
NagatoX
Shamanking
Leon Lancaster
gatebreake
Fell
Ellos
el uzumaki
Victoria Grayson
Uman
JL
CJunior
Baguete
Dairō
igorluiz5896
Cuckiezi
Hellsing
Will SSJ
Path of death
Narion Ozuma
Will
Heisenberg
Wick
27 participantes

descriptionQuais akatsukis a Tsunade derrota no X1? EmptyQuais akatsukis a Tsunade derrota no X1?

more_horiz
Titulo do tópico já explica bem o objetivo dele.

Nas suas opiniões, quais são os Akatsukis que a Tsunade derrota em uma luta mano a mano?

Se puderem dizer o porquê, melhor ainda.

Quais akatsukis a Tsunade derrota no X1? CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionQuais akatsukis a Tsunade derrota no X1? EmptyRe: Quais akatsukis a Tsunade derrota no X1?

more_horiz
Não é querendo ser chato não,mas tópicos como esse só servem para causar discórdia,flood,haterismo,brigas,fanboylismo e afins. :diogo:

Mas enfim,ao meu ver ela vence o Zetsu e o Hidan e tem chances SEMI-nulas com o Kakuzu e o Sasori por estilo de luta de ambos,apesar de eu ver eles vencendo sem tantos problemas. :diogo:

A Konan,apesar de ser superior,vejo ela perdendo,por causa que não vejo socos fazendo efeito em papéis. :diogo:

descriptionQuais akatsukis a Tsunade derrota no X1? EmptyRe: Quais akatsukis a Tsunade derrota no X1?

more_horiz
Mano a Mano como assim? combate taijutsu ou no geral?

Bem vamos chutar no geral.

Tsunade vs Hidan:

Tsunade e favorita, ela e mais habilidosa com Taijutsu, e ainda tem Byakugou no jutsu, fora que ela pode se deixar acertar para dar um golpe quebra ossos nele.

Tsunade vs Zetsu

Ao meu ver o Akatsuki que menos mostrou, e todas as tecnicas são burladas pela Tsunade.

Tsunade vs Kakuzu e Konan.

Ao meu ver, tem chances de vencer e perder, apenas isso.

O resto ao meu ver ela perde, e caso seja mostrado ou dito que seu Byakugou ajuda ela a se tornar imune a venenos, eu apostaria nela contra Sasori, mais do que nela contra Konan.

more_horiz
Zetsu
Hidan
Sasori
Kakuzu

more_horiz
Já houve um tópico assim antes. :fera: 

É aquela mesma velha história, ela vence Hidan e Zetsu, tem chances contra o Sasori e sobreviveria alguns rounds frente ao Kakuzu, pelos estilos de luta.

Konan com corpo Kami é "imune" a ela.

Chances contra Deidara, Orochimaru, Kisame, Itachi, Obito e Nagato ela não tem, realmente, nenhuma. Esses além de serem mais poderosos, possuem armas perfeitas para fazê-la sumir da atmosfera terrestre sem problema algum. :fera:

Última edição por Path of death em Qua 02 Out 2013, 14:02, editado 3 vez(es)

more_horiz
quem ela venceria

Zetsu nem preciso explicar ela enrola o cara numa folha de bananeira e dá uma tragada no coitado

Hidan, sem chances, nada dele oferece perigo para ela, mesmo se ele colher o sangue dela, ela ainda conta com o SS e Byakugou.

quem ela perderia

Konan- pelo simples fato da konan ser counter dela :zeca:

Kakuzu- tb, é um adversário que ela tem pouquíssimas chances de derrotar, até por que, se Kakuzu se kakuzu usar o jiongu nela, sem chances, sem coração, sem circulaçao de sangue.

Sasori- Sandaime Kazekage ou até pelo Hitokugutsu no jutsu

que Estrupa, arregaça, arrebenta, escangalha :jao:

Deidara, para um cara que trolou o jinchuuriki do Ichibi em sua prória casa isso é moleza, até pq, um C3 ja fode ela, e se ela persistir o C4 ela não tem defesa nenhuma.

Kisame- Ele fundido com a samehada, são poucos que conseguem derrotá-lo e tsunade não está nessa lista, o que ela pode fazer quanto ao Sameodori + Daikoudan ou Senjikizame??

Itachi- ele nem precisaria usar o Totsuka, visto que um Tsu + amaterasu já basta

Nagato (Pain)- Sem comentários, nem seria preciso do Tendou/ Caminho Deva

Obito- seria até uma ofensa ao personagem se postasse os motivos :zeca:

more_horiz
de novo? teve um tópico idêntico uns tempos atrás, e acabou na maior guerra :fem:
vence hidan/zetsu e só.
o resto ela perde

more_horiz
Vou tentar falar um pouco de cada um.

Obito: Não tem muito o que comentar aqui, a Tsunade não faria um arranhão sequer no Tobi, fora que só os Path's deitam ela tranquilamente. Se fosse em uma comparação, Obito ganharia de 10/10.

Nagato: Também não tem muito o que dizer aqui, TUDO da Tsunade pararia diante do Shinra Tensei, Gakidou e Asura Path's acabariam com a raça da vovó, sem falar do Chibaku Tensei, que é inevitável aqui.

Itachi: Acho que até em Taijutsu a Tsunade é pior aqui, Itachi com Sharingan ficaria "imune" a qualquer investida da Tsunade. Amaterasu, Tsukuyomi, Yubi e mais uma penca de coisas deitam a Tsunade facilmente.

Sasuke MS: Quase a mesma coisa do Itachi, a diferença é que a Tsunade deitaria fácil para o Enton.

Kisame: Contra o estilo de luta do Kisame(inundar o campo no começo da luta), a Tsunade não tem muito o que fazer. Dentro d'água TUDO dela é anulado, fora que todas as investidas dela parariam na Samehada. Sem chakra sem Byakugou. Sem Byakugou, a Tsunade perde o elemento surpresa do seu Taijutsu.

Kakuzu: Acho que a Tsunade não finaliza ele aqui. Combando elementares como Katon Zukokku e Fuuton Atsugai, ele deitaria a Tsunade com o decorrer da luta. Perderia aqui também.

Sasori: Acho que a Tsunade não ganha do Sasori nem a pau. O estilo do Sasori é quase que um counter para o da Tsunade. Ela não tem muito o que fazer perante os venenos e os vários golpes de Satetsu; como Shigure e Kaihou - esse último que só foi evitado pela Sakura por conta da Chiyo. Fora que ela demoraria MUITO para deitar as 100 marionetes e, quando o fizesse, provavelmente, já estaria sem o Byakugou.

Deidara: Outra luta onde a Tsunade não tem muito o que fazer. Deidara anula tudo da Tsunade voando e seus jutsus são ótimos para desmembrar as coisas.

Orochimaru: Também não vejo a Tsunade ganhando aqui. As habilidades corporais do Orochimaru já provaram que "aguentam" uma boa quantidade de ataques físicos. Manda deita o Katsuyu facilmente, e, se contar o Edo Tensei, a, Tsunade seria estuprada pelo Orochimaru.

Konan: Mais uma vez, Tsunade não teria muita efetividade aqui. Tudo dela pararia diante do Corpo Kami, e, Kami bunshins e esplosivos poderiam deitar com o andamento da luta. A chance dela seria vencer a luta por chakra, já que a Konan não poderia transformar seu corpo em papel.

Hidan: Acho que a Tsunade tem boas chances. Mas também pode perder sem conhecimento do ritual; daria um 6/10 pra ela.

Zetsu: Acho que ela também vence aqui. O mokuton do Zetsu é bem fraco perante os socos e chutes da vovó. Se bem que o Zetsu branco tem o Houshi no Jutsu que poderia, e seria, bem problemático pra ela :think:

Conclusão: Tsunade tem maiores chances contra Hidan e Zetsu, apenas. O resto, acho que ganha dela :fera:

Qualquer semelhança é mera coincidência. :fera::fera:

more_horiz
Alguns dos 6 caminhhos do Nagato
Hidan : porque ela é tao boa quanto ele no taijutsu ,se acertar um golpe seria o fim dele(sem conta que ele pode ser derretido pelo acido da katsuyu)
Zetsu : seus mokutons seriam destruidos pela força da Tsu,seus clones serism mortos no combate e os ferimentos feitos por ele seriam curados graças ao byakugou,vejo Tsu vencendo.
Konan : apesar da Tsunade ser superior ,ela perderia por estilo de luta mas daria suas dificuldades,nao vejo armas de papel matando a,ela poderia se esquivar ou curar,tambem nao vejo ela morrendo sufocada,os clones de papel explosivos da konan seria um poblema,mas ate o shino desviou Tsunade tambem pode,sem conta que ela tem auxilio da katsuyu e seu jato de acido seria KO,caso acerte ,mas por konan voar e poder fica imune ao taijutsu da Tsunade deixo vitoria para a mesma.(isso se ela tiver chakra suficiente para aguentar uma luta com a Tsunade,porque pode ser que a Tsunade vença ela devido ao canssaço,ja que a mesma tem mais chakra que a konan.
Kakuzo :esse e um shinobi muito poderoso,tem um taijutsu tao bom quanto a Tsunade,ele poderia ir no taijutsu mas seria acertado,ele tem as 4 mascaras mas Tsunade tem uma otima esquiva+byakugou+katsuyu o que seria suficiente para destrui las,uma mascara que fosse destruida as chances ,os combos e os ataques elementais diminuiriam,mas deixo vitoria para o mesmo por ter 5 vidas ...
Sasori : tem hiruko,mas esse seria facilmente destruido pela Tsunade,tem katon e suiton mas nao representaria perigo a Tsu devido byakugou,tem 100 marionetes mas vejo a Tsu as destruindo com ajuda da katsuyu e caso o byakugou estivesse ativo,o poblema seria o sandaime por isso deixo vitoria do sasori.
OBS:Nao sei,mas se karin,juugo e suiguetsu fazerem parte da katsuki,vejo ela vencendo eles tambem(nao sei se podemos considera los da katsuki)
Karin :um soco da Tsunade seria o fim dela.
Juugo :ele e fortinho,mas Tsunade é mais e ainda tem o byakugou e conta com a katsuyu .
Suiguetsu :o suika inutiliza o taijutsu da mesma,mas se a Tsunade usa aquele jutsu que usou no kabuto no classico ou a katsuyu acerta ele com o acido vejo ela vencendo.
Nao sei se eles sao da akatsuki,considerei por serem nukenins e por usarem o manto da katsuki...

more_horiz
Zetsu Branco - O cara é fraco pra caramba. Tsunade acaba com ele nos primeiros 2 segundos de luta. Tsunade 10/10

Zetsu Preto - Esse até que é forte. Resistiu por algum tempo lutando contra a Mei, o Choujuro e outros ninjas juntos. Acho que Tsunade vence com poucas dificuldades. Tsunade 6/10

Konan - Ao meu ver ambas tem chances de vencer. Konan não pode ficar se transformando em papel pra sempre, o chakra dela é limitado gente :cerealguy:  Tsunade 5/10

Sasori - Desse ela só ganha se tiver conhecimento do veneno e antídoto para o mesmo. Como eu já disse em outros tópicos, Sasori é um dos personagens do anime mais perigosos para se enfrentar sem conhecimento. Sem antídoto, apenas UM arranhão é fatal aqui.

Com conhecimento e antídoto: Tsunade 7/10

Sem antídoto/conhecimento: Sasori 9/10

Deidara(?) - Será que os jutsus de cura dela são capazes de protegê-la do C4 Karura?

Pronto, acho que só esses.

more_horiz
Dairō escreveu:
Zetsu Branco - O cara é fraco pra caramba. Tsunade acaba com ele nos primeiros 2 segundos de luta. Tsunade 10/10

Zetsu Preto - Esse até que é forte. Resistiu por algum tempo lutando contra a Mei, o Choujuro e outros ninjas juntos. Acho que Tsunade vence com poucas dificuldades. Tsunade 6/10

Konan - Ao meu ver ambas tem chances de vencer. Konan não pode ficar se transformando em papel pra sempre, o chakra dela é limitado gente :cerealguy:   Tsunade 5/10

Sasori - Desse ela só ganha se tiver conhecimento do veneno e antídoto para o mesmo. Como eu já disse em outros tópicos, Sasori é um dos personagens do anime mais perigosos para se enfrentar sem conhecimento. Sem antídoto, apenas UM arranhão é fatal aqui.

Com conhecimento e antídoto: Tsunade 7/10

Sem antídoto/conhecimento: Sasori 9/10

Deidara(?) - Será que os jutsus de cura dela são capazes de protegê-la do C4 Karura?

Pronto, acho que só esses.

Obviamente não.

É como dizer que ela sobreviveria a uma rajada de Jinton, por exemplo. O C4 causa danos a nível celular, assim como o Jinton, ele reduz o adversário a poeirinha. :fera: 

more_horiz
Yalvio escreveu:
Não é querendo ser chato não,mas tópicos como esse só servem para causar discórdia,flood,haterismo,brigas,fanboylismo e afins.
Isso apenas acontece quando as pessoas não sabem distinguir as coisas, acho que este tópico "deveria" ser similar aos outros, mais infelizmente tem pessoas que não sabem perceber que o Manga deixa claro

Acho que tem alguns bem óbvios que ela não derrota assim como:

Nagato, Obito, Itachi, Kisame, Sasori, Deidara e Orochimaru

Restando apenas Konan, Hidan e Zetsu

Primeiramente Konan inutiliza grande arsenal da Tsunade através do corpo Kami e levitação, o que torna bem difícil uma Kunoichi como a Tsunade finalizar-lhe pois ela anula o forte Taijutsu de Tsunade

Zetsu daria uma boa luta contra a Tsunade pelo seu Mokuton e Houshi no Jutsu que poderia ser problemático mais acho que a Tsunade pode destruir o Jutsu dos Esporos

Quanto ao Hidan acho que alguém que luta Taijutsu sem o conhecimento do Jujutsu: Shiji Hyouketsu pode tombar facilmente perante ao Imortal

Acho que ela apenas tem chances contra o Zetsu mais o mesmo também tem meios de a derrotar

more_horiz
do hidan ela vence sim
o hidan só tem o ritual :fem: e aquilo não mata a tsunade jamais.
é só ela dar um soco nele, que ele se ferra.
o zetsu ela ganha também.
konan já é difícil, konan burla totalmente a tsunade, e poderia cortar tsunade ao meio com aquela serra, porém é difícil saber, mas apostaria na konan

more_horiz
Boquete escreveu:
Yalvio escreveu:
Não é querendo ser chato não,mas tópicos como esse só servem para causar discórdia,flood,haterismo,brigas,fanboylismo e afins.
Isso apenas acontece quando as pessoas não sabem distinguir as coisas, acho que este tópico "deveria" ser similar aos outros, mais infelizmente tem pessoas que não sabem perceber que o Manga deixa claro

Concordo. :fera:

Não vejo ela vencendo o Sasori e o Kakuzu não em condições normais.Ela apesar de anular o veneno e os 5 elementos com o Byakugou,ao meu ver não anula o Jiongu e nem o Satetsu.E sendo Kakuzu e Sasori ninjas semi imortais,o Byakugou não duraria muito tempo e quando acabasse... :diogo:

Zetsu é um ninja fortinho,não acho que Tsunade vença ele fácil não,considerando o preto e branco no caso.Mas no final com Byakugou + Katsuyu ela acaba vencendo.

Hidan ela vence,seu ritual é anulado pelo Byakugou e uma vez que ranque a cabeça dela,ai fica um empate,pq não tem Kakuzu para costurar de novo. :diogo:

more_horiz
De certeza ela vence

Hidan e Zetsu

tem muitas chances com a konan

Tem chances contra o Kakuzu

E perde pros demais akatsukis, nem tem o que discutir.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos