Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 551 - The Burnt Offerings

+11
bankotsu'flash
Senju2
Aizen_5
CJunior
Yue Hyuuga
bcmuhlen
Guilherme G.
Kokutou.
Leon Lancaster
KABOILAS
Hisagi
15 participantes

descriptionBleach 551 - The Burnt Offerings - Página 2 EmptyRe: Bleach 551 - The Burnt Offerings

more_horiz
Excelente mangá, Urahara gênio, cômico e sinistro. Envenenar as bankais foi um ideia ótima. Parece que agora o bagulho vai ficar doido e a porrada vai comer. Espero que com as bankais recuperadas os capitães façam frente ao Quincys e os vençam.

descriptionBleach 551 - The Burnt Offerings - Página 2 EmptyRe: Bleach 551 - The Burnt Offerings

more_horiz
Nossa que cap incrivel.
1-ai que odio dakele cara usando a bankai de Hitsugaya e ainda Matsumoto ta toda ferida, e nao porque essa obsessão de quem roubou a bankai matar de quem havia roubado.

2-Urahara trazendo uma esperança para os capitães,muito intrigante essa historia de Quincys sentirem um medo natural dos Hollows e de tudo composto por um hollow é veneno para um Quincy,ja ta ai uma fraquesa e uma oportunidade de surrar esses recalcados dos quincys.

3-Agora os capitães poderão usar suas bankais,ai sim,se essas pilulas tivessem aparecidos antes e tal, Byakuya nao teria perdido akela luta. Kenpachi vai poder usar sua bankai sem medo e restrições,todos irão :QQ:

Capitulo muito bom o de hoje acima de tudo porque Hitsugaya nao morreu :QQ:
Nao foi mostrado a Capitã Soi Fong 😢 mas acredito que ela esteja viva

Se os quincys nao possuem anticorpos contra Hollow e nem podem passar por uma hollowficação, Ichigo será a arma mais poderosa para confrontar akele rei quincy

more_horiz
urahara como sempre mitando :~.~: será que finalmente veremos a bankai dele? :jao:
todos capitães com bankai de novo, agora sim que a luta de verdade vai começar, quero ver oque hitsugaya aprendeu depois de tanto treino

more_horiz
Coitada da Matsumoto... mas agora com a volta das bankais, hitsugaya deve ganhar essa. Mto diferente da SoiFong, o prodígio ficou muito preocupado ao ver a Rangiku ferida. O autor sempre trolla ela, isso me irrita ¬¬.
Urahara é o cara, não tem outras palavras para descrever o quão inteligente e foda esse cara é.
E sobre o medo dos hollows..... sei não.
Esperar para ver o desenvolvimento

more_horiz
Soi Fon é a lider do Onmitsu Kidou,4 irmãos dela morreram em missões e ela se sentiu envergonhada ,presa pelas regras acima de tudo.

Não é por qualquer um que ela vai demostrar preocupação ^^

Bleach 551 - The Burnt Offerings - Página 2 E81zNiQ

more_horiz
Victoria Grayson escreveu:
Soi Fon é a lider do Onmitsu Kidou,4 irmãos dela morreram em missões e ela se sentiu envergonhada ,presa pelas regras acima de tudo.

Não é por qualquer um que ela vai demostrar preocupação ^^

Por isso que eu acho ela super Foda HAUAHAUAHAUAHAUAHUAHAUA O jeito arrogante dela é d+

more_horiz
Capítulo Excelente!

Destaque para Urahara, simplesmente genial, só confirmando que é o mais inteligente do mangá. E ele ainda tira uma com a cara do Mayuri.
Oportunidade para os capitães virarem o jogo com as Bankais recuperadas.

As revelações também foram bem interessantes, Quincies possuem um medo primitivo por Hollows e são extremamente vulneráveis a tudo que é constituído pelos mesmos.

Também achei interessante esse pequeno processo de "Hollowficação" que os shinigamis estão passando, será que acrescentará algo a eles relacionado aos hollows?

Acho que provavelmente o Juha não vá perder a Bankai do Yama, pelo que parece só se o portador da bankai sofrer tal processo é que a bankai se torna um veneno, logo com a morte do Yama, tal feito não será possível por estes meios ao meu ver...

more_horiz
Como não abriram o tópico do capítulo da semana, vou comentar aqui mesmo...

Bom capítulo, além de mostrar como recuperar as bankais, mostrou o motivo pelo qual Kirge não conseguiu roubar a bankai de Ichigo. Tudo se resume ao poder hollow.

Então, automaticamente, os Vaizards, também não teriam suas bankais roubadas. Agora, fico me perguntando se esse acréscimo de poder hollow aos capitães e tenentes que tem bankai será apenas uma vacina contra o medalhão ou um poder adicional para eles.

Sobre Hitsugaya, mesmo com Bankai, não acredito que ele possa vencer Bazz-B e Cang Du, ele e Matsumoto estão feridos, eles mais do que ela, não estou dizendo que ele vai morrer, mas que mesmo com Bankai, não vejo ele ganhando essa batalha, até porque, Cang não mostrou seu poder ainda e Bazz-B só usou suas habilidades básicas.

Agora, o que acho estranho, é só Urahara ter atravessado o Dangai e aparecer na SS. Cadê Hime, Sado, Nell e Grimmjow (não confirmado) ?

Acho que o foco mudará no próximo capítulo, talvez irá para Komamura aparecendo e salvando a bunda do Toushirou.

p.s: Agora que eles podem ter a bankai de volta, tenho medo de imaginar o tamanho do up que Komamura e Byakuya receberão, já que são os únicos dos 4 que perderam e que ainda não apareceram.

more_horiz
Eu também acho que o foco vai mudar no próximo cap. Já faz um tempinho que a cena está no Hitsugaya...

Esquisito mesmo só o Urahara aparecer... Kubo está segurando o provável Grimmjow...

Aliás, tudo está sendo segurado nesse mangá... Zaraki, a luta do Kyouraku com Haschwaldt, Komamura... Essa enrolação é inquietante.

E onde está Aizen? Ainda digo que quem matou o Shazz Domino foi ele...

Vai longe essa estória...

more_horiz
bcmuhlen escreveu:
Eu também acho que o foco vai mudar no próximo cap. Já faz um tempinho que a cena está no Hitsugaya...

Esquisito mesmo só o Urahara aparecer... Kubo está segurando o provável Grimmjow...

Aliás, tudo está sendo segurado nesse mangá... Zaraki, a luta do Kyouraku com Haschwaldt, Komamura... Essa enrolação é inquietante.

E onde está Aizen? Ainda digo que quem matou o Shazz Domino foi ele...

Vai longe essa estória...

É provável que tenho sido mesmo Aizen, afinal não apareceu rosto de quem atacou ele.

E sobre o foda da demora e toda essa coisa de segurar a história, deve ser pra cumprir o prazo dos anos que Kubo falou que essa saga ainda vai durar.

more_horiz
Alguem tira 2 duvidas minhas?!

Uharaha mandou akelas pedras negras para os capitaes e tenentes nao terem bankais roubadas e de sobra pra quem tve a sua roubada consegui se recupera la. Uma pedra caiu do lado do Omaeda, sera que ele tem bankai??!  Ou eh da Soifon?!  

Tem tanto quincie assim pra lutar contra os capitaes, arrancars e fullbrinks?!

more_horiz
mais ou menos isso....
Urahara enviou aquele orbe para Hollowficar nem que seja so um pouco o poder dos Capitães, tenentes e os demais shinigamis...

com os shinigamis Hollowficando seus poderes os quincys não poderiam roubar as Bankais porque as mesmas também estariam hollowficadas (o poder hollow é um veneno para os Quincys)...e os quincys que ja Roubaram por não poderem passar por uma Hollwficação teriam que devolver se não morreriam

O poder Hollow é a fraqueza dos quincys tanto que eles não suportam uma Hollowficação e quando são atingidos por um poder hollowficado sua energia diminui bastante podendo até mesmo morrer...

acerca dos Quincys ----os Stern Ritter são pelo menos 23 ou 26 levando em conta o alfabeto alemão, ainda tem o exercito quincy que também é bastante forte....e os Hollows transformados....assim eles são mais do que suficientes para enfrentarem os arrancars, fullbring e shinigamis...

more_horiz
Kyuudaime Hokage escreveu:
Alguem tira 2 duvidas minhas?!

Uharaha mandou akelas pedras negras para os capitaes e tenentes nao terem bankais roubadas e de sobra pra quem tve a sua roubada consegui se recupera la. Uma pedra caiu do lado do Omaeda, sera que ele tem bankai??!  Ou eh da Soifon?!  

Tem tanto quincie assim pra lutar contra os capitaes, arrancars e fullbrinks?!

Me recuso a acreditar que Omaeda tenha bankai, ele é tão inutil ,acho que Urahara mandou pra todo mundo por prevenção,olha só a Rangiku ta la quase morta nao deve ter tido uma bankai e eu achando que ela ia ter,na vdd achava que todos os tenentes teriam, mas acredito que só Rukia,Renji e Hisagi terão (será que esqueci de algum ? )

Tem o suficiente para enfrentar os capitães,ja que eles tinham o grande trunfo de tirar as bankais, e os arrancas que vimos nao forão pareos para eles,Hallibel era a terceira e olha só o estado dela e do jeito que ela tava ela usou a ressureicion e nao funfou,os capitães sao os mais fortes se eles conseguem derrotar eles, o resto será fichinha....eu penso assim
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos