Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual especial/filler gostariam de ver ?

+10
Shamanking
Will
el uzumaki
dennysuchiha
logos
Sasuke
supremeuchiha
Misaq
Instolent
Baguete
14 participantes

descriptionQual especial/filler gostariam de ver ? EmptyQual especial/filler gostariam de ver ?

more_horiz
Digam ai qual Especial (OVA, Longa-Metragem, Filmes, etc) ou Fillers que gostariam de ver ?

Eu gostaria de ver Especias com lutas ainda não reveladas no Manga (Ex.: Muu X Niidaime Mizukage) ou mesmo a força de outros (Kagami, Shisui, Izuna, Sakumo, etc)

Comentem ai :fera:

descriptionQual especial/filler gostariam de ver ? EmptyRe: Qual especial/filler gostariam de ver ?

more_horiz
Akatsukis x Jinchuurikis...
Tenten x Toroi...
Kisame (100% com intenção de matar) x Gai
Itachi x Jiraiya

E outras lutas não reveladas no mangá.

descriptionQual especial/filler gostariam de ver ? EmptyRe: Qual especial/filler gostariam de ver ?

more_horiz
Muu vs Nidaime Mizukage acho que é o desejo de todo mundo
Hanzou vs Sannins

Um especial que eu gostaria de ver seria sobre os Kages. Só sobre os atuais estaria bom, aí mostraria algumas lutas antigas de todos eles e o que eles fizeram pra merecer esse cargo. Agora, se fosse um especial onde mostrasse pelo menos uma luta de cada Kage, aí seria orgasmos múltiplos.

more_horiz
a historia de vida de shisui, a luta de kakuzu com hashirama, a luta completa de madara e hashirama, a historia de vida de nidaime....

more_horiz
- História completa do Hagoromo (Rikudō Sennin).
- História completa do Shisui.
- História completa do Hashirama.
- Luta completa do Madara contra o Hashirama.

Apenas esses.

more_horiz
Luta de Hashira-sama vs Kakuzu e vs Madara.
Missões da Akatsuki com Yahiko como lider.
A Vida do Nidaime.
Missões e vida do hiruzen.

more_horiz
História completa de rikudou
História de Shishui
História das guerras que Hashirama e Madara participavam.
e acho que só

more_horiz
gostaria de ver varias coisas mais umas são
1-Massacre do Clã Uzumaki
2-Treinamento do Naruto con Jiraya
3- Kurama treinando Naruto depois da guerra (viajei mesmo kkkkk)

more_horiz
A força da Mito e do Clã Uzumaki, queria saber mais quais outros Fuins os Uzumakis tinham e se Mito usava o selo Byakugou para o mesmo fim que Tsunade/Sakura.

Terceira grande guerra ninja

Acho que só isso, ja que nessa Guerra saberiamos a força de grande parte dos shinobis do mundo Naruto.

more_horiz
Os personagens que eu mais tenho interesse em ver as habilidades e historia .

Uchiha shisui > sempre tive muita curiosidade em saber qual era a sua força .

Sakumo hatake > Quando foi dito que mesmo perante os sannins esse cara era uma lenda eu realmente fiquei muito curioso e os inimigos apenas ao ouvir o nome do sakumo já tinham medo.

Akatsukis x Jinchuurikis ficou faltando , na minha opinião era algo importante .

Sobre os uzumakis e senjus eu queria mais do que um filler , tem que ser mostrado na historia original do mangá .

more_horiz
A historia de Hatake Sakumo... o nome dos sannins empalidecia ao lado do seu...

more_horiz
Hanzou vs Sannins
Hanzou vs Pain
Danzou vs Itachi
Sasori vs Sandaime kazekage
Muu vs Mafioso

Morte do Hashirama, tobirama, yagura, shisui, mae do kakashi e outros

Historia do pai do hiruzen, de todos os kages, monzaemon, filhos do rikudou, Fuu e Han e etc

Gaiden do Itachi na epoca de akatsuki, Gaiden da vida do filho do hashirama, Gaiden da vida da Karin

more_horiz
Todas não reveladas no Mangá ou que foram apenas parcialmente reveladas.

more_horiz
Shisui vs Danzou 
Muu vs Niidaime Mizukage
As lutas dos Jinchuurikis vs Akatsuki.
Um possível Yagura vs Tobi

Queria ver tbm Hanzou vs Sannins, mas acho que nem dá mais kk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos