Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJiraya VS Tobirama EmptyJiraya VS Tobirama

more_horiz
Local:De Jiraya VS Pain
Distância:15 metros
Conhecimento:O mesmo do mangá
Condições:Ambas 100%
Intenção:Matar/Derrotar

descriptionJiraya VS Tobirama EmptyRe: Jiraya VS Tobirama

more_horiz
Comparação liberada dia 03/10/2013

more_horiz
Acho que dá tobirama, porém seria uma luta mt dificil, mas acho que o jiraya não pode com o hiraishin, jiraya podia combar com vários rasengans monstruosos, mas dai o tobirama poderia escapar de todos e contra atacar com o suiton e poderia fazer kage bunshins tbm pra atrapalhar.
Tobirama 7/10

more_horiz
Queria que desse Jiraya, mas não tem como.

Paw e maw = suiton de Tobirama

O resto dos sapo= rodam pros edos com Gojō Kibaku Fuda

Jiraya Sm (quesito força)= Tobirama

Porém

Jiraya Sm(quesito agilidade)<<<< Tobirama com hiraishin

Tobirama 7/10

more_horiz
tobirama vence, alem de ser um kage ,vimos que tobirama mostrando um pouquinho da sua força boto medo no orochimaru e no sasuke fms,tobirama é mais fraco que minato agora mais nao esta muito atras , e jiraiya como morreu parou no tempo perdeu pro pains que acho que se fosse o tobirama nao perderia.
pela superioridade ...

tobirama 7,8/10

more_horiz
Vamos começar...

Acho que o Edo Tensei do Tobirama pode ser burlado pelo Doton: Yomi Numa, além do Jiraiya poder atacar eles e selar com aquele pergaminho...

Senpö: Goemon pode burlar os Suitons grandes...

Com reflexos Sennin + Paw e Maw, acho difícil ele ser marcado pelo Hiraishin...
Sapos ajudam ele a se livrar do Hiraishin, enquanto ele entra em SM.

Jiraiya também possui Bushins... Bushins se anulam aqui.

Jiraiya tem Kuchyoses... Mas, Tobirama tem como lidar com elas.

Gamarinshou pode pegar o Tobirama, e ai ia ser K.O

Se Jiraiya estivesse prestes a ser marcado, Gamadaira manda lembranças.

Jiraiya consegue burlar Tobirama... Só não sei muito bem como ele finaliza... Já que Tobirama também burla ele...

Jiraiya 5.5/10 Pois, sua única finalização aqui é o Gamarinshou.

PS: Os caras que comentaram acima de mim, parece que acham que Jiraiya só tem Rasengan :fem:

more_horiz
jiraya antes ou depois do SM?
se for antes do SM ele perde mas se jiraya ativar o SM ele ganha do tobirama.
yomi numa>tenseis
reflexos sennin> suitons do tobirama.
e com gamarinsou ele vence, sem conhecimento porque o tobirama atacaria os sapinhos? :aliens: e mesmo que ele ataque, jiraya em SM é muito rápido e com reflexos esquiva tranquilo dos suitons do tobirama.
mas como no tópico não diz, acho que é jiraya antes do SM, então perde
jiraya sem SM=tobirama 6/10
jiraya em SM= jiraya 6/10

more_horiz

Instolent escreveu:
Acho que o Edo Tensei do Tobirama pode ser burlado pelo Doton: Yomi Numa, além do Jiraiya poder atacar eles e selar com aquele pergaminho...

Yomi numa, até vai... + ou - menos, por que eles não vão estar selados, apenas imobilizados(se forem pegos) assim bastaria "desinvocá-los" e invocá-los de novo... mas o pergaminho foi muito forçado da sua parte, pois, nunca foi dito que aquele pergaminho pode selar qualquer coisa(quase como a espada do itachi :wth: )

Instolent escreveu:
Senpö: Goemon pode burlar os Suitons grandes...
Se está falando que um anula o outro, concordo!

Instolent escreveu:
Com reflexos Sennin + Paw e Maw, acho difícil ele ser marcado pelo Hiraishin...
Sapos ajudam ele a se livrar do Hiraishin, enquanto ele entra em SM.
Concordo em partes, dá pra dizer praticamente que Jiraya teria uma "visão compartilhada"(com muitas aspas) pois teriam dois sapos pra cobrir seus pontos cegos, mas ainda assim o hiraishin é muito repentino pra desviar com tanta facilidade, mesmo assim...

Instolent escreveu:
Jiraiya também possui Bushins... Bushins se anulam aqui.
Bushins com hiraishin> bushins normais

Instolent escreveu:
Jiraiya tem Kuchyoses... Mas, Tobirama tem como lidar com elas.
Concordo

Instolent escreveu:
Gamarinshou pode pegar o Tobirama, e ai ia ser K.O
Concordo, mas se jiraya for marcado, tobirama pode matar um dos sapos antes de completar o Gen.

Instolent escreveu:
Se Jiraiya estivesse prestes a ser marcado, Gamadaira manda lembranças.
O usuário tem que prender a respiração enquanto usa o jutsu, e o que ele poderia fazer enquanto está nesse estado? Estado temporário, diga-se de passagem!

Instolent escreveu:
Jiraiya consegue burlar Tobirama... Só não sei muito bem como ele finaliza... Já que Tobirama também burla ele...
Não, não pode! Pelo menos não completamente

Mas admito que há chances pro jiraya, portanto n coloco 10/10 e sim:

Tobirama: 7~8/10

more_horiz
Bento escreveu:
Yomi numa, até vai... + ou - menos, por que eles não vão estar selados, apenas imobilizados(se forem pegos) assim bastaria "desinvocá-los" e invocá-los de novo... mas o pergaminho foi muito forçado da sua parte, pois, nunca foi dito que aquele pergaminho pode selar qualquer coisa(quase como a espada do itachi What the hell?! )

Mais ai, se eles fossem ser desinvocados e invocados de novo, o Tobirama morria com um Chö Ödama Rasengan na fuça...

Pergaminho não foi forçado... Qualquer jutsu de Rank B+ de selamento sela Edo Tensei... E, aquele Jutsu selou Amaterasu, logo, selar um Edo é bem possíivel sim.

Bento escreveu:
Se está falando que um anula o outro, concordo!

Sim, eu quis dizer que um anula o outro.

Bento escreveu:
Bushins com hiraishin> bushins normais

Bushins do Tobirama com Hiraishin = Tobirama mais lento... Os Bushins iam ser mais rápidos que o normal, mas deixa o Tobirama mais lento (Posso estar falando besteira, mas lembro que vi isso no mangá, por isso Minato não usava Bushins com Hiraishin)

Bento escreveu:
Concordo, mas se jiraya for marcado, tobirama pode matar um dos sapos antes de completar o Gen.

É, por isso que coloquei as chances 5.5 vejo Jiraiya com mais chances de completar Gamarinshou antes de ser marcado, mas, mesmo assim, não é tão difícil que ele seja marcado enquanto o faz...

Bento escreveu:
O usuário tem que prender a respiração enquanto usa o jutsu, e o que ele poderia fazer enquanto está nesse estado? Estado temporário, diga-se de passagem!

Ele não vai atacar nesse momento, só se defender, sendo assim, não tem problema...

Bento escreveu:
Não, não pode! Pelo menos não completamente

Eu não disse completamente... Jiraiya burla grande parte das técnicas do Tobirama e vice-versa... Os meios de finalização são poucos nessa luta para ambos os lados...

Jiraiya 5.5/10

more_horiz
@insolent...

na verdade eu nem tenho muito o que debater com você, por que nossas opiniões são parecidas, acho que seriam detalhes que decidiriam a luta, mas acho tobirama superior unicamente por ter mais chacra e hirashin...

Só um detalhe, Tobirama não fica lento quanto usa clones, são os clones que são mais lentos que ele, só isso.

E quanto ao pergaminho, sei lá... n boto muita fé, mas nunca se sabe!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos