Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Byakugou pode salvar do amaterasu?

+16
Sasuke
Hellsing
CJunior
JL
Ellos
Shamanking
Will
GrunerJr
Bento, O Bento
Shock
Fell
Dante
Leon Lancaster
Narion Ozuma
Baguete
Daniel
20 participantes

descriptionByakugou pode salvar do amaterasu? - Página 3 EmptyRe: Byakugou pode salvar do amaterasu?

more_horiz
Sabe oque é Ninjutsu Médico?

Pois, era a isso que ele se referia.

Depois que ela usou o Byakugou, ele calou a boca, e depois disse que aquela técnica era IQUAL a que Hashirama possuia.

descriptionByakugou pode salvar do amaterasu? - Página 3 EmptyRe: Byakugou pode salvar do amaterasu?

more_horiz
Sasuke escreveu:
Hellsing escreveu:
Sasuke escreveu:
Eu não sabia que o Hashirama podia fazer isso.

Bom, ele é um dos únicos, porque qualquer outro no lugar dele, inclusive os mais fortes como Nagato, Minato e outros, morreriam se recebessem Amaterasu DIRETAMENTE no corpo.

Mas, ambos tem como se defender, Nagato com Shinra Tensei e Minato com Hiraishin. Mas se algum vacilar e levar Amaterasu no corpo, se ferra, visto que nada pode apagar o Amaterasu.

Eu acho que a potência do Amaterasu do Sasuke, vai começar a aumentar... É só comparar quando a Karin estava com as costas em chamas com quando ele queimou o braço do Raikage.

A velocidade do lançamento, a velocidade que o fogo tem pra queimar as coisas aumentaram, ou estou louco?

Eu percebi isto, não se se vocês também, mas talvez isso seja questão de tempo. Até desenhar o Amaterasu o Sasuke pode desenhar, logo sua potência deveria ser maior.

Comparando o mangá em que ele luta contra o Bee e os atuais, deu pra vê que o Amaterasu dele está bem mais perigoso.

E ainda vai ficar mais forte.

Qual é o mangá que aparece o Hashirama fazendo isso? Não lembro ou não prestei atenção, foi atualmente isso?

Devo ter pulado este capítulo, pois não me lembro disso. Alguém pode me mandar o número do capítulo?

Grato desde já.
:aliens: faz tempo que mostrou hashi fazendo isso, ele pode fazer crescer mokuton de qualquer parte do seu corpo, só ver os últimos mangás, que ele vai ltuar com os mini juubis, que ele cria mokuton enorme, no meio do peito dele pra parar o ataque de um juubizinho
Aah sim.

É, assim é possível se livrar do Amaterasu.

Então, em uma luta contra um usuário do Enton, o Hashirama só ganha se ele tiver mais chakra.

E os únicos que usam Enton tem bem menos chakra que o Shodaime Hokage.

Eu tinha me esquecido... Mas agora que lembrei, realmente vi que o Hashirama pode levar Amaterasu no corpo.

Porém, se tocar nele, vai fazer umas queimaduras, não? Porque se encostar nele e ele só ativar o Mokuton depois, a pele vai queimar, nem que seja durante um curto período ou que seja um pouco.

@Tópico.

A Tsunade não tem como se salvar. O Amaterasu é mais rápido e queima sem parar.

A Tsunade não tem chakra para aguentar muito tempo.

Principalmente se for em grande quantidade, porque se for só em um braço, ela ainda pode lutar. Se for no tórax, ela nem tem como lutar.

Da pra ela sair correndo e passar fogo nos outros kkk, like a Vietnã.

E não é mentira, com o Byakugō, ela pode ficar em pé mesmo sendo queimada. Aí é só tentar queimar o mesmo cara que queimou ela.

Só funcionaria no Itachi, porque o Sasuke pode parar o Amaterasu, ao contrário do Itachi.

Nem no Itachi porque ele nem precisa do Enton pra surrar ela. :fem:
itachi pode parar o amaterasu, pelo menos na luta contra o sasuke ele fez isso, quando ele pegou as asas do cs2 do sasuke, ele interrompeu o amaterasu pra não queimar ele todo
@narion ozuma, não lembro se ele estava se referindo ao uso da cura dela, achei que era do byakugou mesmo, se for é igual então, pena que hashirama não vai mostrar essa habilidade, já que agora ele é tensei

more_horiz
Madara estava falando que o Byakugou do Hashirama > Ninjutsu médico da Tsunade.

Não o Byakugou do Hashirama > Tsunade.

@Tópico

Já deixei minha opinião,Tsunade aguenta enquanto tiver chakra.

more_horiz
Hellsing escreveu:
Sasuke escreveu:
Hellsing escreveu:
Sasuke escreveu:
Eu não sabia que o Hashirama podia fazer isso.

Bom, ele é um dos únicos, porque qualquer outro no lugar dele, inclusive os mais fortes como Nagato, Minato e outros, morreriam se recebessem Amaterasu DIRETAMENTE no corpo.

Mas, ambos tem como se defender, Nagato com Shinra Tensei e Minato com Hiraishin. Mas se algum vacilar e levar Amaterasu no corpo, se ferra, visto que nada pode apagar o Amaterasu.

Eu acho que a potência do Amaterasu do Sasuke, vai começar a aumentar... É só comparar quando a Karin estava com as costas em chamas com quando ele queimou o braço do Raikage.

A velocidade do lançamento, a velocidade que o fogo tem pra queimar as coisas aumentaram, ou estou louco?

Eu percebi isto, não se se vocês também, mas talvez isso seja questão de tempo. Até desenhar o Amaterasu o Sasuke pode desenhar, logo sua potência deveria ser maior.

Comparando o mangá em que ele luta contra o Bee e os atuais, deu pra vê que o Amaterasu dele está bem mais perigoso.

E ainda vai ficar mais forte.

Qual é o mangá que aparece o Hashirama fazendo isso? Não lembro ou não prestei atenção, foi atualmente isso?

Devo ter pulado este capítulo, pois não me lembro disso. Alguém pode me mandar o número do capítulo?

Grato desde já.
:aliens: faz tempo que mostrou hashi fazendo isso, ele pode fazer crescer mokuton de qualquer parte do seu corpo, só ver os últimos mangás, que ele vai ltuar com os mini juubis, que ele cria mokuton enorme, no meio do peito dele pra parar o ataque de um juubizinho
Aah sim.

É, assim é possível se livrar do Amaterasu.

Então, em uma luta contra um usuário do Enton, o Hashirama só ganha se ele tiver mais chakra.

E os únicos que usam Enton tem bem menos chakra que o Shodaime Hokage.

Eu tinha me esquecido... Mas agora que lembrei, realmente vi que o Hashirama pode levar Amaterasu no corpo.

Porém, se tocar nele, vai fazer umas queimaduras, não? Porque se encostar nele e ele só ativar o Mokuton depois, a pele vai queimar, nem que seja durante um curto período ou que seja um pouco.

@Tópico.

A Tsunade não tem como se salvar. O Amaterasu é mais rápido e queima sem parar.

A Tsunade não tem chakra para aguentar muito tempo.

Principalmente se for em grande quantidade, porque se for só em um braço, ela ainda pode lutar. Se for no tórax, ela nem tem como lutar.

Da pra ela sair correndo e passar fogo nos outros kkk, like a Vietnã.

E não é mentira, com o Byakugō, ela pode ficar em pé mesmo sendo queimada. Aí é só tentar queimar o mesmo cara que queimou ela.

Só funcionaria no Itachi, porque o Sasuke pode parar o Amaterasu, ao contrário do Itachi.

Nem no Itachi porque ele nem precisa do Enton pra surrar ela. :fem:
até pode queimar o hashi, porém ele tem um byakugou like a tsunade :fem:então não teria efeito nenhum nele.
ps: já sei que você vai perguntar de onde eu tirei isso, pois bem madara disse que o hashirama tinha um jutsu de regeneração, sem selos um pouco superior ao da tsunade, na luta dele com os 5 kages
Isso aí de se regenerar sem selo ou nada, eu já sei.

Só não lembrava do Hashirama poder fazer um Mokuton sair do braço afastando o Amaterasu.

@Tópico.

Eu tava pensando aqui... A Tsunade vai se ferrar de qualquer jeito...

1 - A regeneração dela não é infinita.
2 - O Amaterasu é inextinguível.
3 - O único que pôde selar o Amaterasu foi o Jiraiya, portanto, não é válido contar com a ajuda de outra pessoa.
4 - Mesmo que chegue alguém para ajudá-la, ela ia perde a parte do corpo que está sendo queimada.

Nem tem mais o que discutir, a Tsunade só assistiria sua morte, nada além disso.

more_horiz
4 - Mesmo que chegue alguém para ajudá-la, ela ia perde a parte do corpo que está sendo queimada.

Não se o fogo for selado.
Afinal, após o fogo, a regeneração continuaria, mas o fogo não.

more_horiz
como que ela ia selar o fogo dela? :aliens: só se ela saísse correndo procurando alguém que pudesse fazer isso, que até hoje só jiraya mostrou.

more_horiz
Fell escreveu:
Não se o fogo for selado.
Afinal, após o fogo, a regeneração continuaria, mas o fogo não.

Cara, só o Jiraiya pôde fazer isso, nenhuma outra pessoa fez isso.

Sair correndo em chamas Like A Vietnã seri engraçado demais. Kkkk.

Enfim, Jiraiya é a única ajuda que ela pode ter, os outros, como não mostraram esse feito de selar o Amaterasu, só iriam poder cortar a parte que está sendo queimada.

more_horiz
hackerdaniel escreveu:
então daria para tsunade, se salvar do amaterasu??
 Daria para ela aguentar por um tempo, ate alguem selar as chamas??

Como disseram, ela poderia aguentar enquanto tivesse chakra para continuar se regenerando. Se por perto (tipo, do lado dela) tiver alguém que conheça um jutsu de selamento capaz de selar rapidamente o Amaterasu ela poderia ser salva e ainda regenerar as partes queimadas.

Pessoal, apenas o Jiraya apareceu selando as chamas do Amaterasu, mas isso não significa que ele era o único ser existente no universo capaz de fazer isso. Orochimaru pode muito bem ter conhecimento de algum selamento que faça o mesmo, ou até mesmo algum sapo saiba fazer isso.

more_horiz
Como muitos já disseram ela poderia resistir por um bom tempo se regenerando mas as chamas do amaterasu não se extinguem a menos que consuma tudo que esteja em sua volta ou que o usuário cancele a técnica sendo assim ela sobreviveria até onde sua reserva de chakra permitiria.

more_horiz
Por essas e outras razões que digo.

Tsunade >>>>>> Sasuke ( epoca do danzou. )

Mas, sobre o caso do jiraya, acho interessante. Apenas citei que poderiam selar o fogo, nem citei ninguem.
Acharia interessante, que Tsunade levasse um amaterasu e saísse correndo lutar, contra o tempo e contra quem lançou amaterasu nela. huehua;

descriptionByakugou pode salvar do amaterasu? - Página 3 Emptyoi pessoal assistam esse vídeo drawing itachi e deem suas opiniões https://www.youtube.com/watch?v=UeNkFku5hGY

more_horiz
hackerdaniel escreveu:

descriptionByakugou pode salvar do amaterasu? - Página 3 Emptyoi pessoal assistam esse vídeo drawing itachi e deem suas opiniões oi pessoal assistam esse vídeo drawing itachi e deem suas opiniões http://www.yout

more_horiz
hackerdaniel escreveu:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos