S2ara escreveu: Path of death escreveu: "Lidou" com o Obito com uma armadilha preparada com semanas de antecedência e em um local que dava vantagem a ela, mas nem assim conseguiu vencê-lo.
O Kakashi já venceu ele.
Pra lidar com as máscaras, o Kakashi pode usar os Bunshins, quantidade não é problema pra alguém que assim como o Naruto (que embora tenha menos chakra), pode se multiplicar a bel prazer. E ainda tem o Kamui, algo que o Kakuzu não escaparia com vida nem com 50 corações.
Com o Kamui, o Kakashi pode fugir pra outra dimensão, saindo de dentro da cúpula. Já teve até uma comparação envolvendo eles dois, em que isso foi dito. Fora que se ele usar o Kamui no Kisame... jáelvis.
Também já houve uma comparação, em que todos concordaram que o Kakashi seria capaz de equilibrar em uma luta com o Itachi (mesmo com o Uchiha gênio estando um nível acima), e devido ao Kamui, alguns colocavam chances iguais, seria uma batalha Tsukuyomi x Kamui, como falaram. Os dois tem o mesmo nível de Taijutsu, o Uchiha é melhor em Genjutsu e, novamente, são igualados em Ninjutsu.
Novamente, houve uma comparação entre Kakashi e Deidara, em que as pessoas davam 8/10 e 10/10 para a vitória do Kakashi. Com o Raiton: Haiju raishiri, que é a longa distância, o Kakashi pode anular o dragão C2 do Deidara e obrigá-lo a ir pro chão. Sharingan + Raikiri anulam o C4, Kamui anula o C3, Shunshin no Jutsu e Raiton anulam C1 e C2, Sharingan e Kunaikiri anulam as minas terrestres, Kamui anula o C0, fora que o Deidara não tem como escapar do Kamui.
Com conhecimento, utilizando Kawarimis, Bunshins e com o auxílio do Sharingan, isso é plausível. Com o Sharingan ele verá que o cilindro é o único ponto vivo do corpo do Sasori, podendo enviar só o cilindro para a outra dimensão. Essa seria difícil, é uma luta que depende das condições em que eles forem colocados. Também já houve uma comparação assim.
Eu particularmente considero o Kamui do Obito 1000x mais complexo que o do Kakashi, e ela precisou preaparar aquela armadilha com semanas de antecedência justamente por isso... Para poder burlar a sua intangibilidade... Com Kakashi seria diferente, ela não precisaria dessa preparação...
Não, não venceu...
Obito ainda está vivo e poderia usar mais um Izanagi...
Oq Kakashi fez não foi diferente doq a Konan fez...
Os dois chegaram próximos de derrotá-lo... Mas não derrotaram...
Eu não lembro do Kakashi ter feito mais de 2 clones...
Se isso realmente já aconteceu, não me recordo...
Mas enfim... bushin até o Kakuzo pode fazer...
Em relação ao Kamui, é aquela coisa...
Kakuzo não escaparia nem com 50 corações, assim como Madara/Itachi/Sasuke não escapariam nem com 50 Susanos...
Enfim, diferentemente de vcs, eu não costumo super valorizar o Kanui...
Com o Kamui ele derrota até o Hashirama ~.~"
Definitivamente, o maior problema envolvendo o Kakashi é reconhecer os seus limites...
Infelizmente não temos nenhum norteador para isso, cabendo a nós os achismos...
O Kamui dos dois tem suas peculiaridades, "complexo" mesmo é a intangibilidade. Pode perceber que o Kamui do Obito, é mais para uso defensivo, exemplos: Ele só pode usar o Kamui pra mandar adversários para a Kamuiland a curta distância, quando o Kamui dele na verdade não presta pra isso, mas sim para teletransporte. Tem também a intangibilidade, que em si, é a melhor defesa que já apareceu em todo o mangá.
Posso dizer que, defensivamente, aquilo lá é melhor até que o Onmyouton, já que não tem fraqueza a Senjutsu.
Não acho que ele iria querer usar o Izanagi, para sacrificar o seu único e precioso Mangekyou Sharingan, ele ama tanto aquele Kamui dele. Nas condições que ele voltou para o campo de batalha, ele iria morrer mais cedo ou mais tarde, e ele só não apanhou mais lá na kamuiland porque fugiu correndo.
No clássico, no finalzinho da saga do País das Ondas, pra poder ajudar o Naruto contra os bandidos do Gatô, ele usa Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, criando uns 10 ou mais Kage Bunshins.
Kakuzu só usou Mizu Bunshin, e foi filler, se não me engano.
Aí já é outra coisa, o Madara e o Hashirama estão MUUUUUUUUITO acima de Sasori, Kisame, Kakuzu, Itachi e Deidara, não tem comparação, e eles podem matá-lo de forma rápida, antes que ele use o Kamui, além de eles contarem com Mokuton Bunshins, algo que o Kakashi não pode diferenciar e acabaria sendo trollado.
Ele só pode vencer com o Kamui, ninjas com quem ele tem capacidade de manter uma luta equilibrada, ou quem não possui meios de escapar, mas acontece que o Kamui é game over pra mais de 90% do mangá, apenas os top's em velocidade (Naruto, A, Minato, Tobirama) e outros usuários desse mesmo Dojutsu (Obito) possuem meios de anulá-lo/escapar dele.
Última edição por Path of death em Qui 03 Out 2013, 20:22, editado 1 vez(es)