Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual dos Akatsukis o Kakashi vence ?

+38
Yamanaka Ino
chael
Uman
Jugram Haschwalth
Seijin
juniorbrena
Cuckiezi
Coldman
Will SSJ
Xpto
RikudouSennin005
IceWings
LELEO123
Narion Ozuma
Ellos
Wick
logos
GrunerJr
Hellsing
CJunior
dennysuchiha
Dairō
Sasuke
Ben Ikneg
S2ara
Heisenberg
Moisés MR
elvis.limadossantos
gatebreake
MadaraUchiha007
Will
el uzumaki
Daniel
Instolent
Leon Lancaster
Path of death
Shamanking
Baguete
42 participantes

descriptionQual dos Akatsukis o Kakashi vence ? - Página 2 EmptyRe: Qual dos Akatsukis o Kakashi vence ?

more_horiz
hackerdaniel escreveu:
gatebreake escreveu:
Cara, o Itachi evolui MUITO ! Com certeza ele vence a maioria da Akatsuki :

Hidan
Kakuzu
Sasori
Deidara
Konan
Zetsu
Kisame ( Sim até o Kisame )

Itachi TALVEZ ele vença, deixo mais chances ao Uchiha.

Agora, Nagato e Obito são outro nível.
itachi?? Não era kakashi??
@topico: já deixei minha opnião orochimaru full>all kkk

Ahh é UAHSUAHSUA' Corringindo KAKASHI*

descriptionQual dos Akatsukis o Kakashi vence ? - Página 2 EmptyRe: Qual dos Akatsukis o Kakashi vence ?

more_horiz
É bem por aí pessoal,Kakashi hoje vence quase toda Akatsuki sem querer superestimalo,mas acho que é isso mesmo.
Zetsu
Konan
Hidan
Deidara
Kakuzu(bela luta com vitória do Kakashi.)
Sasori(complicado de lidar,mas acho que o Kakashi leva essa)
Kisame(seria uma luta legal de assistir,não seria fácil mas...)

Itachi,Nagato e Obito já são outro nível as coisas complicam para o veterano da folha.

more_horiz
Bem,estamos falando de chances,então com a maioria. :fem:

Ele vence com certeza a Konan,o Zetsu,o Hidan e o Deidara (Por estilo de luta)

Ele tem chances contra o Sasori,Kakuzu,Kisame,Orochimaru e o Sasuke (Se considerá-lo)

Contra o Itachi depende muito das condições,resumo da luta seria Kamui vs Tsukuyomi,mesmo o Uchiha sendo superior.

Como ja disseram,Nagato e Obito são outro nível e vencem o Kakashi em uma luta full sem muitas dificuldades.

more_horiz
Pois eu só acho que ele vence o Hidan e o Zetsu...
A konan "conseguiu lidar" com o Obito, imagina o Kakashi...
Kakuzo faria praticamente a mesma coisa que antes, colocaria o Kakashi pra correr com as máscaras...
Kisame o derrota con a cúpula, não vejo Kakashi escapando disso...
Itachi/Nagato nem se fala...
Deidara Voa, e embora as bombas sejam fracas contra o Raiton, Kakashi não esbanja chackra...
Sasori, impossível dele sair da luta sem um mísero arranhão...

more_horiz
S2ara escreveu:
Pois eu só acho que ele vence o Hidan e o Zetsu...
A konan "conseguiu lidar" com o Obito, imagina o Kakashi...
Kakuzo faria praticamente a mesma coisa que antes, colocaria o Kakashi pra correr com as máscaras...
Kisame o derrota con a cúpula, não vejo Kakashi escapando disso...
Itachi/Nagato nem se fala...
Deidara Voa, e embora as bombas sejam fracas contra o Raiton, Kakashi não esbanja chackra...
Sasori, impossível dele sair da luta sem um mísero arranhão...
"Lidou" com o Obito com uma armadilha preparada com semanas de antecedência e em um local que dava vantagem a ela, mas nem assim conseguiu vencê-lo. :fera: 

O Kakashi já venceu ele.

Pra lidar com as máscaras, o Kakashi pode usar os Bunshins, quantidade não é problema pra alguém que assim como o Naruto (que embora tenha menos chakra), pode se multiplicar a bel prazer. E ainda tem o Kamui, algo que o Kakuzu não escaparia com vida nem com 50 corações. :diogo: 

Com o Kamui, o Kakashi pode fugir pra outra dimensão, saindo de dentro da cúpula. Já teve até uma comparação envolvendo eles dois, em que isso foi dito. Fora que se ele usar o Kamui no Kisame... jáelvis.

Também já houve uma comparação, em que todos concordaram que o Kakashi seria capaz de equilibrar em uma luta com o Itachi (mesmo com o Uchiha gênio estando um nível acima), e devido ao Kamui, alguns colocavam chances iguais, seria uma batalha Tsukuyomi x Kamui, como falaram. Os dois tem o mesmo nível de Taijutsu, o Uchiha é melhor em Genjutsu e, novamente, são igualados em Ninjutsu. :fera: 

Novamente, houve uma comparação entre Kakashi e Deidara, em que as pessoas davam 8/10 e 10/10 para a vitória do Kakashi. Com o Raiton: Haiju raishiri, que é a longa distância, o Kakashi pode anular o dragão C2 do Deidara e obrigá-lo a ir pro chão. Sharingan + Raikiri anulam o C4, Kamui anula o C3, Shunshin no Jutsu e Raiton anulam C1 e C2, Sharingan e Kunaikiri anulam as minas terrestres, Kamui anula o C0, fora que o Deidara não tem como escapar do Kamui.

Com conhecimento, utilizando Kawarimis, Bunshins e com o auxílio do Sharingan, isso é plausível. Com o Sharingan ele verá que o cilindro é o único ponto vivo do corpo do Sasori, podendo enviar só o cilindro para a outra dimensão. Essa seria difícil, é uma luta que depende das condições em que eles forem colocados. Também já houve uma comparação assim. :fem:

more_horiz
:fem: :fem::fem: :fem::fem:
Cada vez mais to pensando em fazer um fanbook do Kakashi, o pessoal desconhece as capacidades do Copy Ninja.

Enfim, ao meu ver, o "Uchiha não Uchiha" tem claras chances de derrotar o Hidan, Kakuzu, Zetsu, Deidara, Sasori(Depende das condições) e a Konan.

Com o Kamui, conseguiria ter chances para ganhar do Kisame.

Não vence apenas o Itachi e o Nagato, se bem que tem chances também apesar de menores.
Kakashi vence o Obito sem bijuus. :fera:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Path of death escreveu:
"Lidou" com o Obito com uma armadilha preparada com semanas de antecedência e em um local que dava vantagem a ela, mas nem assim conseguiu vencê-lo. :fera: 

O Kakashi já venceu ele.

Pra lidar com as máscaras, o Kakashi pode usar os Bunshins, quantidade não é problema pra alguém que assim como o Naruto (que embora tenha menos chakra), pode se multiplicar a bel prazer. E ainda tem o Kamui, algo que o Kakuzu não escaparia com vida nem com 50 corações. :diogo: 

Com o Kamui, o Kakashi pode fugir pra outra dimensão, saindo de dentro da cúpula. Já teve até uma comparação envolvendo eles dois, em que isso foi dito. Fora que se ele usar o Kamui no Kisame... jáelvis.

Também já houve uma comparação, em que todos concordaram que o Kakashi seria capaz de equilibrar em uma luta com o Itachi (mesmo com o Uchiha gênio estando um nível acima), e devido ao Kamui, alguns colocavam chances iguais, seria uma batalha Tsukuyomi x Kamui, como falaram. Os dois tem o mesmo nível de Taijutsu, o Uchiha é melhor em Genjutsu e, novamente, são igualados em Ninjutsu. :fera: 

Novamente, houve uma comparação entre Kakashi e Deidara, em que as pessoas davam 8/10 e 10/10 para a vitória do Kakashi. Com o Raiton: Haiju raishiri, que é a longa distância, o Kakashi pode anular o dragão C2 do Deidara e obrigá-lo a ir pro chão. Sharingan + Raikiri anulam o C4, Kamui anula o C3, Shunshin no Jutsu e Raiton anulam C1 e C2, Sharingan e Kunaikiri anulam as minas terrestres, Kamui anula o C0, fora que o Deidara não tem como escapar do Kamui.

Com conhecimento, utilizando Kawarimis, Bunshins e com o auxílio do Sharingan, isso é plausível. Com o Sharingan ele verá que o cilindro é o único ponto vivo do corpo do Sasori, podendo enviar só o cilindro para a outra dimensão. Essa seria difícil, é uma luta que depende das condições em que eles forem colocados. Também já houve uma comparação assim. :fem:
Eu particularmente considero o Kamui do Obito 1000x mais complexo que o do Kakashi, e ela precisou preaparar aquela armadilha com semanas de antecedência justamente por isso... Para poder burlar a sua intangibilidade... Com Kakashi seria diferente, ela não precisaria dessa preparação...

Não, não venceu...
Obito ainda está vivo e poderia usar mais um Izanagi...
Oq Kakashi fez não foi diferente doq a Konan fez...
Os dois chegaram próximos de derrotá-lo... Mas não derrotaram...

Eu não lembro do Kakashi ter feito mais de 2 clones...
Se isso realmente já aconteceu, não me recordo...
Mas enfim... bushin até o Kakuzo pode fazer...

Em relação ao Kamui, é aquela coisa...
Kakuzo não escaparia nem com 50 corações, assim como Madara/Itachi/Sasuke não escapariam nem com 50 Susanos...
Enfim, diferentemente de vcs, eu não costumo super valorizar o Kanui...
Com o Kamui ele derrota até o Hashirama ~.~"
Definitivamente, o maior problema envolvendo o Kakashi é reconhecer os seus limites...
Infelizmente não temos nenhum norteador para isso, cabendo a nós os achismos...

more_horiz
Acho que Kakashi tem chances contra todos,menos Pain e Obito,como disseram.

Mas,acho Itachi e Kisame > Kakashi

more_horiz
S2ara escreveu:
Path of death escreveu:

O Kakashi já venceu ele.

Eu particularmente considero o Kamui do Obito 1000x mais complexo que o do Kakashi, e ela precisou preaparar aquela armadilha com semanas de antecedência justamente por isso... Para poder burlar a sua intangibilidade... Com Kakashi seria diferente, ela não precisaria dessa preparação...

Não,  não venceu...
Obito ainda está vivo e poderia usar mais um Izanagi...
Oq Kakashi fez não foi diferente doq a Konan fez...
Os dois chegaram próximos de derrotá-lo... Mas não derrotaram...

Eu não lembro do Kakashi ter feito mais de 2 clones...
Se isso realmente já aconteceu, não me recordo...
Mas enfim... bushin até o Kakuzo pode fazer...

Em relação ao Kamui, é aquela coisa...
Kakuzo não escaparia nem com 50 corações, assim como Madara/Itachi/Sasuke não escapariam nem com 50 Susanos...
Enfim, diferentemente de vcs, eu não costumo super valorizar o Kanui...
Com o Kamui ele derrota até o Hashirama ~.~"
Definitivamente, o maior problema envolvendo o Kakashi é reconhecer os seus limites...
Infelizmente não temos nenhum norteador para isso, cabendo a nós os achismos...

O Kamui dos dois tem suas peculiaridades, "complexo" mesmo é a intangibilidade. Pode perceber que o Kamui do Obito, é mais para uso defensivo, exemplos: Ele só pode usar o Kamui pra mandar adversários para a Kamuiland a curta distância, quando o Kamui dele na verdade não presta pra isso, mas sim para teletransporte. Tem também a intangibilidade, que em si, é a melhor defesa que já apareceu em todo o mangá.

Posso dizer que, defensivamente, aquilo lá é melhor até que o Onmyouton, já que não tem fraqueza a Senjutsu. :fera: 

Não acho que ele iria querer usar o Izanagi, para sacrificar o seu único e precioso Mangekyou Sharingan, ele ama tanto aquele Kamui dele. Nas condições que ele voltou para o campo de batalha, ele iria morrer mais cedo ou mais tarde, e ele só não apanhou mais lá na kamuiland porque fugiu correndo. :diogo: 

No clássico, no finalzinho da saga do País das Ondas, pra poder ajudar o Naruto contra os bandidos do Gatô, ele usa Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, criando uns 10 ou mais Kage Bunshins.
Kakuzu só usou Mizu Bunshin, e foi filler, se não me engano.

Aí já é outra coisa, o Madara e o Hashirama estão MUUUUUUUUITO acima de Sasori, Kisame, Kakuzu, Itachi e Deidara, não tem comparação, e eles podem matá-lo de forma rápida, antes que ele use o Kamui, além de eles contarem com Mokuton Bunshins, algo que o Kakashi não pode diferenciar e acabaria sendo trollado.

Ele só pode vencer com o Kamui, ninjas com quem ele tem capacidade de manter uma luta equilibrada, ou quem não possui meios de escapar, mas acontece que o Kamui é game over pra mais de 90% do mangá, apenas os top's em velocidade (Naruto, A, Minato, Tobirama) e outros usuários desse mesmo Dojutsu (Obito) possuem meios de anulá-lo/escapar dele.

Última edição por Path of death em Qui 03 Out 2013, 20:22, editado 1 vez(es)

more_horiz
Como o @Path disse.

Os únicos acima do Kakashi que fazem parte da Akatsuki são, Obito, Nagato (Pain) e Itachi.

O resto, vejo ele vencendo... Até mesmo porque, nenhum deles tem como burlar o Kamui. E fora o Kamui, o Kakashi se demonstrou bem forte, podendo com ou sem essa técnica, peitar vários Akatsukis.

more_horiz
Para falar a verdade,Kakashi já criou mais de 20 bunshins com seu chakra do clássico,imagina agora. :fem:

Claro,bunshins por bunshins,mas só para enganar mesmo,pq Kakashi não tem chakra algum para fazer com que 20 bunshins usem jutsus elementares.

Tem essa mesma imagem no mangá.Não procurei pq tó com muita preguiça. :fem:

Na verdade,o Kamui é sim superestimado,mas não podemos desconsiderar que ele conseguiu enviar um Kage Bunshin de Naruto para a Kamuiland bem rapidamente.

Como eu disse,ele vence com certeza de maneira simples e obvia o Hidan e o Zetsu.De maneira mais complicada,o Deidara.

Quanto ao Kakuzu,ao meu ver ele vence com dificuldades.

Ao Sasori é como eu disse em um tópico uma vez,depende se ele tem conhecimento do veneno ou não,depende se o Sasori conhece o Kamui ou não.É igual ao Itachi vs Kakashi mesmo,o que decide é veneno vs Kamui.

Quanto ao Kisame e Itachi,bom,acho eles mais fortes que o Kakashi em nível,mas tem boas chances de rodarem para o Hatake,principalmente o Kisame que não possui resposta alguma ao Kamui.

Quanto ao Nagato e o Obito,eles estão anos luz na frente do Kakashi e o vence com poucas dificuldades.O último então,humilha,pisoteia,cospe e massacra o Kakashi.

Faltou a Konan.Kakashi vence.Kamui >>> Corpo Kami,seja em velocidade ou em defesa em geral.

Resumindo...

Não vence -> Nagato e Obito

Depende das condições -> Sasori,Itachi e Kisame

Vence com dificuldades-> Kakuzu e Deidara

Vence fácil -> Zetsu e Hidan

more_horiz
Acho que ele não tem chances de vencer do Pain, nem do Itachi, nem do Obito.

Do Sasori ele só vence se tiver conhecimento do veneno (e antídoto para o mesmo)

Já o resto, ele tem chance tanto de vencer quanto de perder. (dos que sobraram, o que mais daria trabalho seria o Kisame)

more_horiz
Enfim...
É como fulaninho disse...
Com o Kamui o Kakashi vence 90% do mangá (eu diria que 98%)...
Tudo depende do limite que vc impõe na técnica...

@Path
O contrário tbm existe...
Assim como Madara/Hashirama podem matar o Kakashi antes dele usar o Kamui, O Kakashi pode mandá-los para Kamui antes de matarem-no...
É como eu disse, não temos um norte para os limites do Kamui...

E não.... Kakashi não derrotou o Obito...
Como vc disse, o Kakashi forçou Obito a "fugir", assim como Konan forçou Obito a se "sacrificar"...

more_horiz
Kakashi perde pro Itachi, Nagato, Obito.
o resto ele vence fácil, só terá mais dificuldades com o Hidan e deidara, mas ele vence.

more_horiz
Vence de certeza e meio fácil, Hidan, Konan e Zetsu

Vence com muitos problemas, Deidara e Kakuzu

Talvez vença ou perda, Sasori, Itachi e Kisame

Perde, Nagato e Obito

O que faz de Kakashi forte é sua genialidade, com conhecimento ele vence muitos ninjas...

more_horiz
se for o obito solo, sem rinnegan, aquele obito antes da guerra o kakashi tem total chances de vencer.
mas se for obito com sharigan e rinnegan que controlou os paths kakashi não tem chance.
ao meu ver nagato e obito são os únicos que ele perde, e para o itachi, mas contra itachi seria uma luta muita tensa, que ele tem condições de vencer.
kakashi evoluiu muito :aliens:

more_horiz
nossa, quanta superestimação ao Kakashi...

tudo bem que ele é um dos mais populares aqui, mas, sejamos coerentes.

Ele perde com absoluta certeza do Obito, Nagato e Itachi.
Esses são muito apelões.

Ele vence o Hidan, por pura análise, e pelo Hidan não usar nenhum jutsu, só o maldito Jashin.

Contra a Konan - seria difícil pelo corpo Kami. Mas ele até tem condições de vencer, caso ela não tenha o jutsu que trollou o Obito, com os 600 bi.

Contra o Zetsu... Vejo dificuldade para o Kakashi. o Zetsu branco é lixo, mas o negro é mais fortinho.
o Mokuton dele é um problema. Vejo uma boa luta, mas o Kakashi pode vencer, com dificuldades.

Contra o Kakuzu. Vejo o Kakashi rodando aqui.
Kakuzu com todos os corações, tem todos os elementais a disposição. E eles não sao nada fracos. o Atsugai é um dos jutsus que mais me surpreendeu no manga e anime.
Fora os outros elementais.
Kakashi tem o Kamui, mas a questão é como usá-lo e quando... Se fosse assim tão facil apelar pro Kamui, ele não perderia de ninguém.

Contra Sasori. Outra luta complicada. Com as 100 marionetes, com o Sandaime e com os venenos, vejo o Kakashi rodando também. Kakashi tem uns dotons fracos, um raiton de bom nivel, e um Kamui que não sabemos ao certo a capacidade. Só vimos com clareza que ele fica debilitado quando usa. Salvas exceções em que ele esteve ''recarregando as baterias'' pelo chakra da Kurama. Vejo vitória pro Sasori, apesar de eu não achar ele grande coisa.

Contra Deidara. Ele é um adversário dificil também. Além do Kamui, Kakashi não tem jutsus de longo alcance, então teria que ficar fugindo do Deidara e suas bombas o tempo todo. Vejo uma boa luta, apesar da dificuldade do Kakashi para finalizar o Deidara enquanto ele sobrevoa o local da luta. Vejo um empate, com chances pros dois lados.

Contra Kisame. Uma luta complicada. Mas apesar de achar o Kisame um dos mais fortes da Akatsuki, ele usa somente elementais, e os elementais dele naturalmente perdem para o Raiton do Kakashi. Mesmo a cúpula, seria eletrocutada. É só uma hipótese, mas fisicamente analisando, é bem nítida a vantagem do Hatake. Vejo uma luta equilibrada, com vantagem pro Kakashi, pelo fato que citei.

Enfim, a Akatsuki tem ninjas muito poderosos, e não vejo o Kakashi num nível tããão alto como todos estão colocando ai não. Ele não esta no patamar de vencer a maioria com facilidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos