Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description o madara vai conseguir controlar o hashi e como ? Empty o madara vai conseguir controlar o hashi e como ?

more_horiz
o q vcs acham pessoal c ele controlar o hashi como ele fara eu penso q provavemente vai usar a mesma coisa q ele pra tentar controlar o obito acho q omyouton c me engano ou tb pode usar gen o q é menos provavel to achando q naquela luta no vale do fim madara conseguiu muito mais do q celulas do hashi eke de ter marcado ou colocado celulas dele no hashi mais isso é so achismo meu quero saber sua opiniao

description o madara vai conseguir controlar o hashi e como ? EmptyRe: o madara vai conseguir controlar o hashi e como ?

more_horiz
Acho que vai ser com as Hastes negras mesmo

Nagato tentou controlar o Naruto com as hastes
Madara tentou controlar o Obito com as hastes
Obito tentou ferrar geral com as hastes

Acho meio fail o hashirama ser controlado, mas, é algo aceitavel porq ja apareceu antes no manga e o hashirama em contato com o chakra do madara poderia ter uma dakelas visoes lokonas e ver como o madara saiu vivo da luta no vale do fim

bom sei la num sei oqe vai rolar, mas, eu nao keria q o madara controlasse o hashi, só q depois de tud oqe aconteceu nos ultimos mangas do madara ate tentar controlar ele com a barra de ferro, falar qe iria usar o senjutsu dele pra trollar o obito e etc, to meio qe tentando aceitar essa ideia desde ja

description o madara vai conseguir controlar o hashi e como ? EmptyRe: o madara vai conseguir controlar o hashi e como ?

more_horiz
Eu ainda não acredito que Madara vai conseguir controlar o Hashirama, se Nagato não conseguiu controlar o Nagato.

A quantidade do naruto e a do hashirama, considerando-se a Kyuubi, sao praticamente identicas.

Então, não sei se "controlar" é bem a palavra certa.

more_horiz
Siceramente, eu creio mais na teoria do @CeifadoR sobre o Hashirama Evil, por mais forte que o Madara seja, fazê-lo controlar Hashira-sama é querer rebaixar e humilhar demais um dos personagens mais fortes da trama, as pessoas já ridicularizam ele e Naruto pela personalidade, se fizer isso, vão rebaixá-lo à Konohamaru.

more_horiz
Respondendo de pronto, As hastes negras são a única opção.

Genjutsu (mesmo extremos como Kotoamatsukami ou Tsukuyomi), eu penso que pelo fato de um usuário de Modo eremita estar constantemente reunindo energia do meio ambiente, um oponente não conseguiria controlar o fluxo do chakra de um Sennin. por não ter uma corrente padronizada, inviabilizaria o controle do sistema nervoso central.

Fora isso eu não vejo nada suficientemente forte para controlar o Senju-master.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos