Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPorque Tobirama não se libertou do Edo Tensei? EmptyPorque Tobirama não se libertou do Edo Tensei?

more_horiz
Gente, tem uma parte que eu não entendi no mangá....

quando o Itachi para o Edo Tensei, o Madara não vai embora porque, de acordo com ele, a pessoa que sabe os selos do Edo Tensei se liberta do controle, certo?
então porque o TOBIRAMA, que é o CRIADOR do Edo Tensei, não se livrou? não faz sentido...se tem alguém que sabe os selo, é ele.

Alguém sabe porque?

descriptionPorque Tobirama não se libertou do Edo Tensei? EmptyRe: Porque Tobirama não se libertou do Edo Tensei?

more_horiz
O Orochimaru não deu nem tempo pra ele e o Hashirama colocarem o papo em dia com o Saru, não acho que ele seria idiota a esse ponto, sendo que na época, ele sabia melhor que ninguém que o inventor do Jutsu, foi o Nidaime.

Ele já foi logo colocando a kunai com a fuda especial no cocuruto deles. :fera: 

A única explicação racional que eu encontrei foi essa, ou talvez foi só por enredo mesmo, mas acho que isso não será mais abordado não.

Se alguém sabe explicar o motivo disso, com toda a certeza, é ele ---> :kishi:

descriptionPorque Tobirama não se libertou do Edo Tensei? EmptyRe: Porque Tobirama não se libertou do Edo Tensei?

more_horiz
porque o madara estava livre do controle, pra lutar mais facilmente, nidaime tava sendo controlado, e ele não tem células milagrosas do hashi, se ele não tivesse sendo controlado, é bem provável que teria escapado.

more_horiz
Madara se libertou do Edo Tensei, porque o jutsu havia sido desfeito.

Itachi forçou Kabuto a desativar o jutsu, e com isso as almas que estavam presas foram "soltas", sabendo dos selos necessários para usar o Edo Tensei, Madara simplesmente evitou que a sua alma saísse do seu corpo.

Tobirama não saiu do controle, porque o jutsu do Orochimaru não havia sido desfeito.

more_horiz
Ainda tem isso também, o Tobirama e o Hashirama estavam sendo controlados, não tinham controle sobre suas ações, já o Madara estava livre pra tomar um redbull, criar asas e voar. :fera: 

more_horiz
Cara sinceramente, se acha que o Orochimaru ta controlando algum dos Hokages ?

Orochimaru deixo os Hokages fazerem oqe kizerem a alguma tempo, orochimaru ta longe pakaraio dos caras, ele nao vee oqe eles estao fazendo, ele nao tem sensor, doujutsu ou tabuleiro magico pra ajudar ele, entao, nao teria como ele controlar os hokages efetivamente a distancia

Pra min, os caras tao se movendo por conta propria, caso o orochimaru volte pro lado dos viloes, nada impede qe o kishi mostre o tobirama no inicio da luta saindo do controle do orochimaru, lembra como foi mostrado o tobirama marcando o obito com seu selo formula ?

more_horiz
Ellos escreveu:
Cara sinceramente, se acha que o Orochimaru ta controlando algum dos Hokages ?

Orochimaru deixo os Hokages fazerem oqe kizerem a alguma tempo, orochimaru ta longe pakaraio dos caras, ele nao vee oqe eles estao fazendo, ele nao tem sensor, doujutsu ou tabuleiro magico pra ajudar ele, entao, nao teria como ele controlar os hokages efetivamente a distancia

Pra min, os caras tao se movendo por conta propria, caso o orochimaru volte pro lado dos viloes, nada impede qe o kishi mostre o tobirama no inicio da luta saindo do controle do orochimaru, lembra como foi mostrado o tobirama marcando o obito com seu selo formula ?

Também acho que a essas horas o Orochimaru nem tem como estar controlando os hokages... por isso minha dúvida do Tobirama não se libertar de vez do controle, igual o Hashirama...

more_horiz
Mas eu não lembro Hashirama ter se libertado do jutsu utilizando selos, aparentemente ele é muito forte e as células dele impedem o controle absoluto do Orochimaru. Talvez seja porque o Sannin agora também possui um corpo com células semelhantes do próprio Hokage e isso meio que interfira no controle do tensei. Ou estou falando besteira. huahuahua

more_horiz
Staz escreveu:

Itachi forçou Kabuto a desativar o jutsu, e com isso as almas que estavam presas foram "soltas", sabendo dos selos necessários para usar o Edo Tensei, Madara simplesmente evitou que a sua alma saísse do seu corpo.

Tobirama não saiu do controle, porque o jutsu do Orochimaru não havia sido desfeito.

Pra mim isso exclarece qualquer dúvida...

more_horiz
Obvio que o Orochimaru não tá controlando os Hokages. :serious:

Staz escreveu:

²

E também
Até porque não há necessidade de Tobirama sair do controle do edo

E Hashi>>>>>Tobi

more_horiz
o Momento em que eu digo é quando estão os 4 hokages falando com o Sasuke, e o Tobirama quer sair, mas não consegue porque ALI e ainda estava no controle...
ai o Madara sai depois por saber os selos, e o Hashi porque é fodão.

mas entendi as explicações! hahaha valeu:D

more_horiz
eu tinha entendido, que ele se referia a antes, quando ele tentou sair da caverna a força e o orochijackson impediu, não é isso? bom se for agora, ele não precisa sair, o orochimaru tá cooperando com eles, porque eles sairiam?

more_horiz
riqueras escreveu:
o Momento em que eu digo é quando estão os 4 hokages falando com o Sasuke, e o Tobirama quer sair, mas não consegue porque ALI e ainda estava no controle...
ai o Madara sai depois por saber os selos, e o Hashi porque é fodão.

mas entendi as explicações! hahaha valeu:D

Quando o Tobirama tenta fugir da sala, o Orochimaru utiliza as células do HASHIRAMA para reforçar o controle e aumentar o poder de restrição do Edo Tensei.

E o Orochimaru manteve os movimentos do Tobirama restringidos até o momento da conclusão do Sasuke.

Tanto que depois que o Sasuke resolve ir a guerra, o Hashirama fala para o Tobirama iniciar os preparativos do Hiraishin para levá-los ao local da batalha, e o Nidaime responde que isso não era possível, já que eles estavam presos a vontade de Orochimaru.

Depois da resposta positiva do Sasuke, o Orochimaru cancela o seu controle sobre os Hokages, os deixando livres para fazer o que quiserem.

more_horiz
Isso Hell! exatamente nesse momento... como ele sabe os selos, fiquei na duvida porque raios ele não se libertou... hehe

@Dante, sim, ele usou as celulas do hashirama para reforçar...mas não bastava saber os selos? isso que eu não entendi =]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos