Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konohamaru Vs Naruto

+6
Daniel
Hellsing
Will
Wick
Renato
Uchiha Extreme
10 participantes

descriptionKonohamaru Vs Naruto EmptyKonohamaru Vs Naruto

more_horiz
Konohamaru (atual) vs Naruto (clássico)

Local: Campo de treinamento de Konoha
Distância:10 metros
Conhecimento: Naruto sabe que o Konohamaru possui o Shuriken Kage Bunshin no Jutsu e o Katon: Haisekishō. Konohamaru sabe que o Naruto possui o Rasengan.
Condições:Ambos 100%
Restrições: Naruto não pode utilizar o chakra da Kyuubi e nem o Kuchyiose no jutsu. O limite de clones para ambos é 20. Oiroke no jutsu esta proibido.
Intenção:Derrotar

descriptionKonohamaru Vs Naruto EmptyRe: Konohamaru Vs Naruto

more_horiz
Comparação liberada em 08/10/2013 (fila de espera)

more_horiz
Comparação liberada

Konohamaru Vs Naruto CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Tipo assim, o Katon usado por Konohamaru e no Anime, então poderemos comparar?

Naruto e superior ao Konohamaru em tudo, ele possui muito mais chakra que o Konohamaru, e vimos que a quantidade de Bushin dele também e superio, só com isso ele ja derrota o garoto.

Com o uso do Rasengan mesmo ele vence, Naruto e melhor que o Konohamaru no uso do Rasengan, isso porque o Konohamaru necessita do apoio de um Bushin, ja Naruto não.

Naruto 7.5/10

more_horiz
@Nurari

Acho que o Katon e o Clone Shuriken, são...

Mas, vale já que o autor especificou.

Será que Konohamaru faz 20 clones?

Com o uso do Rasengan mesmo ele vence, Naruto e melhor que o Konohamaru no uso do Rasengan, isso porque o Konohamaru necessita do apoio de um Bushin, ja Naruto não.

Eu não lembro, mas Naruto precisava de apoio de Bunshins para fazer seus Rasengans, não?

more_horiz
naruto usava bunshins também pro rasengan :jackie: mas naruto tem bem mais chakra que o garoto, aposto nele

more_horiz
Eu não lembro, mas Naruto precisava de apoio de Bunshins para fazer seus Rasengans, não?

Por isso que eu disse no USO e não na hora de fazer um Rasengan.

Konohamaru precisa de um Bushin ao seu lado para usar o Rasengan, ja Naruto não precisa de um Bushin ao seu lado para usar o Rasengan de forma efetiva.

Por isso eu vejo Naruto superior ao Konohamaru.

more_horiz
claro que precisa nurari :serious: naruto nao conseguia fazer o rasengan sem um bunshin, ele só foi conseguir isso no shippuuden ele não conseguia, comprimir o chakra e fazer ele rotacionar sozinho, por isso ele usava um bunshin, to com preguiça de procurar no mangá, mas dá uma olhada lá que você vai ver

more_horiz
Tá de brinks, konohamaru sola o naruto... :asideia:
#naruto, tem mais chacka/stamina é se ele tomar um rasegan, pode recorrer a kyuubi hack 1.0 pra ganhar mais uma vida... Vide sasuke que matou ele duas vezes...

more_horiz
Eu apostaria minhas fichas no protagonista.

Vou considerar o Naruto do final do clássico contra o Konohamaru do shippuuden: Naruto tem mais estamina, logo seu corpo tem que ser mais resistente para suportar a estamina natural do corpo dele, sem contar que ele tem uma resistência muito superior por ser do clã Uzumaki. Ou seja, no quesito força, poder e resistência o Naruto do clássico já ganha de lavada. E o mais importante na minha opinião: experiência de combate: já no clássico naruto enfrentou por diversas vezes inimigos mais poderosos que ele e venceu todos, ele está acostumado a combates reais . Já o neto de Hiruzen só treina com o time dele ou realiza missões toscas como caçar gatos alheios.

more_horiz
O que o nurari quis dizer é que o Konohamaru ataca utilizando um Kage Bunshin como apoio, igual ao Naruto com o Oodama Rasengan:

Spoiler :

Naruto só usa o Kage Bunshin para criar o Rasengan, não para atacar.

Agora... uma pergunta quanto ao tópico: Quando Konohamaru mostrou Shuriken Kage Bunshin e Katon: Haisekishou?

De qualquer modo, Konohamaru mostrou um limite de três clones, enquanto Naruto pode criar muito mais e possui combos que Konohamaru não tem, como Naruto Rendan e Nisen Rendan. Naruto é ainda muito mais durável e experiente. E quando quer, tem uma incrível criatividade ao criar táticas com Bunshin e Henge, vide Zabuza, Kiba, Neji...

Enfim, Naruto mesmo no clássico já era superior ao Konohamaru atual.

more_horiz
EU acredito que Konohamaru vença.

Acredito eu que Konohamaru atual é mais maduro e experiente do que aquele antigo Naruto comedor de farinha seca do clássico.

Se ambos de acordo com a comparação podem usar clones até 20 do mesmo.
Se Konohamaru tem também o Rasengan
Se Konohamaru tem Katon (coisa que o 'gari' não tem)

Sei lá....

Konohamaru tem vantagem aqui. Esta é a verdade.

Chakra do Naruto, acredito eu que não seria relevante.
Já que o mesmo rodará antes disso.

more_horiz
Não creio que Konohamaru seja mais maduro, muito menos experiente. Naruto no clássico enfrentou ninjas Nukenin de Kiri, Mizuki que era um Chuunin, "bandidos", enfrentou até mesmo um Bijuu.

more_horiz
Aposto no Naruto. Naruto pode fazer muito mais clones do que o Konohamaru e pelo que parece tem gente se baseando no Ova, onde Konohamaru faz uns 20 clones e usa katon, pq no mangá eu não me lembro de ter visto Konohamaru fazer sequer 5 clones.

Mas mesmo considerando Katon, ainda vejo o Naruto superior, pois o loiro poderia usar os henges para trollar o Konohamaru e depois finalizá-lo com o Rasengan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos