Hellsing escreveu: Sasuke escreveu: Eu não sabia que o Hashirama podia fazer isso.
Bom, ele é um dos únicos, porque qualquer outro no lugar dele, inclusive os mais fortes como Nagato, Minato e outros, morreriam se recebessem Amaterasu DIRETAMENTE no corpo.
Mas, ambos tem como se defender, Nagato com Shinra Tensei e Minato com Hiraishin. Mas se algum vacilar e levar Amaterasu no corpo, se ferra, visto que nada pode apagar o Amaterasu.
Eu acho que a potência do Amaterasu do Sasuke, vai começar a aumentar... É só comparar quando a Karin estava com as costas em chamas com quando ele queimou o braço do Raikage.
A velocidade do lançamento, a velocidade que o fogo tem pra queimar as coisas aumentaram, ou estou louco?
Eu percebi isto, não se se vocês também, mas talvez isso seja questão de tempo. Até desenhar o Amaterasu o Sasuke pode desenhar, logo sua potência deveria ser maior.
Comparando o mangá em que ele luta contra o Bee e os atuais, deu pra vê que o Amaterasu dele está bem mais perigoso.
E ainda vai ficar mais forte.
Qual é o mangá que aparece o Hashirama fazendo isso? Não lembro ou não prestei atenção, foi atualmente isso?
Devo ter pulado este capítulo, pois não me lembro disso. Alguém pode me mandar o número do capítulo?
Grato desde já.
faz tempo que mostrou hashi fazendo isso, ele pode fazer crescer mokuton de qualquer parte do seu corpo, só ver os últimos mangás, que ele vai ltuar com os mini juubis, que ele cria mokuton enorme, no meio do peito dele pra parar o ataque de um juubizinho
Aah sim.
É, assim é possível se livrar do Amaterasu.
Então, em uma luta contra um usuário do Enton, o Hashirama só ganha se ele tiver mais chakra.
E os únicos que usam Enton tem bem menos chakra que o Shodaime Hokage.
Eu tinha me esquecido... Mas agora que lembrei, realmente vi que o Hashirama pode levar Amaterasu no corpo.
Porém, se tocar nele, vai fazer umas queimaduras, não? Porque se encostar nele e ele só ativar o Mokuton depois, a pele vai queimar, nem que seja durante um curto período ou que seja um pouco.
@Tópico.
A Tsunade não tem como se salvar. O Amaterasu é mais rápido e queima sem parar.
A Tsunade não tem chakra para aguentar muito tempo.
Principalmente se for em grande quantidade, porque se for só em um braço, ela ainda pode lutar. Se for no tórax, ela nem tem como lutar.
Da pra ela sair correndo e passar fogo nos outros kkk, like a Vietnã.E não é mentira, com o Byakugō, ela pode ficar em pé mesmo sendo queimada. Aí é só tentar queimar o mesmo cara que queimou ela.
Só funcionaria no Itachi, porque o Sasuke pode parar o Amaterasu, ao contrário do Itachi.Nem no Itachi porque ele nem precisa do Enton pra surrar ela.