Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke obterá o doujutsu supremo EmptySasuke obterá o doujutsu supremo

more_horiz
essa teoria não e minha, é da galera naruto shippudem do facebook:
Se o filho mais
velho possuia um doujutsu diferente. O motivo, é simples, pois para possuir
o Rinnegan, voce precisa do corpo e dos olhos do Rikudou. E como o filho
mais velho só possuia os olhos, mas não o corpo, herdou o doujutsu mais
proximo do rinnegan, que é o doujutsu acima. Madara apos obter o FMS, provavelmente com o tempo, ao inves de
despertar o Rinnegnan, teria despertado o doujutsu do filho mais velho, mas
por ter adiquirido o DNA do Hashirama, ou seja, DNA do corpo do Rikudou, e
por ja possuir os olhos do mesmo, despertou para o Rinnegan. E provavelmente, apos ouvir toda a historia do Hashirama, provavelmente o
Sasuke obtera os olhos do filho do Rikudou, mostrando possiveis
habilidades unicas deste doujutsu.
-
Eu acho bem provavel de aconteçer já que sasuke é naruto são as reencarnacões, dos filhos do Rikudou, sasuke tem que ter os olhos mais poderosos do mangá, é o naruto o corpo/chackra.

descriptionSasuke obterá o doujutsu supremo EmptyRe: Sasuke obterá o doujutsu supremo

more_horiz
É uma boa teoria e seria bem legal ver o Sasuke com um dojutsu novo e com habilidades únicas. Só não sei se o Madara também adquiriu tal dojutsu, mas acho que se ele tivesse adquirido, o Uchiha boss teria usado.

Quanto ao Naruto, na verdade ele estaria mais para reencarnação do Rikudou, do que reencarnação do filho mais novo.

descriptionSasuke obterá o doujutsu supremo EmptyRe: Sasuke obterá o doujutsu supremo

more_horiz
Sabe o que eu realmente gostaria?
Bem, é bastante provável que o Sasuke desperte o Rinnegan, então, se ele despertar, eu gostaria que tipo, o Rinnegan dele tivesse habilidades únicas, diferentes do Rinnegan do Nagato/Obito/Madara.

Tipo o Mangekyou Sharingan...

more_horiz
Bom eu ja acho que o Sasuke Já Tem o Sharingam mais Melhor de Todos(ele so Precisa Aperfeiçoar suas Tecnicas) , Agr o Unico que Tem o Rinnegam é Madara pois os olhos do Nagato/Obito são dele.

o Up do sasuke Pode ser mesmo Um Doujutsu diferente,Melhor que o FMS e Um Pouco Igualado Com o Rinnegam mais com Habilidades Bem Diferentes e eficientes

Sasuke Ter SM ja Foi Descartado Pelo Fato de Precisar do Jugo no Susanoo
Então o Mais Provavel Up dele Pode ser em seus Doujutsu

more_horiz
Cara esta teoria é 100%
Plausivel

Meus parabéns.

Essa é a unica explicação lógica daquele doujutsu do filho

Primogênito   
de 'deus'.

Com o tempo Sasuke liberará o Doujutsu do filho do Rikudou.

Sasuke é novo.
E já tem o FMS

Com o tempo. Existe uma gigantesca possibilidade disso acontecer

more_horiz

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Seria legal, mas há um detalhe curioso, o filho mais não precisou, até onde sabemos, de um transplante de olhos como Sasuke e Madara, então podemos supor que esse doujutsu seria mais forte que o MS, poderia o Sasuke atingir um doujutsu acima desse pelo fato de possuir os plhos de Itachi?

more_horiz
Acho mais provavel Naruto ter esse Doujutsu supremo,tendo uma relação com o clã Uzumaki.

Como visto nos olhos do filho mais velho,o doujutsu tem o formato do clã Uzumaki,talvés o DOujutsu supremo tenha relação com isso.

more_horiz
Seria legal ver o Sasuke com o rinnegan e o susanoo tengu para chegar mais perto do Naruto
acho que ele vai conseguir siim o rinnegan porque acho que vai ter uma luta entre os dois e se o kishi nao der um up no sasuke
ele perderia facil pro naruto só FMS nao da conta do chackra da kurama tomara que ele consiga o rinnegan!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos