Eu descordo porque:
1º Eu acho que ele arranjaria um jeito de contar pro irmão na ocasião certa( o que pra mim seria +ou- naquela vez que ele invadiu Konoha com Kisame
Mas o itachi ( shikamaru no caso ) nao tinha provas nenhuma de nada disso, sasuke nao iria acreditar
sasuke iria atras dos ancioes, danzou poderia nao gostar, nome dos uchihas poderia ser manchado
é complicado man
2º Shikamaru não tem esse "Espírito de Honra" todo... Eu acho que estaria pouco se lixando pra essa morte digna(mimimi, só posso morrer pra um uchiha mimimi:hua: ) mas estaria preocupado com o melhor pra vila e pro irmão!
Itachi keria ser punido por um uchiha
Shikamaru aceitaria qe fosse qualquer um de konoha
basicamente é a mesma coisa pow, alem disso, o shikamaru é mt mais cabeça qente qe o itachi, só ver qe quando o asuma morre ele fica todo depre e vai com o o chouji e ino sozinhos atras dos akatsukis, se num fosse a tsunade + kakashi aparecer e falar com ele e talz, esses 3 estariam mortos ja qe ino + chouji tomariam um pal do kakuzu, isso sem conta o kakashi ajudando na luta e o naruto e cia aparecendo depois tbm
Descordo porque Tobirama agia com medo/desconfiança dos uchihas(até encontrar Kagami), e não dá pra negar que isso é agir com o coração(um pouco).
CALUNIA, BLASFEMIA, HERESIA, ERRONIO, ATEU
kkkkkkkkkk zuando
Cara tobirama era previnido, ele nao tinha medo ou disconfiança, MAS, era previnido
Tobirama conhecia os uchihas e sabia como o sharingan funcionava, ele kiz se previnir, o tenso é qe os herois em animes quase nunca fazem isso, um heroi qe se previni é absurdamente raro mas nao ker dizer qe seja sentimentalismo e talz
shikamaru se previniu usando aquela ceringa pra pegar o sangue do kakuzu, fazendo o buraco no chao, ja previu/decidiu qe vai ser sensei do filho do asuma e etc
Ser cauteloso, previnido, atento, cuidadoso e etc nao é comum, mas, tobirama e shika sao assim
Me AMARRO nessa cena
²