Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru e Sasuke MS vs Sasori e Kakashi

+16
Hayashi
Coldman
SiriusHyuga
IceWings
lorde naruto
chael
Dairō
Daniel
Hellsing
Instolent
RikudouSennin005
GrunerJr
tobi sharingan
Heisenberg
CJunior
Schiffer
20 participantes

descriptionOrochimaru e Sasuke MS vs Sasori e Kakashi - Página 5 EmptyRe: Orochimaru e Sasuke MS vs Sasori e Kakashi

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
Bart escreveu:
SiriusHyuga escreveu:
Ninjutsus médicos q matam só no mínimo contato???
:masoque: 
Que Ninjutsus são esses?
O q ela usaria no Orochimaru, mas aí o Kabuto interrompeu...
:wth: 
Cara, de onde você tirou que aquele Jutsu mata no minimo contato? LOL

descriptionOrochimaru e Sasuke MS vs Sasori e Kakashi - Página 5 EmptyRe: Orochimaru e Sasuke MS vs Sasori e Kakashi

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
riqueras escreveu:
Poder ela pode...a questão é: ela nunca fez isso. Enquanto o Kakashi já fez inúmeras vezes....
PS. eu t falei ali em cima o porque ela não vence ele...e você nem respondeu, acho que viu que não tem como... rs
Não... Cara, é...Como eu disse, no databook, a Tsunade não perde pro Kakashi no quesito inteligência... E eu concordo com vc q ele seja mais inteligente q ela, mas ela não é nenhum asno! Ela pode sim montar um estratégia pra acabar com ele... É mole: é só ela deixar ele acertar ela, e quando ele pensar q tudo estiver acabado: BAM um baita dum soco carregado de chakra na fuça, e pronto. Fim... Dps é só se regenerar com o Sozo Saisei... E aí? Ela com Byakugou e sem Kamui, PERDE PRA ELE??? HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA tô até achando engraçado..

cara, nem sou fã do Kakashi, mas pera lá...
vocÊ acha que um Raikiri na cabeça/coração dela não mata por causa do Byakugou?
sei lá...acho que tem algo errado ai.
pontos vitais continuam sendo pontos vitais.
é o que eu penso:)

more_horiz
Bart escreveu:
SiriusHyuga escreveu:
Bart escreveu:
SiriusHyuga escreveu:
Que Ninjutsus são esses?
Se não matasse, o Kabuto não teria ficado tão preocupado... E outra, aquilo era uma bola de chakra incrementada com algum tipo de nin médico! Mata sim...

Respondendo o carinha: ele jamais conseguiria acertá-la na cabeça...Ela desviaria..Tipo, ela não é burra! Já disse...
Golpe no coração??? Claro q ela não morre! Orochimaru furou o peito dela com a Kusanagi acho q 2 vezes e ela foi capaz de mandar um bicudão na cara dele... Enquanto existir uma pequena parte do tecido do órgão, ela vai poder recriar, refazer, ou até construir um órgão novo! Por isso q é 100 Curas... Ele cura tudo! Absolutamente TUDO!

PS: tb não sou fã da Tsunade...Sou fã dos Hyuuga! Só tô aqui, pq não aguento injustiça...Vcs falando q Kakashi sem Kamui vence ela é tipo assim: NÃO MSM

more_horiz

SiriusHyuga escreveu:
Não filho, não... Se fosse assim, qm seria cogitado à Godaime dps do Jiraya, seria o Kakashi, e não a Tsunade...
Q HABILIDADES DO KAKASHI SÃO SUPERIORES ÀS DA MAIOR NINJA MÉDICA DO MUNDO Q PODE SOBREVIVER COM O CORPO PARTIDO AO MEIOOOOOOO!!!!?? Ela se recupera, e Kakashi tá morto. Sem chakra nenhum...
E voltamos ao Kamui... Bla bla bla...O Kakashi não tem outra técnica não??? Aff..Q Kage hein...
É por causa de fãboys como vc, q tá essa palhaçada... Se não sabe se portar diante de uma discussão civilizada, NÃO DISCUTA!
Tenha educação pelo menos...É o mínimo q vc pode fazer..

Vcs falam como se a Tsunade fosse burra...HAHAHAHAHA no databook, a inteligencia dela tb é 5!!! Pq ela nao pode montar uma estratégia??? Oq a impede??? Pfvr né...Subestimação dos Sannin, e superestimação do Kakashi...
Sobreviver é Uma coisa.Estar 100% é Outra, Do Jeito que vc esta falando #Partiu de estar Partida e mesmo estando Partida #Partiu para guerra
é isso
um Raiden Fatiaria a Tsunade. Um raikiri Na Cabeça adeus.Um Genjutsu Tsunade Sonha com os Fãs dela(e Depois se suicidaria).
Falando em Controle de Chakra,Kakashi Poderia Junto com a Sakura Ter o Mesmo Nivel de Ninjutsus Médicos.
e vc Pensando que Kakashi Precisa esgotar seu Chakra inteiro Pra Derrotar Tsunade Apenas no Seus Pensamentos '-'
Falei que n ia mais Responder mais Argumentos é que Não Me Falta ¬¬

more_horiz
IceWings escreveu:

SiriusHyuga escreveu:
Não filho, não... Se fosse assim, qm seria cogitado à Godaime dps do Jiraya, seria o Kakashi, e não a Tsunade...
Q HABILIDADES DO KAKASHI SÃO SUPERIORES ÀS DA MAIOR NINJA MÉDICA DO MUNDO Q PODE SOBREVIVER COM O CORPO PARTIDO AO MEIOOOOOOO!!!!?? Ela se recupera, e Kakashi tá morto. Sem chakra nenhum...
E voltamos ao Kamui... Bla bla bla...O Kakashi não tem outra técnica não??? Aff..Q Kage hein...
É por causa de fãboys como vc, q tá essa palhaçada... Se não sabe se portar diante de uma discussão civilizada, NÃO DISCUTA!
Tenha educação pelo menos...É o mínimo q vc pode fazer..

Vcs falam como se a Tsunade fosse burra...HAHAHAHAHA no databook, a inteligencia dela tb é 5!!! Pq ela nao pode montar uma estratégia??? Oq a impede??? Pfvr né...Subestimação dos Sannin, e superestimação do Kakashi...
Sobreviver é Uma coisa.Estar 100% é Outra, Do Jeito que vc esta falando #Partiu de estar Partida e mesmo estando Partida #Partiu para guerra
é isso
um Raiden Fatiaria a Tsunade. Um raikiri Na Cabeça adeus.Um Genjutsu Tsunade Sonha com os Fãs dela(e Depois se suicidaria).
Falando em Controle de Chakra,Kakashi Poderia Junto com a Sakura Ter o Mesmo Nivel de Ninjutsus Médicos.
e vc Pensando que Kakashi Precisa esgotar seu Chakra inteiro Pra Derrotar Tsunade Apenas no Seus Pensamentos '-'
Falei que n ia mais Responder mais Argumentos é que Não Me Falta ¬¬

E a Tsunade vai ficar esperando o Raiden??? Nem passaria pela cabeça dela esquivar... Não, imagina...Ela é realmente uma mula completa! Genjutsu contra alguem q tem controle de chakra quase perfeito????? WTF, não funciona... Ela tem gen 3,5 e o Kakashi tem 4, então não ficam muito atrás... Ela se livra de genjutsu, ao meu ver, facilmente...

SÉRIO Q EU LI ISSO???? CARA, NEM A SAKURA TEM O NÍVEL DA TSUNADE!!! Só Hashirama tá no nível da Tsunade!!! Tá claro q vc é mais fãboy q todos aqui...Q baboseira meu Deus! "Kakashi junto com Sakura poderia ter o msm nivel de nin medico" kakakakakak só rindo msm...
Ahhh não precisa não??? Será??? Uma kunoichi q tem chakra curativo de sobra dentro de um selo não vai precisar se curar, pq o Kakashi vai matar ela como se mata uma mosca??? Ai cara, chega a ser ridiculo discutir com vc... Estamina Tsunade>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Estamina Kakashi...

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
Bart escreveu:
SiriusHyuga escreveu:
Bart escreveu:
SiriusHyuga escreveu:
Que Ninjutsus são esses?
Se não matasse, o Kabuto não teria ficado tão preocupado... E outra, aquilo era uma bola de chakra incrementada com algum tipo de nin médico! Mata sim...

Respondendo o carinha: ele jamais conseguiria acertá-la na cabeça...Ela desviaria..Tipo, ela não é burra! Já disse...
Golpe no coração??? Claro q ela não morre! Orochimaru furou o peito dela com a Kusanagi acho q 2 vezes e ela foi capaz de mandar um bicudão na cara dele... Enquanto existir uma pequena parte do tecido do órgão, ela vai poder recriar, refazer, ou até construir um órgão novo! Por isso q é 100 Curas... Ele cura tudo! Absolutamente TUDO!

PS: tb não sou fã da Tsunade...Sou fã dos Hyuuga! Só tô aqui, pq não aguento injustiça...Vcs falando q Kakashi sem Kamui vence ela é tipo assim: NÃO MSM
Lembrando sempre que ele É MAIS RÁPIDO e TEM SHARINGAN para prever o que ela vai fazer.
Sério mesmo que você acha q ela consegue ter velocidade suficiente para esquivar de um Raikiri bem dado? já vimos que o kakashi não gasta chakra a toa, só quanto tem certeza que vai acertar.
Sei lá, Tsunade não é lá essas coisas não, em quesito COMBATE.

E quanto ao coração...sei lá, acho que ela morre quando o coração para de bater... não acho que ela se cure mais rápido do que morra com o coração parado...
E se for como você tá dizendo... cara, ela se torna imortal né? se nem acertar o coração/cabeça resolve... ela mata até o Juubito...

more_horiz
riqueras escreveu:
SiriusHyuga escreveu:
Bart escreveu:
SiriusHyuga escreveu:
Bart escreveu:
SiriusHyuga escreveu:
Que Ninjutsus são esses?

Lembrando sempre que ele É MAIS RÁPIDO e TEM SHARINGAN para prever o que ela vai fazer.
Sério mesmo que você acha q ela consegue ter velocidade suficiente para esquivar de um Raikiri bem dado? já vimos que o kakashi não gasta chakra a toa, só quanto tem certeza que vai acertar.

Meu filho, dps q eu vi ela partida no meio, e invocando Katsuyu; eu não vejo pq ela não se curaria de um Raikiri...Sinceramente, pode ser na cara dela, q pra mim, não vai fazer efeito nenhum! Cara, se a Tsunade não tivesse garantia de q todo dano fosse reparado, ela não partiria pra cima de UCHIHA MADARA com tudo!!! Estamos falando de um shinobi q tem um poder destrutivo imenso!!! Pq ela não sairia viva de um raikiri???
É óbvio q ela é muito melhor no suporte...Mas nenhuma pessoa vira Hokage, só sendo boa no suporte!! Ela tb é ótima em combate! Simplesmente não pode morrer e tem um taijutsu mortal! Parem de subestimar a Godaime!

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
Bart escreveu:
SiriusHyuga escreveu:
Bart escreveu:
SiriusHyuga escreveu:
Que Ninjutsus são esses?
Kabuto percebeu as intenções de Tsunade e a interrompeu, mas isso não quer dizer que aquele Jutsu mata no mínimo contato. Pra mim aquilo foi pra "esconder" as verdadeiras intensões de Tsunade (Que era atacar o Oro).

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
riqueras escreveu:
SiriusHyuga escreveu:
Bart escreveu:
SiriusHyuga escreveu:
Bart escreveu:
SiriusHyuga escreveu:
Que Ninjutsus são esses?

Meu filho, dps q eu vi ela partida no meio, e invocando Katsuyu; eu não vejo pq ela não se curaria de um Raikiri...Sinceramente, pode ser na cara dela, q pra mim, não vai fazer efeito nenhum! Cara, se a Tsunade não tivesse garantia de q todo dano fosse reparado, ela não partiria pra cima de UCHIHA MADARA com tudo!!! Estamos falando de um shinobi q tem um poder destrutivo imenso!!! Pq ela não sairia viva de um raikiri???
É óbvio q ela é muito melhor no suporte...Mas nenhuma pessoa vira Hokage, só sendo boa no suporte!! Ela tb é ótima em combate! Simplesmente não pode morrer e tem um taijutsu mortal! Parem de subestimar a Godaime!

Bom, para você eu to subestimando ela, mas para mim você que tá superestimando o Byakugou... cara, um Raikiri no meio das fuças, ou no coração.... senão não se chamaria ponto VITAL.
sei lá, eu não acho que ela seja Imortal, e sim muito resistente e duro de matar... mas ainda sim, golpe vital é golpe vital.
Sem mais. :sorry: 

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:

E a Tsunade vai ficar esperando o Raiden??? Nem passaria pela cabeça dela esquivar... Não, imagina...Ela é realmente uma mula completa! Genjutsu contra alguem q tem controle de chakra quase perfeito????? WTF, não funciona... Ela tem gen 3,5 e o Kakashi tem 4, então não ficam muito atrás... Ela se livra de genjutsu, ao meu ver, facilmente...
Primeiro Uma Técnica Criada Pelo kakashi,um Cara Com Sharingam,Agilidade Acima da Média Iria Deixar uma ninja Lenta se esquivar facilmente?
Agora em questão no Gen. Um Genjutsu que ao Aplicar o Oponente è Levado a Dormir Até que alguem o Livre do Genjutsu e Tbm Pra Se Livrar de um Genjutsu Tem que Fazer um chamado KAI!Como ela Dormindo Levanta a Mão Pra fazer os Selos?me Explica?ANBUs mandou Lembranças.
SiriusHyuga escreveu:

SÉRIO Q EU LI ISSO???? CARA, NEM A SAKURA TEM O NÍVEL DA TSUNADE!!! Só Hashirama tá no nível da Tsunade!!! Tá claro q vc é mais fãboy q todos aqui...Q baboseira meu Deus! "Kakashi junto com Sakura poderia ter o msm nivel de nin medico" kakakakakak só rindo msm...
Ahhh não precisa não??? Será??? Uma kunoichi q tem chakra curativo de sobra dentro de um selo não vai precisar se curar, pq o Kakashi vai matar ela como se mata uma mosca??? Ai cara, chega a ser ridiculo discutir com vc... Estamina Tsunade>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Estamina Kakashi...
Nessa Frase eu Falei Que kakashi Tem o Mesmo Controle de Chakra que Sakura,n da Tsunade Até Porque Tsunade é Uma santa da Medicina
Tá Com Cancer?Reza pra Tsunade que ela Te Cura ok?
Ah Claro né Itachi não fica triste tá,a Tsunade Tem mais Stamina que Você ;-;
Resumindo quem Tah Fazendo Papel de Troxa é Você que n Aceita a SUPERIORIDADE Do kakashi Sobre a Tsunade
é So uma questão de conhecimento Coisa que Você Não tem.

more_horiz
IceWings escreveu:
SiriusHyuga escreveu:

Primeiro Uma Técnica Criada Pelo kakashi,um Cara Com Sharingam,Agilidade Acima da Média Iria Deixar uma ninja Lenta se esquivar facilmente?
Agora em questão no Gen. Um Genjutsu que ao Aplicar o Oponente è Levado a Dormir Até que alguem o Livre do Genjutsu e Tbm Pra Se Livrar de um Genjutsu Tem que Fazer um chamado KAI!Como ela Dormindo Levanta a Mão Pra fazer os Selos?me Explica?ANBUs mandou Lembranças.
SiriusHyuga escreveu:

Nessa Frase eu Falei Que kakashi Tem o Mesmo Controle de Chakra que Sakura,n da Tsunade Até Porque Tsunade é Uma santa da Medicina
Tá Com Cancer?Reza pra Tsunade que ela Te Cura ok?
Ah Claro né Itachi não fica triste tá,a Tsunade Tem mais Stamina que Você ;-;
Resumindo quem Tah Fazendo Papel de Troxa é Você que n Aceita a SUPERIORIDADE Do kakashi Sobre a Tsunade
é So uma questão de conhecimento Coisa que Você Não tem.

Nossa colega, vc realmente não tem educação... Moderadores, alooooouuuu, tem um cara aqui me xingando de graça só pq não consegue aceitar a opinião dos outros! Acho q isso é digno de rebaixamento...

Cara, pára. É simples, Tsunade é Hokage e Kakashi é empregado.
Olha e chora.
Tchau, não vou mais ler suas ofensas...Dou minha atenção à pessoas dignas de recebê-la...

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:

Nossa colega, vc realmente não tem educação... Moderadores, alooooouuuu, tem um cara aqui me xingando de graça só pq não consegue aceitar a opinião dos outros! Acho q isso é digno de rebaixamento...

Olha e chora.
Tchau, não vou mais ler suas ofensas...Dou minha atenção à pessoas dignas de recebê-la...
Você que esta errado aki,Você colocou a Tsunade nessa comparação Para Diminuir o Nivel do kakashi,e agora que seus Argumentos foram Detonados Vai Chorar.
So Peço a vc que Antes de Querer Diminuir um Personagem Tenha em Mente Suas Habilidades

e Do Jeito que vc o Subestimou Pediu pra ser Humilhado
Tsunade Hokage Não Tenho Nada contra '-'

more_horiz
meu deus oque tsunade em a ver com isso? puta que pariu, esse cara devia tomar um ban por ficar criando intriga, ainda fica falando absurdos.
Olha e chora. :gusta: sério que eu li isso? :gusta:
SÉRIO Q EU LI ISSO???? CARA, NEM A SAKURA TEM O NÍVEL DA TSUNADE!!! Só Hashirama tá no nível da Tsunade!!! :masoque: você tá louco cara?
tsunade melhor em gens que kakashi? :masoque: vai dormir seu nível de fanboy tá muito exaltado :fera:
tsunade cai sim em gens do kakashi, óbvio que cai, ela não é especialista em gens, nem nada quer que ela ganhe de um cara que tem sharingan, e é muito bom em gens? tá brincando né?
enfim não tem nem oque falar de você, que incluiu tsunade em uma comparação que ela não tá, vá dormir

more_horiz
1º: eu tava aqui defendendo o Orochimaru, e durante um post eu citei as habilidades dos Hokages, e como eu achava q eu um Kage tinha q ser. Aí veio um cara, e perguntou oq seria da Tsunade SEM BYAKUGOU numa luta contra o Kakashi SEM KAMUI...Foi assim q começou a discussão...Qm falou da Tsunade primeiro, foi um certo alguém aí. Eu só respondi a pergunta dele...
2º: Não sou fãboy da Tsunade...Sou fãboy dos Hyuuga! Já disse isso...
3º: eu não rebaixei ngm pra botar a Tsunade como superior... Eu simplesmente acho a Tsunade superior. Apenas aceite. Tb acho Orochimaru MUITO superior...

ps: acho meio estranho uma pessoa q pode curar os efeitos de um gen tipo Tsukuyomi, cair num gen do Kakashi. Pra mim ficou bem claro q aqueles q tem um controle de chakra quase perfeito, pode se livrar de gen... É assim com a Sakura, então pq não seria com a Tsunade, q tem um controle de chakra melhor?
E os gens do Kakashi não são nível Itachi/Kurenai...É nivel Obito, mas eu não vejo a Tsunade caindo em gen..

Vcs ficam de nhe nhe nhe pq eu to falando a vdd... Vcs é q são os fãboys aqui! Eu só tô defendendo a Tsunade e o Orochimaru dos seus fanatismos exagerados..

more_horiz
Eu não entendo como as pessoas conseguem ser tão mente fechada para o que o mangá mostra com tanta clareza .

Kamui é de fato a habilidade mais problemática do kakashi , isso ninguém pode negar ou tentar colocar como algo errado para ser usado como argumento em comparações .

Spoiler :

Um jutsu tão rápido que foi capaz de enganar a pessoa que mais conhece o jutsu . Imagine isso sendo usado contra alguém leigo no assunto ?

Kamui do kakashi foi tão rápido que mesmo ao olhos do sharingan não conseguiu perceber o que tinha acontecido .

Então com essa prova irrefutável e tão direta que o mangá nos deu das capacidades do jutsu de kakashi , eu não consigo entender porque as pessoas não conseguem aceitar as capacidades desse jutsu .

Sobre o tópico

Na minha opinião sasuke tem muitas chances de vencer o kakashi , mesmo sem conhecimento do kamui .

Kakashi pode lidar com amaterasu , mas contra o Enton: Kagutsuchi  kakashi corre muitos perigos de ser penetrado pelas laminas de amaterasu e isso não pode ser sugado pelo kamui .

Kakashi tem conhecimento do enton então ele pode lutar usando bunshin para enganar o sasuke , com isso criando aberturas para usar o kamui no momento certo .

Kamui o jutsu que a dupla sasuke e  orochimaru não possui conhecimento .

Ou seja , eles não tem a minima ideia de como podem ser sugados tão rápido como foi no caso do bunshin do naruto na pagina do manga que eu postei .

Sobre orochimaru e sasori

Eu acho que mesmo no minimo mostrado orochimaru pode lutar contra sasori em igualdade .

Mas na minha opinião sasori tem melhores chances  de vencer essa luta .

Uma comparação bem disputada qualquer dupla pode vencer isso aqui .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos