Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se o mangá terminasse dessa forma

+9
Uchiha Extreme
Hellsing
Daniel
CJunior
Leon Lancaster
Will
Bukura
Bento, O Bento
Instolent
13 participantes

descriptionSe o mangá terminasse dessa forma EmptySe o mangá terminasse dessa forma

more_horiz
Se o Kishimoto terminasse o mangá com o Kakashi derrotando Obito com o jutsu "MIL ANOS DE DOR" seria a maior trollagem de todos os tempos? :~.~:

descriptionSe o mangá terminasse dessa forma EmptyRe: Se o mangá terminasse dessa forma

more_horiz
:seriousface: :wth:

Falando sério... seria Surpreendente!

descriptionSe o mangá terminasse dessa forma EmptyRe: Se o mangá terminasse dessa forma

more_horiz
:paola3: Primeiramente eu iria rir muito, depois iria ficar chateado '-'

more_horiz
Seria o pior final que eu ja veria num Manga.
Mais confesso que depois de criticar muito Kishimoto eu iria rir muito.

more_horiz
Fico imaginando o jutsu dos mil anos de dor sendo usado por um Hyuuga, destruindo o nono portão ou portão da evacuação. Coitado do atingido.

@ topic
Eu iria rir muito, ficaria meio bolado, mas que seria um final inovador e trollador seria.

more_horiz
Não gostaria muito, não gosto do Obito(atual) mas se ele fosse vencido dessa forma seria ridículo, fora que o Kishimoto seria suado por toda eternidade...

MAS depois eu iria até rir...

more_horiz
iaa ser muuiito engraçado, por um tempo mais depois... :wth:

more_horiz
:aliens:
só digo isso :aliens: a imaginação desses caras :aliens: seria tosco :aliens: só isso.

more_horiz
Kkkk eu ja imaginei isso uma vez. Seria legal tbm se um Oiroke da Rin fosse feito kkkk queria ver a cara do Obito.

more_horiz
:fem:

Doidera rapaz.
Você tá muito zoeiro :fera:

Melior parar

Cara eu iria chorar de tanto rir.
Seria a trollagem do milenio.

Mas, depois quando a 'euforia' descesse todo mundo acharia riduculo
Não só achismo
Mas SERIA ridiculo 

''Mil anos de dor''
Essa foi boa
:asideia:

more_horiz
Eu dava //quit de todo meu tempo q perdi em Naruto AUEHUAEEA

Seria bizarro.

more_horiz
seria a coisa mais ridicula, mais iriamos rir muito, mais não ia ser legal para a historia

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkk seria muito foda! :heheh: 

Confesso que ele deveria fazer alguma coisa assim, não necessariamente isso, mas algo que surpreendesse a galera, porque eu to achando essa guerra um pouco chata... :zeca: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos