Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

É possivel para o sasuke ?

+8
el uzumaki
Bento, O Bento
Hellsing
Shock
logos
dennysuchiha
Hokage Carlos
Bukura
12 participantes

descriptionÉ possivel para o sasuke ? - Página 2 EmptyRe: É possivel para o sasuke ?

more_horiz
Segundo o Itachi
Sasuke só poderá despertar o Novo sharingan Se matar seu melhor amigo '-' (Mangeykou Sharingan)

descriptionÉ possivel para o sasuke ? - Página 2 EmptyRe: É possivel para o sasuke ?

more_horiz
Bukura escreveu:
Bento, O Bento escreveu:
Bukura escreveu:
Gente estou com uma duvida e quase um ideia maluca É possivel para o sasuke ? - Página 2 747167273

Bom é o seguinte, se a sakura levasse um pau do obito(na frente do sasuke) e sasuke pensasse que ela esta morta, mas não está...
Não consegui parar de pensar no porque de vc ter colocado específicamente que ela não morreria, vai fazer diferença na hora de despertar o tal "super sharingan"??? :fry: :itrollu: 

Desculpe mais eu não fiz uma teoria e sim uma pegunta, que ja foi muito bem respondida.
Super sharingam foi só zoa.

to sabendo... só n saquei por que específicamente a sakura teria que apenas "quase morrer" e não morrer de verdade... faria diferença?!

more_horiz
Bento, O Bento escreveu:
Bukura escreveu:
Bento, O Bento escreveu:
Bukura escreveu:
Gente estou com uma duvida e quase um ideia maluca É possivel para o sasuke ? - Página 2 747167273

Bom é o seguinte, se a sakura levasse um pau do obito(na frente do sasuke) e sasuke pensasse que ela esta morta, mas não está...
Não consegui parar de pensar no porque de vc ter colocado específicamente que ela não morreria, vai fazer diferença na hora de despertar o tal "super sharingan"??? :fry: :itrollu: 

Desculpe mais eu não fiz uma teoria e sim uma pegunta, que ja foi muito bem respondida.
to sabendo... só n saquei por que específicamente a sakura teria que apenas "quase morrer" e não morrer de verdade... faria diferença?!
Sei la, perderia a graça se a sakura morresse e por isso "quase morrer".

more_horiz
Bukura escreveu:
Bento, O Bento escreveu:
Bukura escreveu:
Bento, O Bento escreveu:
Bukura escreveu:

Sei la, perderia a graça se a sakura morresse e por isso "quase morrer".

Ah... mas quase todo mundo quase morre nesse mangá... deixa a coitada morrer de verdade...rsrs

more_horiz
Não.

O Fūmetsu Mangekyō Sharingan é o nível supremo do Sharingan.

O único Doujutsu superior à este é o Rinnegan que não pode ser despertado por sentimentos.

Apenas aqueles que possuem o Fūmetsu Mangekyō Sharingan e possuem também as células do Shodaime Hokage, Hashirama, poderão despertar o Rinnegan.

Há a possibilidade que o Sasuke não precise dessas células, pois o Rinnegan não é nada mais que um "Modo Sennin do Sharingan".

Que eu saiba, as células do Hashirama sugavam a energia da natureza por conta própria, sem treino ou algo do tipo. As do Jūgo fazem identicamente a mesma coisa.

E o Sasuke possui essas células. Sendo assim, é possível que ele desperte o Rinnegan graças à isto.

Também é possível que as células do Jūgo suguem muito pouca energia, assim, demorando anos, para o Sasuke despertar o Rinnegan. Talvez, a vida humana seja muito curta para o Sasuke conseguir isto.

Madara demorou anos para despertar o Rinnegan, imagina o Sasuke. MAS, tudo é possível neste Mangá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos