Segundo o Itachi
Sasuke só poderá despertar o Novo sharingan Se matar seu melhor amigo '-' (Mangeykou Sharingan)
Sasuke só poderá despertar o Novo sharingan Se matar seu melhor amigo '-' (Mangeykou Sharingan)
Bukura escreveu:Bento, O Bento escreveu:Desculpe mais eu não fiz uma teoria e sim uma pegunta, que ja foi muito bem respondida.Bukura escreveu:Não consegui parar de pensar no porque de vc ter colocado específicamente que ela não morreria, vai fazer diferença na hora de despertar o tal "super sharingan"??? :itrollu:Gente estou com uma duvida e quase um ideia maluca
Bom é o seguinte, se a sakura levasse um pau do obito(na frente do sasuke) e sasuke pensasse que ela esta morta, mas não está...
Super sharingam foi só zoa.
Bento, O Bento escreveu:Sei la, perderia a graça se a sakura morresse e por isso "quase morrer".Bukura escreveu:to sabendo... só n saquei por que específicamente a sakura teria que apenas "quase morrer" e não morrer de verdade... faria diferença?!Bento, O Bento escreveu:Desculpe mais eu não fiz uma teoria e sim uma pegunta, que ja foi muito bem respondida.Bukura escreveu:Não consegui parar de pensar no porque de vc ter colocado específicamente que ela não morreria, vai fazer diferença na hora de despertar o tal "super sharingan"??? :itrollu:Gente estou com uma duvida e quase um ideia maluca
Bom é o seguinte, se a sakura levasse um pau do obito(na frente do sasuke) e sasuke pensasse que ela esta morta, mas não está...
Bukura escreveu:Bento, O Bento escreveu:Sei la, perderia a graça se a sakura morresse e por isso "quase morrer".Bukura escreveu:to sabendo... só n saquei por que específicamente a sakura teria que apenas "quase morrer" e não morrer de verdade... faria diferença?!Bento, O Bento escreveu:Desculpe mais eu não fiz uma teoria e sim uma pegunta, que ja foi muito bem respondida.Bukura escreveu:Não consegui parar de pensar no porque de vc ter colocado específicamente que ela não morreria, vai fazer diferença na hora de despertar o tal "super sharingan"??? :itrollu:Gente estou com uma duvida e quase um ideia maluca