Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOne Piece 723 - Mudança de planos EmptyOne Piece 723 - Mudança de planos

more_horiz
Comentem sobre este capítulo.

descriptionOne Piece 723 - Mudança de planos EmptyRe: One Piece 723 - Mudança de planos

more_horiz
capitulo bom

Não mostro muita coisa apenas o saiyajin nivel 3 ali estourando o chapeu com seu cabelo.

E no proximo ai sim a luta vai ser tensa Sanji VS Doflamingo

descriptionOne Piece 723 - Mudança de planos EmptyRe: One Piece 723 - Mudança de planos

more_horiz
Interessante pra mostrar os Poderes reais do Sanji...

Mas não acho q essa luta vá a acontecer...algo vai interromper isso.

fora que está muito no começo ainda pra esse tipo de luta acontecer, e mostrar sanji com seu máximo apanhando, seria estranho.

more_horiz
Saeker escreveu:
Interessante pra mostrar os Poderes reais do Sanji...

Mas não acho q essa luta vá a acontecer...algo vai interromper isso.

fora que está muito no começo ainda pra esse tipo de luta acontecer, e mostrar sanji com seu máximo apanhando, seria estranho.

jamais duvide do sanji , jamais duvide do oda !!

more_horiz
Eu ia achar da hora se o Sanji resolvesse o problema com o DoFlamingo sem o Luffy esquentar a cabeça.

Ia mostrar que os Mugiwara não estão mais pra brincadeira e que a evolução desses dois anos foi monstruosa.

Porém, isso é completamente surreal, hahahahaha!

more_horiz
Também não estou achando que a Luta irá acontecer.... Só acho que o Sanji e o Law irá atrasar o DoFlamingo para o pessoal fugir com o Caesar.

more_horiz
Penso que no proximo capítulo veremos o Sanji na luta contra DoFlamingo e Law a ir para lá também. Kinemon também estará movimentando-se em direção á fabrica e poderá encontrar o Luffy que está assistindo ao bloco D.
Prevejo um capítulo bastante bom na próxima semana, esperem para ver !

more_horiz
Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos