Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke e o poder do Juugo.

+7
Sasuke
Shock
Bento, O Bento
Instolent
Akytto
dennysuchiha
logos
11 participantes

descriptionSasuke e o poder do Juugo. EmptySasuke e o poder do Juugo.

more_horiz
Olá pessoal, hoje estava no trabalho pensando, Naruto tem o SM que é sua melhor arma contra Juubito, Sasuke por hora tem o Juugo emprestado funcionando como SM. Já foi cogitado do Sasuke ter de volta o juuin, mas, e se ao invés disso juugo estivesse á beira da morte e de alguma forma passasse seu poder para o Sasuke permitindo à ele usar chakra da natureza e conferindo uma forma superior e mais estilosa que o antigo juuin?

Possivel?

Piração minha?

Por favor me digam o que acham.

descriptionSasuke e o poder do Juugo. EmptyRe: Sasuke e o poder do Juugo.

more_horiz
Talvez seja possível, mas acho que o juugo não irá morrer, e nada disso vai acontecer, mas vai queee né kk

more_horiz
O Juugo não precisa estar a beira da morte para isso, Orochimaru pode ter algum experimento guardado para o Sasuke que envolve o poder do Juugo em um novo Juuin.

Afinal, o Juuin é necessário pra ele não ficar dependendo do chakra dos outros.

more_horiz
É possível cara, você não viajou não, tá dentro das normas. :fera:

Mas, como o cara de cima disse, acho que Orochimaru tem um novo Juuin baseado no Selo do Juugo, pra usar no Sasuke. Seria bem mais fácil...

more_horiz
Sei lá, Tbm já falaram qua aparte do juugo dentro do sasuke (quando juugo o salvou) pode vir a tona, e se tornar um novo juuin!

Mas por mim tanto faz, só sei que o Sasuke vai ficar mais forte de algum jeito...

:kishi: 

more_horiz
É uma possibilidade.

Defendo a tese de q de alguma forma Sasuke irá conseguir Células de alguem, ou Senjutsu de alguma forma, como forma de Boost.

Uma dessas formas é as Células de Juugo,que deram up tbm no Kabuto. E o Senjutsu do Juugo,que de alguma forma possa ser passado a Sasuke.

Teorias de que Sasuke irá ser superior a Madara,e pra isso oq aconteceria ? Susano'o full como o de Madara com o Boost do Senjutsu do selo amaldiçoado como vimos no Mangá.

more_horiz
Alguém já pensou em ver o susanno com aquelas asas/mãos?

Acho que iria ficar bem legal o susanno juin lvl 2

more_horiz
@Bento, O Bento
@Shock
Verdade, já pensou? full susano'o + juuin lvl2, seria um grande passo para alcançar o Uchiha boss, só faltando rinnegan.

more_horiz
logos escreveu:
@Bento, O Bento  
@Shock
Verdade, já pensou? full susano'o + juuin lvl2, seria um grande passo para alcançar o Uchiha boss, só faltando rinnegan.

Pra mim não seria necessário Rinnegan. já ta batido!

more_horiz
Outro? A não, vai ficar chato.

Minha opinião é essa cara, eu não quero isso pro Sasuke, ficaria BEM zoado, à essa altura do mangá, o que mais cabe ao Sasuke é despertar o Susano'o Completo.

Mas tudo é possível, o Orochimaru é o Sr. dos Experimentos. Vai que ele dá um poder pro Sasuke tipo um novo selo só que 3x mais forte.

As possibilidades são várias, porém, eu quero mesmo é ver o Rinnegan e o Susano'o Completo.

Um novo Madarinha, esse aí ia causar demais pelo mundo shinobi. :fuckyea:

more_horiz
Sasuke ja tem o DNA do Juugo em seu corpo, quando o mesmo o curou, e como Sasuke esta acostumado com o Juin ou seja Senjutsu, pode ser um passo para Sasuke dominar o SM do Juugo, eu não duvido que APÓS essa Guerra, Sasuke venha a ter controle TOTAL do SM.

E boa sua teoria, eu não duvido que isso aconteça, mais acredito que o Juin sera o mesmo, e com isso viesse a potencializar o Susano.

more_horiz
td pode acontecer, mais acho q não acontecera provavél q depois da guerra o sasuke busque o meio de ser sannin diferente se buscar isso né, até acho q essa técnica não é pra ele ...

more_horiz
Para mim é possível porem improvável eu acho que o Juugo não vai estar a beira da morte mais quem sabe

Seria chato o Sasuke conseguir de novo o Juuin acho que isso não é um Up digno para o Sasuke atualmente

Também acho isso de passar poderes um bocado forçado pois o Sasuke já tem as Células do Juugo e não conseguiu manifestar o Senjutsu do Juugo

more_horiz
Pro sasuke ter o selo de volta bastaria o Orochimaru dar uma Modida nele

Pow na real nem sei porq o sasuke num ter o poder do juugo, ele num tem as celulas do juugo no peito ?

madara tinha as do hashirama no peito e brincou de mokuton ( antes msm do kabuto upar o mokuton dele )
sasuke tem as do juugo no peito e nao brinca de senjutsu u.u
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos