Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOlhos do Uchiha Shisui vs Olhos do Uchiha Obito EmptyOlhos do Uchiha Shisui vs Olhos do Uchiha Obito

more_horiz
Ora boas tardes meus amigos

Como todos sabemos as células do Hashirama upam tudo, incluindo, o poder ocular dos uchiha retirando o efeito secundario ou seja dá potencia a tecnica ocular e impede a cegueira.

Como todos vimos Uchiha Obito faz/fez um uso extensivo do seu Mangkyo Sharingan e nunca cegou porque possui no seu corpo celulas do Hashi.
Kakashi que possui o outro olho d obito sofre muito pouco os mesmos efeitos de cegueira porque o outro olho está protegido pelas celulas do Hashi, certo? Talvez...

Vejamos entao o caso dos Olhos do Shisui:
Os olhos do shisui também estao separados um do outro mas no entanto o efeito das celulas do hashi parece que so fez efeito num dos Olhos. Mais propriamente no olho que o Danzou possui. As celulas implantadas no Danzou fizeram com que o "cooldown" do Kotoamatsukami reduzisse imenso. No entanto o efeito no olho que estava no corvo de Itachi nao se manifestou e o cooldown continuava o mesmo.

Havendo uma certa conecção entre os olhos não terá havido aqui uma inconsistencia do Kishi?

ou eu é que estou a pensar muito mal xD

cumps.

descriptionOlhos do Uchiha Shisui vs Olhos do Uchiha Obito EmptyRe: Olhos do Uchiha Shisui vs Olhos do Uchiha Obito

more_horiz
talvez houve a diminuição do cooldown no olho que estava com o Itachi, mas ele nem sabia.

A princípio, não se sabia que o Danzou tinha células do Shodaime em seu corpo.
e para o Itachi, que guardou o olho no corvo, era praticamente impossível saber se houve um ''up'' no olho ou não.

Acho que é isso

descriptionOlhos do Uchiha Shisui vs Olhos do Uchiha Obito EmptyRe: Olhos do Uchiha Shisui vs Olhos do Uchiha Obito

more_horiz
como o @grunerjr diisse, itachi nem saberia disso :fem: e também, não sabemos sobre o olho do kakashi, se foi esse motivo que ele não ficou cego ainda, é tudo suposição.

more_horiz
Não entendi teu raciocinio
O olho com o Danzou teve o tempo reduzido PORQUE ELE TINHA CÉLULAS DO HASHI
E pelo que eu saiba O CORVO DO ITACHI NÃO TINHA CÉLULAS DO HASHI
Porque você acha que ele tinha que ter o tempo reduzido tambem?

Não existe essas dos dois olhos reduzirem o tempo juntos
Como você mesmo disse os olhos do Kakashi não reduziu junto com o do Obito

more_horiz
Isso parece até simples.
O Obito e Kakashi nunca mostrou cegueira ou algo do tipo porque o Obito dono dos dois olhos tem células do Hashirama.

já os olhos do Uchiha Shisui é porque não esta com o dono original, só o Danzou quem tem as células do Hashirama em seu corpo tem o tempo reduzido, por isso não tem nda que reduz o tempo no olho que esta com o corvo do Itachi.

se o Danzou fosse o Shisui ai sim o 2 olhos deles...

more_horiz
Itachi tinha o Mangekyou Sharingan a quase 10 anos, nao tem como comparar esse tempo de uso do MS com o do Kakashi, Sasuke e talz

Kakashi começou a usar o MS agora, do inicio do shippuuden ate a guerra, deve ter 1 ano ou algo mt proximo a isso

Itachi usou MS por 8 anos e tava todo ferrado
Kakashi usou MS por 8 meses e ta pouco ferrado

Nao acho qe tenha haver com o obito ter celulas do hashirama e sim pelo fato do itachi ter o seu MS a mt mais tempo oqe o kakashi, itachi ja usou Tsu, Amate e Susano mt e o kakashi começo a brincar de kamui agora

Porem o proprio kakashi ja deu indicio q sua visao esta piorando, o MS do kakashi ja sangrou pakalho e ele usa o ms a menos tempo qe o itachi

Essa conexao entre olhos nao existe na minha opiniao

more_horiz
O sasuke usou muito menos vezes e ja tava a ficar ceguinho... além do que é um Uchiha

more_horiz
Isso de que existe uma conectividade do olho esquedo com direito
(Kakashi e Obito)

É tudo suposição.
O fato que Kakashi não tá cegando é tudo suposição em relação a essa conectividade.

Agora, se isso realmente for real.
Acredito que Itachi nem sabia, da diminuição do ''Countdown''
(-Count- Nesse caso, já que é questão de delay/contagem e não de aquecimento)

E o pessoal nem sabia que Danzo tinha celulas do Shoidame

GrunerJR escreveu:
A princípio, não se sabia que o Danzou tinha células do Shodaime em seu corpo.
²

descriptionOlhos do Uchiha Shisui vs Olhos do Uchiha Obito Emptyoi pessoal assistam esse vídeo drawing itachi e deem suas opiniões oi pessoal assistam esse vídeo drawing itachi e deem suas opiniões http://www.yout

more_horiz
Xpto escreveu:
Ora boas tardes meus amigos

Como todos sabemos as células do Hashirama upam tudo, incluindo, o poder ocular dos uchiha retirando o efeito secundario ou seja dá potencia a tecnica ocular e impede a cegueira.

Como todos vimos Uchiha Obito faz/fez um uso extensivo do seu Mangkyo Sharingan e nunca cegou porque possui no seu corpo celulas do Hashi.
Kakashi que possui o outro olho d obito sofre muito pouco os mesmos efeitos de cegueira porque o outro olho está protegido pelas celulas do Hashi, certo? Talvez...

Vejamos entao o caso dos Olhos do Shisui:
Os olhos do shisui também estao separados um do outro mas no entanto o efeito das celulas do hashi parece que so fez efeito num dos Olhos. Mais propriamente no olho que o Danzou possui. As celulas implantadas no Danzou fizeram com que o "cooldown" do Kotoamatsukami reduzisse imenso. No entanto o efeito no olho que estava no corvo de Itachi nao se manifestou e o cooldown continuava o mesmo.

Havendo uma certa conecção entre os olhos não terá havido aqui uma inconsistencia do Kishi?

ou eu é que estou a pensar muito mal xD

cumps.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos