Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRank dos melhores Juuins (Selos amaldiçoados) EmptyRank dos melhores Juuins (Selos amaldiçoados)

more_horiz
- Juuin do Sasuke

- Juuin do Jirobo

- Juuin do Kimimaro

- Juuin da Tayuya

- Juuin do Juugo

- Juuin do Kidoumaru

- Juuin do Sakon e Ukon

Então,faça o rank dos mais poderosos. :diogo:

descriptionRank dos melhores Juuins (Selos amaldiçoados) EmptyRe: Rank dos melhores Juuins (Selos amaldiçoados)

more_horiz
Eu não sei muito a diferença que cada um tem, então vou com base no que vi.

1-Kidoumaru
2-Sasuke
3-Kimimaru
4-Tayua
5-Jiroubo
6-Sakon-Ukon

Lembrando que eu não levei em conta a força do ninja, e sim o que eu vi de cada um deles considerando individualmente, eu coloquei Kidoumaru em primeiro, porque com o selo, ele tem uma visão tão longa quanto o Byakugan e ainda pode ver o chakra, o que e uma habilidade suporte incrivel.

descriptionRank dos melhores Juuins (Selos amaldiçoados) EmptyRe: Rank dos melhores Juuins (Selos amaldiçoados)

more_horiz
1 - Juugo
2 - Kidoumaru
3 - Kimimaro
4 - Tayuya
5 - Sasuke
6 - Jiröbö
7 - Sakon/Ukon

more_horiz
1- Juugo

2- Sasuke
3- Kimimaro
4- Kidoumaru
5- Tayuyua
6- Sakon / Ukon
7- Jirobo

Sem dúvidas o Juugo é em primeiro. :fera:

Dpois eu acho que vem o Sasuke.A potência das suas técnicas nesse modo é muito boa,além de ganhar uma baita resistência e asas para planar.Dpois vem o Kimimaro,que com a absurda resistência e o Up gigantesco que teve o Sawarabi no Mai,merece essa posição.Logo após o Kidoumaru,por causa do terceiro olho.Dpois a Tayuya,Sakon e Jirobo. :diogo:

more_horiz
1 - Juugo, marca negra level 3
2 - Sasuke - Acho que é um dos melhores, graças as asas.
3 - Kimimaro
4 - Kidoumaru
5 - Tayuya
6 - Jiröbö
7 - Sakon/Ukon

more_horiz
1-Juugo
2-Sasuke
3-Kimimaro
4-Kindoumaro
5-Tayuya
6-Jiroubo
7-Sakon e Ukon

more_horiz
Que me lembre, foi esclarecido no mangá que os melhores Juuins eram do Céu (Sasuke e Anko) e da Terra (Kimimaro).

1 - Juugo (Versatilidade incrível/Regeneração/Cura/Lasers/Velocidade/Machados e etc.)
2 - Kimimaro (Pele dura e uma Cauda Irada :D)
3 - Sasuke (Voar)
4 - Sakon/Ukon (Cura/Corpo Metálico/Fusão de Corpos com o Adversário).
5 - Jirobou (Super Força)
6 - Kidoumaru (Visão Aguçada)
7 - Tayuya (Força)

more_horiz
Juugo
Kimimaru
Sasuke
Kindoumaru
Sakon/Ukon
Tayuya
Jirobou

Indiscutivelmente é o de Juugo.

more_horiz
1- Juugo
2- Sasuke
3- Kidoumaru/Kimimaru
4- Tayuya
5- Sakon e Ukon
6- Jiroubo

baseado em questão de poder que os juuins nível 2 tem, fica mais ou menos desse jeito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos