Interessante essa comparação.
A única forma do Mifune vencer é decapitando a mesma e ela só vence se por um descuido do mesmo,ela dar um soco ultra sônico.
Conhecimento do mangá?? Fica difícil,ela deve saber do chakra Hien na espada,da sua incrível habilidade no manuseio da mesma,mas não acho que saiba do Iado.Por outro lado,no último mangá ele estava ali próximo de onde ela invocou a Katsuyu e liberou o selo Byakugou,acho que pelo menos da lesma ele sabe que ela pode invocar.
Enfim...
Tsunade começa a luta de boas,tenta socar ele,de nada adianta,seus reflexos samurais e sua velocidade com o Iado são muito altas,capazes de facilmente desviar.
Sozou Saisei -> Não é muito útil aqui,visto que esse jutsu não regenera órgãos como o Byakugou.
Katsuyu -> No suporte a Tsunade é muito bom,mas não vimos a capacidade ácida da Katsuyu 1.0 e o Zesshi Nensan usado no clássico é facilmente anulado pela própria velocidade do Mifune,visto que o Manda que é mais lento e muito maior conseguiu,pq ele não conseguiria??
Byakugou -> A chave do problema,com isso nenhum golpe dele apresentaria perigo a mesma,somente como eu disse,cortando a cabeça.
Jutsus com chakra e afins não adiantarão de nada nela.
Acho que ela vence,de fato ela pode rodar para o Iado bem usado,mas não acho que ela fosse burra a ponto de partir para o tai contra um samurai sem o selo Byakugou ativo e a katsuyu em campo.
Por isso vejo ela conseguindo de alguma forma mágica... :prassa:
... conseguir acertá-lo e finalizá-lo. Até pq vantagem no chakra e stamina é totalmente dela.
Tsunade 7 \ 10